Banner Ad

quarta-feira, 9 de maio de 2012

AUDESANDRO É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR EM IELMO MARINHO PELO PMDB


As Eleições 2012 prometem promover figuras novas na política como forma de aumentar o leque de opções para o eleitor. Em Ielmo Marinho, várias pré-candidaturas novas já foram postas. Uma delas é a do cabeleireiro, locutor e comerciante autônomo Audesandro, mais conhecido como “Audesandro Moral”, que colocou seu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições de 2012. Audesandro será um dos nomes que o PMDB terá entre os demais pré-candidatos.

Audesandro Moral, 26 anos, cabeleireiro, locutor e comerciante autônomo é filho do Sargento da Marinha, Aurelino, já falecido. Seu pai foi um homem solidário e muito querido pela comunidade de Canto de Moça. Audesandro disse que sempre buscou em sua uma vida ajudar a todos da sua comunidade. “Sou um jovem ousado, corajoso e tenho idéias novas para fazer chegar o desenvolvimento a minha comunidade”, declarou.

Ele disse ainda estar amadurecendo a idéia junto aos familiares e amigos. “Sempre defendi uma candidatura jovem pelo PMDB e coloco meu nome a disposição de uma alternativa jovem comprometida e responsável com esse povo que tanto respeito”, afirmou.

Torçamos para que mais jovens se dediquem a vida pública, que sejam candidatos e futuramente eleitos. Somente com esse espírito de reivindicar, de torcer por mudanças e participar dessa transformação, a juventude continuará consolidando seu espaço.

149 comentários:

  1. Além dele, tem muitos outros. Esse ano a campanha de vereador em Ielmo Marinho promete.

    ResponderExcluir
  2. Seu pai o sargento Aurelino foi um homem muito honesto e tem serviço prestado a sua comunidade. A população de Canto de Moça tinha muito respeito por ele. Se seu filho for pelo menos metade do que seu pai foi, já tá de bom tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ah, bacana. Até que fim algum pré candidato a político nesse município apareceu. Bacana, parabéns pela iniciativa. Pois continue debatendo e interagindo com a população. Utilize esse espaço para mostrar o que você pretende fazer por Ielmo Marinho. Lance suas propostas!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Bom, meu caro colega Audessandro. Achamos interessante que você participe e interaja com a população e com os leitores do blog, porém não será permito que você fique o tempo todo removendo os comentários. Até mesmo porque, os leitores do blog estão respondendo com base em seus comentários. A cada momento que é removido um comentário, os outros ficam descontextualizados. Desta forma, espero sua compreensão.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Amigo falar de politica não é crime, crime é comprar e angariar votos de forma ilícita.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Hoje em dia todo mundo que ser político. Ganhar dinheiro fácil é muito bom. Não consigo entender por que para ter uma profissão é necessário passar anos e anos estudando, se qualificando... Já para ser político basta ter coragem... E onde fica o conhecimento nisso tudo? Como pessoas sem qualificação podem cuidar do nosso país? Até quando vamos aceitar essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. isso só vai acabar quando a população se conscientizar... devemos votar em pessoas com responsabilidade... que n queiram apenas cometer atos ilicitos......

      Excluir
  4. Morador de Canto de Moça9 de maio de 2012 às 23:59

    Conheço pouco desse menino, mas já vi ele fazendo algumas coisas pela comunidade. Percebo que ele é bem atuante na comunidade, principalmente com a meninada... cortando cabelo e tal. Quem sabe ele pode ser uma boa alternativa.

    ResponderExcluir
  5. audesandro é gente boa. ajuda o pessoal lá. nessa eleicao ele vai dar trabalho. tamo junto. flws.

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto Canto de Moça vai ter uma galera de vereador.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe dizer quem vai ser o vereador do prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é zero nem mora em Canto das Moças só na campanha para estação do ano só aparece np tempo.

      Excluir
  8. Eleitora fiel de Germano10 de maio de 2012 às 19:43

    Quem sabe a lista de candidatos a vereador. Quero escolher um pra votar que naum tenha nada a ver ccom o que votei na outra eleição. Me arrependi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote no vereador de Leto este trabalha e é comprometido com seu eleitor.

      Excluir
    2. Vote em Leto. Vou votar nele também.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. primeiro lugar de todos pra vc votar esse ano só tem Audesandro mesmo de novo por q o resto e os mesmo não muda nada só os partidos por q eles é os mesmo agora Audesandro é o novo .

      Excluir
    5. Eleitora fiel de Germano21 de maio de 2012 às 17:10

      Não conheço bem Audesandro, só de vista, por aí, nas festas da cidade. Mas estou percebendo que ele é uma pessoa de caráter. Audesandro, ainda não decidi meu voto. Votei muitos anos com um mesmo vereador, mas nunca vi nada mudar. Quem sabe, vou conhecer suas propostas no palanque e me decido em dar meu voto de confiança.

      Excluir
    6. Amigo sou um jovem que quero ver o progresso chegar de verdade pra nossa comunidade mais carente, que hoje precisa e necessidade de um Representante politico na Câmara municipal de Ielmo Marinho/RN. para defender as pessoas Humilde que não tem onde mora e ate comer esse e meu objetivo na carreira politica defender o cidadão mais carente etc.

      Te Garanto Amigão q sou uma boa opção pra vc e pro desenvolvimento de Ielmo Marinho em modo Geral.

      Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
      tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com

      Espero um dia te conhecer pessoalmente e bater um bom papo com vc forte abraço e fica com Deus MOral .

      Excluir
  9. Peço desculpas ao pré candidato Audesandro mas Vereador atuante em canto das moças só Leto, é o único que vejo trabalhando é realmente fazendo coisas boas pelo povo, o pessoal desta comunidade tem é que votar 100% em Leto para que ele continue fazem esse pelo trabalho com vereador.
    Ass: justiceira

    ResponderExcluir
  10. Eleitora fiel de Germano12 de maio de 2012 às 20:11

    Leto. Valeu. Conheço, mas nunca votei nele. Vou procurar conhecer mais, pois quando falam bem é porque ele deve ser atuante. Vou saber mais a respeito dele com o pessoal de canto de Moça. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  11. VERDADE. Leto é um bom nome para vereador. Espero que ele possa continuar o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. esse cara que quer ser vereador escreve muita coisa querendo se passar por outra pessoa caro pré-candidato só falei o que acho não tinha votado em Leto na eleição passada mais devido ao seu trabalho ele conquistou meu voto e olhe que não moro em canto das moças, não se ofenda apenas é a minha opinião.
      ASS: Justiceira

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. APENAS A TITULO DE INFORMAÇÃO. Lula não é analfabeto ele apenas não tem pormação superior e antes de ser presidente foi membro de sidicatos e deputado federal.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Morador de Canto de Moça13 de maio de 2012 às 00:36

    Além de Leto, tem também Iraneti que faz um bom trabalho... Tem o Júnior do mercadinho, porém acho ele fraco, mas tem dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. CARO COLEGA,VC PODE TER BOAS INTENSÕES PARA O POVO, PORÉM PARA SER UM VEREADOR QUE LUTE PELO POVO É PRECISO MAIS DO QUE ISSO, PARA ENTENDER E TOMAR CERTAS DECISÕES. IELMO MARINHO, COMO TODO BRASIL PRECISA DE PESSOAS QUE SEJAM ESCLARECIDAS E ALFABETIZADAS.
      FICO TRISTE AO LER SEU DEPOIMENTO, POREM EXISTE LACUNAS A SER SUPERADAS NO SEU CURRÍCULO.
      FICO TRISTE TAMBÉM, POIS A FALTA DE ESCLARECIMENTO E FORMAÇÃO DOS NOSSOS JOVENS, PROPORCIONEM UMA BOLA DE NEVE, LEVANDO O CAUS NA VIDA DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS.

      Excluir
    3. O blog não permite que nos comentários sejam utilizados palavras de baixo calão. Desta forma, caso descumpra esse critério, o comentário será excluído.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir
    4. Concordo plenamente! Em primeiro lugar, vamos sempre manter a harmonia nos comentários. Bom, se queremos e pensamos em uma cidade melhor. Precisamos de pessoas competentes, capacitadas e que realmente tenham "nível" para assumir determinado cargo. Um bom exemplo, para mostrar os prejuízos causados pelo simples fato de pessoas incapacitadas assumirem cargos comissionados na educação, resumem a realidade de nossas escolas. Diretores, vice-diretores, coordenadores e secretarias(os) que assumem cargos por influência ou por vínculos pessoais... Porém, graças aos professores, eles sim, salvam as escolas, pois a gestão na sua grande maioria, são cargos comissionados, pessoas que geralmente falam por que é algo que faz parte do seu dia-a-dia, mas a coerência que é bom, nada! Sem falar na escrita. Então eu pergunto. Como pessoas que falam errado, escrevem errado, podem realizar um bom trabalho na escolas? Como um pré candidato a vereador que escreve: faSendo, pendi, verIadores, ambalancia, encanar, faSer, fiSerão, serviSo, gento... Pode desenvolver um trabalho de vereador que tem a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Elaborar leis, receber o povo, atender às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito. Outra importante atribuição a um vereador é a elaboração da Lei Orgânica do Município. Esse documento consiste numa espécie de Constituição Municipal, na qual há um conjunto de medidas para proporcionar melhorias para a população local.

      Então, como vai ficar nossa cidade?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Audessandro, pelo que li dos comentários, pude perceber que ninguém está falando mal de você. Muito pelo contrário. Até apoiam a ideia da sua pré candidatura. Entretanto, não é legal ficar apagando seus comentários. Se você escreve errado ou não, isso é VOCÊ! Isso é nosso país. Muitas pessoas no nosso Brasil não são alfabetizadas. Já que estás querendo se tonar um vereador, mostre quem és de verdade. Não adianta agora querer maquiar algo ou alguém. Porém, cabe a população decidir. Percebo que você tem boa vontade, mas vai uma dica - procure estudar,se qualificar... Para exercer a função de vereador não basta ter apenas boca para falar o que pensa e pernas para andar até as casas das pessoas. E necessário ter cérebro, saber pensar, saber se comunicar... Escrever correto é o mínimo que um vereador ou qualquer outra pessoa precisa saber para desenvolver um bom trabalho, seja lá em que área for.

      Espero que você possa refletir e continue na sua batalha. Lute pelo seus sonhos, e continue com esse pensamento positivista de melhorar a sua comunidade e quem sabe não teremos uma cidade IDEAL um dia.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. nada haver Iraneti nem em Canto das Moças mora como pode fazer um bom trabalho?

      Excluir
  13. O dinheiro não deveria ser critério, mas infelizmente é.

    ResponderExcluir
  14. Vou convida ele pra vim na minha umilde residensia igual aquela musica kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Audesandro vc tem serviço prestado em canto de moça esse ano meu voto é seu .

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Respeito a opinião de todos. Mas agora esse pré candidato a vereador está bagunçando com os comentários.Se ele num blog não tem o mínimo de organização e não sabe respeitar as normas do blog, IMAGINE esse homem assumindo um cargo político.

      Pré candidato Audessandro, tenha mais respeito. Mantenha a ordem e organização. Essa justificativa que você não pode falar em politica, infelizmente agora já é tarde. Por mais que você remova esses comentários todos eles são salvos no blog. E todo mundo já sabe que você comenta. MAS NÃO LIGUE. O QUE VALE É EXATAMENTE ISSO, SUA PARTICIPAÇÃO.

      Porém, participe com classe.Saiba argumentar e não fique apagando seus comentários. VOCÊ está de parabéns pela iniciativa. Seria muito bom que os outros pré candidatos, também pudessem participar dessa discussão.

      Cadê, LETO, JÚNIOR DO MERCADO, IRANETI?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meu jovem, acho que você me entendeu de forma errônea. Não estou "COMUDANDO" você. (Não conheço essa palavra, nem o significado, mas tudo bem).rs

      Não estou aqui para lhe criticar. Muito pelo contrário, acho super interessante sua iniciativa de se propor a discutir suas ideias e propostas. O que estou questionando, é você ficar comentando e removendo seus comentários.

      Inclusive, gostaria muito, que VOCÊ fosse o vereador dos professores. Essa é uma classe que com toda certeza, irá precisar muito da sua AJUDA. Como você mesmo sabe, nós professores, sofremos muito nesse município.

      Espero que continue com esse pensamento de defender a nossa categoria.

      Bom, não sou adepta ao uso das redes sociais. Apenas sou uma leitora assídua de blogs. Mas fico grata pelo convite.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Gente pra vcs q não conhece o trabalho de Audesandro vou falar um pouco do trabalho dele la em canto demoça. No dia 12 de outubro, Audesandro Realizou a festa do Dia das Crianças em Canto de Moça , tamoatá e Quermisol para todas as crianças que la estavam presente no local .Distribuindo Vareios Brinquedos, Balas,pipocas e muita diversão para todos os presentes.

    Esses últimos dias, Canto de Moça sempre estar sendo assistido por esse jovem que trabalha dando assistência a população em todas as áreas.

    Gente olha esse menino e uma benção de Deus Olha só o q ela faz pegou o som do carro dele e fez uma propaganda chamou o povo para iniciar um mutirão em da limpeza nas ruas q por sinal tava cheia de mato e muito imundas as ruas ai meu amigo ele falou isso no dia quando foi no ontro dia de manha tinha mais de 12 HOMEMS limpando as ruas de graça só por q o povo gosta dele e queria ver as ruas linpas, quando foi com 2 dias o prefeito ficou com vergonha e mandou linpar o mato de ontras ruas todinha só por q Audesandro iniciar do mutirão da linpeza ele é pau esse boy vcs não te noção como esse boy e tenpa ,

    Ele tamebm levar em seu automóvel pessoas carentes que estão precisando de um veiculo para prestar socorro ate a cidade de Ceara Mirim/RN ou Natal/RN. DE Graça tudo por conta dele tanto faz se em epoca de canpanha ou não ele vai na hora pra qualquer pessoa .


    ele tambem ja Realizou na comunidade Tamuatá e Quermissol corte de cabelo para mais de 50 famílias, tudo gratuito.e canto de moça.

    Audesandro ja fez varios Bingo mais de 10 bingo gratuito com premiação fantasticas tas como bicicleta ,ventilador, ferro eletrico,celular,liquidificador. tv . DVD ETC .os Bingos q ele faz da mais de 800 pessoas por q ele da muita cartelas de graça pra galera .

    tem mais ele ja comprou varias Bola de couro pros times de futebol de Quadra e canpo mais de 8 bolas ele ja deu pros times de canto de moça . Tamuata e Quermisol

    ele tambem patrocina a quadrilha junina de canto de moça , faz divulgação gratuito no som do carro dele para igreja etc.

    esse ano de 2012 ele tambem ja comprou material escolar para mais de 15 criança q os pais não tinha condição de compra .etc etc etc etc etc etc etc etc etc ..............

    eu falo tudo isso por q ele e meu amigo pessoal e todos de canto de moça sabe do trabalho desse garoto agora em 2012 só vai da Audesandro na cabça e no coração

    ASS. LL.P

    ResponderExcluir
  19. Esse ano só vai da Audesandro .ele gosta tanto do povo de canto de moça
    q ta fasendo uma baixo assinado para uma requisição de uma torre de celular q canto de moça não tem por q nem um vereador sem prefeito corre atrás agora ele sim tem Coragens e vai conseguir tenho fé em Deus . isso e uma vercunha canto de moça não pega nem uma operadora . nem uma quando pega cai não pega nem oi nem claro nem tim nem vivo nem morto

    ResponderExcluir
  20. pra quem não sabe canto de moça noca na vida teve Internet só q AUDESANDRO ja conseguiu uma net para canto de moça via radio só falta o povo procura Audesandro pra ele fazer uma reunião com dono da empresa da net e o povo q quer o serviço

    obs. A Empresa só instala os equipamentos quando estiver no minimo 10 clientes só q ate agora só tem 2 clientes assim e foda não vai ter net nuca desse jeito o cara faz de tudo para comunidade e as pessoas não se interessa, depois fala q o cara e ruim . Nem uma em empresa da net vai estalar os equipamentos com 2 cliente não 70 reais por més ta bom de mais e melhor q nada
    eu moro em natal + vou manda estalar uma net na casa da minha tia ja tem 3 clientes comigo fali com audesandro quem quer o serviço para canto de moça q ele resouver eu tava em canto de moça ontem e falei com ele só fauta isso clientes

    ass. Marcus

    ResponderExcluir
  21. MEU VOTO ESSE ANO E DE Audesandro E Dr.Cássio !!!!!

    ResponderExcluir
  22. leto e o pior vereador de canto de moça , eu mesmo particularmente ja precisei dele, só q ele deu as costa pra mim olha só o q ele fez comigo , teve um dia de madrugada eu fui ate a casa do vereador leto de canto de moça e falei pra ele prestar um socorro pra meu pai q tava passando muito mau e precisava de um carro urgente sabe o q leto falou pra mim q sou eleitor dele, ligue pra Ambulância por q ta muito tarde da noite pra mim sair essa hora de casa tai o numero do telefone da garagens onde fica as ambulâncias tai o q leto falou pra mim ,eu peguei dinheiro emprestado e paguei um carro E LEVEI MEU PAI NA MESMA HORA ATE O HOSPITAL EM NATAL POR Q MEU PAI TAVA MUITO MAU MESMO e não podia espera chegar a anbulacia q passa bem 2 horas pra sair de ielmo marinho e chegar em canto de moça agora esse ano ele vai na minha casa ele e o prefeito dele eu vou da uma portada na cara de leto e do prefeito dele e quem vinhar na frete de todo mundo por q nem ele nem o prefeito dele tem respeito pelo povo. pra vsc q não sabe antes leto erra um uma pessoa q tomava cachaça direto coms Bebados nos Bar agora ele inventor de ser crente na igreja la do assentamento só pra ganhar voto do povo ele ta pensando q o povo de canto de moça é besta se leto ganhar para vereador esse ano eu quero que o satanás me leve pro inferno ele não vai ganhar de nem um geito ele nuca ganhou mesmo ele e suplente de vereador por q o prefeito colocou ele como vereador pra ele ficar feliz e o vereador de verdade e secretario hj meu voto esse ano vai ser pra esse Audesandro ele é gente boa o pai dele erra meu amigo tou com vc Audesandro ate atanpa


    ass. uma pessoa de canto de moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acho ridiculo esse tipo de comentario vamos manter respeito, todo mundo tem o direito de votar em quem quizer cho que o blog é uma ferramenta de informção e divulgação onde podemos expressar nossa opinão desde que esta seja educada e com respeito não baixa parecendo ate forjada por pessoas mal intencionadas. não voto em leto na em Audesandro pra falar a verdade não voto nem em ielmo marinho e nunca vi falar mal de Leto como tambem de Audesandro espero que esta pessoa q postou esse comentario se arrependa e que politica vc consegue seu espaço com trabalho e organização não falando das pessoas querendo se passar por outra.

      Excluir
    3. Acho ridiculo esse tipo de comentario tambem concordo com vc Anônimo leto e gente boa .

      Excluir
  23. Fui aluno da Augusta Aulina e la os alunos nao tem nenhuma condição de estrutura, eu estudava no açougue. A unica coisa boa de la sao os professores.

    ResponderExcluir
  24. o vereador junior do mercadinho e otra pessoa q não faz nada pelo povo de canto de moça só sabe pegar o dinheiro e fazer mercadinho pra ele mesmo ficar rico ele ja tem um mercadinho em canto de moça e mais 2 em serrinha, isso e o q ele saber fazer investem o dinheiro dele em mercadinho e o povo lascado sem nada por q ele não da nem um quilo de sal pra nem uma pessoa quando da pede logo o voto do povo ele só ganhar as eleição por q o povo é besta no dia da politica ele sai compra o voto do povo por 50.00 reais e sexta basica ele tem um monte de carro nuca levou nem uma pessoa pro hospital ele tambem na politica pasada prometeu q ia colocar tambores de lixo nas ruas ate hj não comprou nem um ele tambem prometeu emprego pra todo mundo assim todo mundo e politico mais besta é quem vota numa pessoa dessa esse ano ele ta é lascado o povo vai da o troco nele esse ano

    ass. uma pessoa de serrinha

    ResponderExcluir
  25. Pra quem nao sabe, o açougue é um sala de aula que fica de frente pra rua.

    ResponderExcluir
  26. meu voto esse ano vai ser pra Audesandro por q ele só fala a verdade e faz muitas coisas para canto de moça tou com vc Audesandro esse ano e noz amigo

    Ass. Gilson do conjunto de canto de moça filho de tata

    ResponderExcluir
  27. GENTE TAI A LISTAS DOS PIORES VEREADORES DE CANTO DE MOÇA

    PRIMEIRO LUGAR DE TODOS JUNIOR DO MERCADINHO , IRANETE E LETO ESSES AI NÃO FAZ NADA PARA POVO SÓ SABE PEGA O DINHEIRO E FASER MERCADINHO , COMPRA GADO E CONPRA CARRO E COMPRA VOTO DO POVO NAS VÉSPERA DE CAMPANHA SÓ ISSO Q ELES SABEM FAZER E MAIS NADA

    ASS. EU MESMO

    ResponderExcluir
  28. sou um(a) professor(a) de uma escola do municipo de Ielmo Marinho/RN. esse ano vou votar em Audesandro só ele q faz as coisas porra povo

    ass. um professor ou professora

    ResponderExcluir
  29. Nem leto nem Junior nem Iranete nem um desses vereadores(a) apresenta nem um projeto na CÂMARA para o benefício de nosso Municipio por q eles não sabe fazer isso agora conpra votos é com eles mesmo esse ano tão na pior por q eu não vou vota pra nem um desse ai . quem sabe esse audesandro tenha meu voto por q ele é gente boa

    ass. paulo da silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem não sabem a vereadora Iranete mora em natal e só vai pra canto de moça em epoca de campanha ela não faz nada para povo só sabe compra votos do povo no dia das eleições isso ela sabe faze r bem feito

      Excluir
  30. Audesandro sair desse lado q vc ta e vem pro lado da vitoria o lado do prefeito GERMANO e breve breve Bruno Patriota ?????????
    DR.CÁSSIO E GENTE BOA SÓ Q ELE NÃO GANHAR ESSE ANO NÃO BRUNO E O CARA , ESSE ANO MEU VOTO E TEU AGORA PARA PREFEITO E BRUNO .

    ASS. UM ELEITOR DE CANTO DE MOÇA Q HJ MORA EM NATAL

    ResponderExcluir
  31. Gente pra vcs q não conhece o trabalho de Audesandro vou falar um pouco do trabalho dele la em canto demoça. No dia 12 de outubro, Audesandro Realizou a festa do Dia das Crianças em Canto de Moça , tamoatá e Quermisol para todas as crianças que la estavam presente no local .Distribuindo Vareios Brinquedos, Balas,pipocas e muita diversão para todos os presentes.

    Esses últimos dias, Canto de Moça estar sempre assistido por esse jovem que trabalha dando assistência a população em todas as áreas.

    Gente olha só as Ruas de canto de moça tava cheia de mato, muito imundas Audesandro e mais 12 HOMEMS limpanrão a rua pricipal tudo por conta, DELE quando ,foi com 2 dias o prefeito ficou com vergonha e mandou linpar o resto dos matos de ontras ruas de canto de moça por q se o prefeito não mandasse limpa Audesandro E MAIS 12 HOMES IA LINPAR DE NOVO se o prefeito nem vereador faz audesandro faz ele falou

    Ele tamebm levar em seu automóvel pessoas carentes que estão precisando de um veiculo para prestar socorro ate o hospital mais proximo Ceara Mirim/RN ou Natal/RN. tudo por conta dele tanto faz se em epoca de canpanha ou não ele vai na hora pra qualquer pessoa .


    ele tambem ja Realizou na comunidade de Tamuatá e Quermissol e canto de moça varios corte de cabelo para mais de 60 famílias, tudo gratuito.

    Audesandro ja fez varios Bingo mais de 10 bingo gratuito com premiação fantasticas tas como Bicicleta ,ventilador, ferro Eletrico, celular, liquidificador. tv . DVD ETC .os Bingos q ele faz da mais de 800 pessoas por q ele da muitas cartelas de graça para povo .

    tem mais ele ja comprou varias Bola de couro pros times de futebol de Quadra e canpo mais de 8 bolas e distribuiu pros times de canto de moça . Tamuata e Quermisol ate time de miri ele deu

    ele tambem patrocina a Quadrilha junina de canto de moça , faz divulgação gratuito no som do carro dele para igreja, FESTAS times de Futibol etc.

    esse ano de 2012 ele material escolar e distribuiu para mais de 15 criança q os pais não tinha condição de compra .etc etc etc etc etc etc etc etc etc ..............

    eu falo tudo isso por q ele e meu amigo pessoal e todos de canto de moça sabe do trabalho desse garoto agora em 2012 só vai da Audesandro na cabeça e no coração

    ASS. L.P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Gentileza não publique meus trabalho social aqui neste Blog , por q isso caracteriza propaganda Eleitoral antes da campanha me desculpe e me compreenda.

      Forte abraço Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
      tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com

      Excluir
    2. Por Gentileza não publique meus trabalho social aqui neste Blog , por q isso caracteriza propaganda Eleitoral antes da campanha me desculpe e me compreenda.

      Forte abraço Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
      tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com

      Excluir
  32. Gente pra vcs q não conhece o trabalho de Audesandro vou falar um pouco do trabalho dele la em canto demoça. No dia 12 de outubro, Audesandro Realizou a festa do Dia das Crianças em Canto de Moça , tamoatá e Quermisol para todas as crianças que la estavam presente no local .Distribuindo Vareios Brinquedos, Balas,pipocas e muita diversão para todos os presentes.

    Esses últimos dias, Canto de Moça estar sempre assistido por esse jovem que trabalha dando assistência a população em todas as áreas.

    Gente olha só as Ruas de canto de moça tava cheia de mato, muito imundas Audesandro e mais 12 HOMEMS limpanrão a rua pricipal tudo por conta, DELE quando ,foi com 2 dias o prefeito ficou com vergonha e mandou linpar o resto dos matos de ontras ruas de canto de moça por q se o prefeito não mandasse limpa Audesandro E MAIS 12 HOMES IA LINPAR DE NOVO se o prefeito nem vereador faz audesandro faz ele falou

    Ele tamebm levar em seu automóvel pessoas carentes que estão precisando de um veiculo para prestar socorro ate o hospital mais proximo Ceara Mirim/RN ou Natal/RN. tudo por conta dele tanto faz se em epoca de canpanha ou não ele vai na hora pra qualquer pessoa .


    ele tambem ja Realizou na comunidade de Tamuatá e Quermissol e canto de moça varios corte de cabelo para mais de 60 famílias, tudo gratuito.

    Audesandro ja fez varios Bingo mais de 10 bingo gratuito com premiação fantasticas tas como Bicicleta ,ventilador, ferro Eletrico, celular, liquidificador. tv . DVD ETC .os Bingos q ele faz da mais de 800 pessoas por q ele da muitas cartelas de graça para povo .

    tem mais ele ja comprou varias Bola de couro pros times de futebol de Quadra e canpo mais de 8 bolas e distribuiu pros times de canto de moça . Tamuata e Quermisol ate time de miri ele deu

    ele tambem patrocina a Quadrilha junina de canto de moça , faz divulgação gratuito no som do carro dele para igreja, FESTAS times de Futibol etc.

    esse ano de 2012 ele material escolar e distribuiu para mais de 15 criança q os pais não tinha condição de compra .etc etc etc etc etc etc etc etc etc ..............

    eu falo tudo isso por q ele e meu amigo pessoal e todos de canto de moça sabe do trabalho desse garoto agora em 2012 só vai da Audesandro na cabeça e no coração

    ASS. L.P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Gentileza não publique meus trabalho social aqui neste Blog , por q isso caracteriza propaganda Eleitoral antes da campanha me desculpe e me compreenda.

      Forte abraço Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
      tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com

      Excluir
  33. Tem gente usando meu nome neste Blog se pasando por mim um tau de -->(((Sandro)))<-- meu nome é Audesandro,e não -->(((Sandro)))<-- se eu soube o filho da (%$@#) q ta usando meu nome neste Blog vai se ferrar comigo isso da cadeia usar o nome de um indivíduo que não ta sabendo o q ta se passando ao seu conhecimento , pessoal peso descupa a todos e pro propietario deste blog q eu nem sabia q tinha esse blog
    quero q o proprietario desde Blog remova imediatamente todos os comentários q outra pessoa se passou por mim aqui neste Blog
    eu Audesandro

    tomei conhecimento deste Blog hj dia 22/05/12 por q minha irmã Aureliana falou pra mim.
    eu Imediatamente vir ate uma lan house para deixa esse recado.
    minha pessoa não tem internete na minha casa em canto de moça

    Quem ta teclando aqui sou eu (AUDESANDRO ANDRADE DA MASCENO) DE CANTO DE MOÇA FILHO DE (AURELINO), tai meu fone: 9626-8745 tenha cuidato com esses Hacker filhos da (( &%¨*#))

    ResponderExcluir
  34. Muito obrigado do fundo do meu coração a todas as pessoas que admiram meu trabalho todos vocés muito mais muito obrigado mesmo,
    Quero aqui tambem agradecer ao dono deste BLOG, Essa Revistas eletrônicas com varias Informações, Entretenimento, Fotos. etc para os jovens do nosso municipio e para qualquer pessoas q gosta de informações local .

    O povo de Ielmo Marinho/RN. te agradece (Joaquim Silva)dono do blog Ielmo Marinho em FOCO
    por essa sua iniciativa de levar informação a todos do nosso Municipio e ate para fora do Brasil por q internet hoje em dia ta se expandindo em todo o mundo. Espero um dia te conhecer pessoalmente e bater um papo com vocé forte abraço.

    Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
    tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com e tenha cuidado com esse Hacker q usa meu nome se passando por mim, por q eu não tenho inimigos,apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem... eu apenas ... lamento, pois ainda não fiz um terço do que eu sou capaz de fazer . não me inveje.. me supere .. se puder! Hacker filho da maré cheia ..

    ResponderExcluir
  35. legal Audesandro parabéns vc e uma pessoa amavel por todos vc conquistou com o seu jeito sincero de ser boa sorte sempre

    ResponderExcluir
  36. Milena Muito Obrigado pelo carinho fica com Deus.


    Audesandro

    ResponderExcluir
  37. conheço ele a pouco tempo, mas pelo pouco tempo que eu conheço ja vi que é uma pessoa muito exelente, com caracter e prestativa. espero que vc audesandro ganhe essa eleição se eu podesse votar em votar em vc eu votaria, mas como ñ sou dai fico so na torcida......boa sorte

    ResponderExcluir
  38. Me desculpe a pergunta quem é vc se identifique ?

    E muito Obrigado pelo carinho e fique com Deus.


    Audesandro

    ResponderExcluir
  39. Meu voto é seu Audesandro. vc sabe bem disso Continue batalhando para povo amigo.

    vamos jogar sabado dia.25/05/12. as 20 horas la na Quadra de Canto de Moça quero sua presença ok! esse blog e teu ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo ITINHO muito Obrigado pelo carinho vc é moral forte abraço .

      olha só esse blog não é meu. e sabado vou sim pro jogo .


      audesandro

      Excluir
  40. vlw valter primo vei moral vc e o cara vamos q vamos ferra.

    Audesandro

    ResponderExcluir
  41. Vou com Iranete. Essa sim merece o meu voto.

    ResponderExcluir
  42. Seu pai o sargento Aurelino foi um homem muito honesto e tem serviço prestado a sua comunidade. A população de Canto de Moça tinha muito respeito por ele. Se seu filho for pelo menos metade do que seu pai foi, já tá de bom tamanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) Sou uma pessoa honesta do mesmo geito do meu pai e quero o bem para todos da minha comunidade. Se Deus q ser um dia eu chego la

      forte abraço

      Audesandro

      Excluir
  43. Conheço Audesandro a pouco tempo ele é meu cliente aqui da minha loja en natal , mas pelo pouco tempo que eu conheço ja vi que é uma pessoa muito exelente pena q não posso ajuda ele por q voto em natal mais vou qualquer dia em Ielmo Marinho eu e meus amigos ver esse cara falar por q ele sabe falar bonito e comer uma galinha na casa dele .

    joão das Rodas Nata/RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai meu colega joão das Rodas blz com vc gente boa , olha só como foi q vc descobriu esse Blog Homem ? Quero comprar outras Rodas pro meu carro com preço bem legal viu depois vamos marca um dia pra vc comer uma Galinha na minha terra e muito obrigado pela presença .

      Audesandro

      Excluir
  44. se tiver Galinha e 51 eu tambem quero kkkkk e verdade esse juvem e legal tou com vc Audesandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok! vamos da um geito *--* agora me fali quem é vc pow? e muito obrigado pela força

      Audesandro

      Excluir
  45. Audessandro, sai de onde você está, vem se juntar a turma da vitória pra depois não se arrepender. Ainda está em tempo. Sentimos que você tem vontade, está faltando coragem? Venha enquanto é tempo. Eu soube que sua família lhe aconselha muito, só falta sua decisão. A gente sente pelos seus comentários que você quer. Coragem...Depois irá me agradecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, anônimo, vc falou tudo. Vai Audessandro pro lado de bruno patriota ?????????

      Excluir
    2. valorizo quem me valoriza esse ano tou com Dr. Cássio por q ele me valorizo .

      fica com Deus

      Audesandro

      Excluir
  46. AUDESANDRO VAI SER O CANDIDATO MAIS BEM VOTADO DE CANTO DE MOÇA. NO DIA VCS VAI VER SÓ MEU VOTO E DELE E BRUNO PATRIOTA

    ResponderExcluir
  47. ja votei em Junior do mercadinho em 2008 me arrependo ate hj o vereador ruir deus me livre. esse ano meu voto vai ser de Audesandro e TARCISINHO JR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Audesandro sim agora esse Tarcisinho jr. eu tou fora meu negocio é com Dr.cássio. esse sim e moral. mais o voto e teu então fique a vontade agora eu não aprovo muito bem essa tua ideia não


      Audesandro

      Excluir
  48. CANTO DE MOÇA 100% AUDESANDRO E BRUNO PATRIOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audesandro sim agora Bruno não pow aff

      DR. CÁSSIO ESSE É MORRRAAAALLLLLLL

      Audesandro

      Excluir
  49. SOU DA 87 FM. DE CEARA MIRIM CONHEÇO MUITO BEM AUDESANDRO GENTE MUITO BOA ESSE ANO ELE VAI ESTOURA EM IELMO MARINHO VLW AUDESANDRO

    ASS. SANDRO KARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw meu amigo sandro karlos. olha só como q vc descobriu esse Blog amigo ? otra coisa breve breve vou na Radio 87 FM ceara mirim ok! moral vlw e boa sorte.

      Audesandro

      Excluir
  50. UMA INFORMAÇÃO PARA VCS DO BLOG IELMO MARINHO EM FOCO EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO OLHA SÓ
    A CONVENÇÃO DO MEU AMIGO DR.CÁSSIO DO "PMDB" SERA NA CAMARA MUNICIPAL DE IELMO MARINHO/RN. AS 18 HORAS DIA. 28/06/12.

    ASS. AUDESANDRO

    ResponderExcluir
  51. audessandro , conheço vc. do blog acho enteressante seus comentarios, sou filiado ao pmdb mais vc. não acha que o pmdb de ielmo marinho ta dando um tiro no propio pé, saindo com candidatura propia sem nem uma chace de vitoria com a oposição devidida, é colocar os cadidatos a veriadores no principiçio sem chaçe de eleger nem um de seus candidatos.

    ResponderExcluir
  52. Amigo Os Últimos Serão os Primeiros,
    Onde tem Audesandro tem vitoria te garanto que vamos chegar la eu e Dr.Cássio tenho fé em Deus
    que tudo vai da certo eu confio muito no meu potencial juntamente com meu amigo Dr.Cássio que tem fé em Deus da tudo certo agora quem não tem fé em Deus tudo da errado .

    vamos pra frente porque muitas Águas vão rolar neste jogo e
    o povo não é tão besta como antes não as pessoas agora ta muito mais inteligente .
    ---------------------------------------------

    ASS. AUDESANDRO DE CANTO DE MOÇA FILHO DO SARGENTO AURELINO.

    ResponderExcluir
  53. canto de moça ta muito perigoso quase toda semana tem uma noticia de violecina e homem matando o povo . vereador querendo matar policia q isso aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que Deus Ilumine minha comunidade canto de moça e todas q mora aqui. por que eu mesmo particularmente ja tou comedo de morar aqui com tanta violencia por que tenho familia e sou casado e pai de familia imagina eu ou vc passeando com sua família nas rua de canto de moça e ser atingido por uma bala perdida Deus o livre sem eu ou vc ter nada a ver imagina isso , aqui ta pior q mora no Iraque.

      Essa Governadora do nosso Rio Grande do Norte pra mim não ta com nada porque ela não coloca policiamento ostensivo nos interiores nem apau. aqui em canto de moça só tem policiamento só aos sábados e domingo de segunda a sexta não tem policiamento de nada isso é uma vercunha pra essa governadora e esse secretario de segurança pública do nosso estado do rio grande do norte . falta pessoas para core atrais desse povo erra pro prefeito de Ielmo Marinho e vereadores do nosso Municipio procura uma solução a tenta resolver o poplema da segurança puplica de canto de moça e otros municipio de ielmo marinho tem q procura fazer baixo assinado pra vir policiamento e viaturas. eles tem q falar com secretario de segurança pública do /RN e da um geito nessa merda logo a coisa ta ficando feia em canto de moça.

      ass. Audesandro de Canto de Moça filho do Sergento Aurelino .

      Excluir
    2. MUITO BEM, AUDESANDRO.

      Excluir
  54. AUDESANDRO ESSE ANO VC CHEGA LA EU TOU COM VC E DR.CÁSSIO

    ResponderExcluir
  55. SOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DE CANTO DE MOÇA. E SE DEUS QUISER ESSE ANO SE EU CHEGAR LA AS COISAS VAI MUNDA PARA MELHOR EM CANTO DE MOÇA ISSO EU TE GARANTO A VC E TODOS DA MINHA COMUNIDADE QUE JÁ ME CONHECE E SABE DO MEU TRABALHO. E QUEM NÃO ME CONHECE PROCURE SABER O QUE FIZ É FAÇO POR CANTO DE MOÇA, SOU UM JOVEM COMPETENTE E NÃO GOSTO DE FAZER NADA ERRADO COMIGO E PRETO NO BRANCO, SOU FILHO DE MILITAR E GOSTO DAS MINHAS COISAS CERTAS QUERO OURA O NOME DO MEU PAI QUE MIM COLOCOU NESSA TERRA .

    ASS. AUDESANDRO DE CANTO DE MOÇA FILHO DO SARGENTO AURELINO

    ResponderExcluir
  56. AUDESANDRO
    O QUE VC ACHA DO VEREADOR JUNIOR QUE DEU 2 TIRUS PRA MATAR O POLICIAL DE CANTO DE MOÇA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO SOU DE CANTO DE MOÇA E NÃO QUERO COMPLICAÇÃO PRA CIMA DE MIM NÃO OK! MORAL OLHA SÓ
      É MELHOR SER AMIGO QUE INIMIGO JUNIOR PRA MIM E GENTE BOA .

      ASS. AUDESANDRO

      Excluir
  57. DR.CÁSSIO TEM O APOIO DO DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE DO PMDB (HENRIQUE ALVES),DEPUTADO ESTADUAL E PRESIDENTE DA CÂMARA DO /RN (RICARDO MOTA),EX-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL (GLAUCO), SENADOR E MINISTRO (GARIBALDI ALVES),DEPUTADO ESTADUAL (WALTER ALVES),VEREADOR (GILENO),FILHO DO SARGENTO AURELINO DE CANTO DE MOÇA(AUDESANDRO),EX.CANDIDATO A VEREADOR(FERNANDO) DE CANTO DE MOÇA , (VICE. PREFEITO ATUAL DE IELMO MARINHO (GEORGE CORREIA) E MUITO MAIS GENTE TA COM DR.CÁSSIO 2012.

    ASS. JUSTICEIRO DE IELMO MARINHO/RN.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.