Banner Ad

sábado, 14 de maio de 2016

BANDA FORMADA POR ALUNOS DA UFRN FAZ NOVA APRESENTAÇÃO NO SUPERSTAR

Plutão se apresenta na nova fase do programa neste domingo.

A banda natalense “Plutão Já foi Planeta” apresenta-se mais uma vez neste domingo, 15, na 2ª fase do programa SuperStar da rede globo. Composta por estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a banda é uma das 20 selecionadas do programa.

Caracterizada pelo gênero musical Indie Pop, o grupo envolveu o carisma do público do reality show em sua primeira apresentação no dia 17 de abril, com a música autoral “Viagem Perdida” e conquistou 90% do voto do público, além do voto dos três jurados Sandy, Paulo Ricardo e Daniela Mercury. Assista a apresentação no link.

O programa começa mais cedo neste domingo, a partir das 12h45. Duas bandas serão desclassificadas. Com muita ansiedade a baixista  Vitória de Santi faz um apelo  ao público para a votação. “Agradecemos todo o apoio do público e pedimos que baixem o aplicativo e votem ao máximo para que sejamos classificados”, disse. Vitória garantiu que vão apostar novamente na música autoral.


A banda tem cinco integrantes e possui um CD intitulado “Daqui pra lá” com sete faixas próprias. A vocalista Natália Noronha, assim como a baixista Vitória de Santi, são estudantes do curso de jornalismo da UFRN, 9º e 7º períodos, respectivamente. Empolgados com a nova apresentação, o grupo lançou a campanha “Somos Todos Plutão”, em que os fãs podem interagir colocando o avatar da banda no perfil das redes sociais. 

Acesse: http://twibbon.com/support/somostodosplutao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.