Banner Ad

sábado, 14 de maio de 2016

PREFEITURA RESGATA FESTA DAS MÃES NO MUNICÍPIO

A Festa das Mães promovida em praça pública pela Prefeitura de Ielmo Marinho reuniu durante toda a semana as mães das comunidades de Boa Vista, Chã do Moreno e da Sede.

A festa teve a participação de muitas mães que foram homenageadas com apresentações artísticas, distribuição de presentes e muitas demonstrações de carinho.

O prefeito Francenilson Alexandre esteve presente ao lado da primeira-dama Eliane Ferreira que agradeceu a participação e o apoio na realização da festa. Também prestigiaram a grande festa para as mães ielmomarinhenses, os vereadores José Roberto, Leto, Josemi, Bastinho e Roberto Carlos.

O prefeito Francenilson Alexandre agradeceu a participação das mães presentes, destacando a importância delas na vida de todos. “São mães de todas as idades que merecem as nossas maiores homenagens e carinho”, destacou.

Na próxima semana a prefeitura de Ielmo Marinho continua com a programação da Festa das Mães nas comunidades de Telha, Oiticica e Nova Descoberta (17/05), Fazenda Nova (18/05) e encerra a semana na comunidade Pacavira (19/05).


A programação se estende até o dia 2 de junho de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.