Banner Ad

sexta-feira, 8 de maio de 2015

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ABORDA TEMA “PLANEJANDO A PRÓXIMA DÉCADA” NO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza durante todo o dia de hoje quinta-feira (07) a Conferência Municipal de Educação, abordando o tema: Plano Municipal de Educação – planejando a próxima década.

O evento acontece no Jardim Escola Jessé Pinto Freire, com a presença de todo a equipe da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC e profissionais em Educação, entre outras autoridades como Ionaldo Souza presidente da Câmara Municipal, Francisco Barbosa Secretário de Esporte e Patrícia Kelly Secretária de Ação Social.

O Plano Nacional da Educação – PNE foi sancionado pelo Governo Federal (Lei Federal 13.005/2014), em junho de 2014, o plano estabeleceu o prazo de um ano para que Estados e municípios do País elaborassem suas diretrizes educacionais para os próximos dez anos.

“O plano é um importante instrumento que norteará as questões orçamentárias e pedagógicas da rede municipal de ensino da nossa cidade para nos próximos 10 anos e no final da conferencia o texto final definirá as estratégias e metas a serem cumpridas pelas redes de ensino do município.” Disse Sueli Alves secretária de educação.

Acesse abaixo o link para a galeria de fotos do evento:

Conferência Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.