Banner Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2015

PREFEITO NOMEIA NOVO SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Para dar continuidade as ações da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, o Prefeito Bruno Patriota nomeou essa semana um novo nome para ficar a frente da pasta. Trata-se de Gustavo dos Santos Fernandes que anteriormente estava no cargo de Coordenador de Comunicação e Marketing. A portaria n.º 134/2015 foi publicada neste dia 22 de maio do corrente ano, no Diário Oficial do Município. Gustavo Santos dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela Secretária anterior, Patrícia Kelly, que muito contribuiu no desenvolvimento das práticas sociais em benefício da população de Ielmo Marinho.

O novo gestor da pasta de Assistência Social do município reforçou sua satisfação por ter sido convidado para atuar diretamente nas políticas sociais do município. “Acredito no projeto do Prefeito Bruno de elevar o nosso município, por meio da efetivação de boas políticas públicas, por isso aceitei o convite e me sinto honrado em poder contribuir com a gestão”, destacou o novo secretário.

O Prefeito Bruno, enaltece o novo Secretário que vai colaborar com a sua experiência para a efetivação das ações e práticas sociais no município, priorizando os idosos, as mulheres, as crianças e adolescentes, os portadores de necessidades especiais e, principalmente os ielmomarinhenses que mais precisam das políticas sociais.

Atribuições Profissionais 
Gustavo Santos já atuou como Assessor de imprensa da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande – FAPERN, foi pesquisador do Tribunal Regional Eleitoral do RN e Diretor executivo do Diretório Central dos Estudantes da UnP. Além disso, é professor universitário do curso de graduação em Administração e de turmas de Pós-Graduação Latu Sensu da Facen - Faculdade de Ciências Educacionais e Empresarias de Natal.

Formação 
Mestre em Educação, Especialista em Coordenação Pedagógica e Graduado em História e Comunicação.

Iniciativa
Uma das primeiras atitudes do novo secretário foi trazer a cidade de Ielmo Marinho à edição 2015 do Projeto Trilhas Potiguares que consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Projeto de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.