Banner Ad

sábado, 26 de maio de 2012

A CANDIDATURA DE BRUNO PATRIOTA A PREFEITO DE IELMO MARINHO É UM DOS FATOS POLÍTICOS MAIS COMENTADOS DA SEMANA NO RN


Já toma grande repercussão às matérias publicadas no Blog Ielmo Marinho em FOCO, divulgadas por sites, blogs e jornais impressos.

A confirmação da pré-candidatura de Bruno Patriota pelo PSD a prefeito do município de Ielmo Marinho e o projeto Ielmo Marinho cidadã, realizado em Canto de Moça, pelo prefeito Germano Patriota foram destaque essa semana no RN.  Essas notícias estiveram entre as mais lidas e comentadas do estado. Amplamente divulgadas na imprensa e nas mídias sociais. A pré-candidatura de Bruno Patriota, o sobrinho do atual prefeito, Germano Patriota, “deu pano pra manga” e foi um dos fatos políticos mais comentados pela opinião pública do RN nesta semana. A notícia correu as quatro regiões do estado. Sendo visualizada por mais de 60 mil pessoas. Abaixo, segue o link de alguns sites e blogs que foram encontrados nas primeiras páginas do Google, que falam sobre os dois assuntos citados na matéria.


           


36 comentários:

  1. Opa Já Esta Na Lista De Blogs
    Frutuoso Gomes News Fazendo Paceria
    Agora BASTA vOCÊ SEGUE MEU BLOG
    frutuosogomesnews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. 'ta louco' vou votar nesse cara pra ele fazer pior que o tio. que sequer nem na prefeitura dá expedinte. deixando a aministração nas mãos de secretários perseguidores. ele irá fazer pior se ganhar , mas ganha não . o povo de ielmo marinho não é tão burro a esse ponto.

    ResponderExcluir
  3. Estamos nos organizando. A oposição vem com FORÇA. Esse ano não vai ter moleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO ESSE ANO É QUE GERMANO FAZ O SUCESSOR BONITO.. VCS NAO TEM A IDEIA DOS VOTOS TRANSFERIDOS NAO É... VCS SAO BURROS PARECE QUE SIM.

      Excluir
    2. Por favor pessoal, não vamos utilizar de palavras de baixo calão para agredir o outro. Sem agressões... Esse espaço é destinado para uma discussão sadia. Vamos expor nossas ideias, porém, sem agredir o companheiro. Caso descumpra essa regra, o comentário será removido.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir
  4. Esse rapaz tem futuro, acredito nele, espero que ele dê continuidade no trabalho que o atual prefeito vem desenvolvendo no município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GERMANO É SEMPRE SERA O MELHOR PREFEITO QUE IELMO MARINHO JA TEVE... HOSTILIO PARECIA SER UM BOM PREFEITO MAS ROUBOU MTOOOOOOO

      Excluir
    2. É verdade, por isso voto em Bruno e vereador a Vereadora Iranete. Se ela for vice eu voto em Maria José.

      Excluir
    3. Eu tambem voto nela e acho importante ela ser vice de Bruno.

      Excluir
  5. GERMANO E BRUNO NÃO DA CERTO EM NADA
    AGORA DR. CASSIO SIM DA CERTO EM TUDO

    ESSE ANO É 15 PRONTO ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá dando tudo certo, Bruno prefeito, Iranete vereador. Dr. Cássio só dá certo para médico, políco, não vai, não...

      Excluir
    2. Valeu, anônimo, penso como você, e voto também em Bruno e Iranete.

      Excluir
    3. Meu voto é de IRANETE.

      Excluir
    4. Pois o meu voto para prefeito será 15. Dr. Cássio na cabeça e Tarcísio vice.

      Excluir
    5. Como? o dito cujo num deu uma nota de esclarecimento dizendo que não é pre candidato a vice, e sim a prefeito? Teremos treis candidatos, assim o povo saberá melhor em quem votar. Mas acredito que quem ganha é Bruno, não tenho dúvida.

      Excluir
  6. BRUNO NA CABEÇA. NAO TEM ERRO, ESSE ANO IELMO MARIMNHO ESTA FECHADO COM O PREFEITO GERMANO E NOSSO FUTURO PREFEITO BRUNO PATRIOTA. SE DEUS QUISER. IELMO MARINHO ESTA CADA DIA MELHORRRR

    ResponderExcluir
  7. É visível e incontestável as mudanças que ocorreram na gestão de Germano. Ielmo Marinho hoje tem outra "cara"! Infelizmente tem algumas pessoas que faz vistas grossas e que não quer concordar que atualmente o nosso município está bem melhor. Sobre a sucessão de Germano, digo que Bruno hoje é o melhor nome, e para ser vice uma pessoa que sempre esteve ao lado do povo e que tem uma vasta vida pública honrada como vereador e que é da nosa "terra". Seu nome é Barbosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho visível e incontestável as mudanças que ocorreram no município durante os últimos anos. Porém sobre a sucessão de Germano, concordo que Bruno seja o melhor nome, entretanto, para ser seu vice, nada mais justo, do que a vereadora Iranete. Ela sim tem capacidade e experiência política para tal. É uma mulher que entende de política e já fez e continua fazendo muito por Ielmo Marinho.

      Excluir
  8. Concordo. Ela daria certo. Mulher inteligente, trabalho muito pelas pessoas mais carentes do município. Vai dar Iranete. Vamos torcer...

    ResponderExcluir
  9. SE BRUNO PATRIOTA GANHAR A ELEIÇÃO,NADA VAI MUDAR!DARÁ CONTINUIDADE O CÂNCER NAS ENTRANHAS DE IELMO MARINHO.

    ResponderExcluir
  10. Bruno Patriota é mais um para sucumbir Ielmo Marinho.

    ResponderExcluir
  11. Não julgues para que não sejas julgado.

    ResponderExcluir
  12. Para Iraneti ser vice primeiro tem que pelomenos alugar uma casa no municpio de ielmo Marinho por fica muito chato para uma vereadora ser vereadora de um município e morar em outro, ainda quer ser vice xiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que você não sabe... Mas vai ficar sabendo agora. Iranete tem sim uma casa em Canto de Moça. E mesmo que ela não tivesse, qual seria o problema? O prefeito num governa de Natal?

      Excluir
  13. descordo o melhor nome é o vereador Francenilson, sempre esteve do lado de Germano desde a primeira campanha. Francenilson Vice esse sim!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homi, seja vice ou vereador eu torço e voto e aconselho votar em Iranete. Essa sim merece nosso voto...

      Excluir
  14. Enquanto isso...

    Dr. Cássio Cavalcante 81 votos

    Bruno Patriota 77 votos

    Tarcísio Ribeiro 32 votos

    ResponderExcluir
  15. Foi uma das matérias mais acessadas a de Bruno Patriota, quanto a comentários anônimos, só para trocar experiência com o blogueiro, a constituinte dá o direito que todos se expressem, a maioria usa de anonimatos para denegrir no meu blog gente sem escrúpulos não tem vez. Quero parabenizar o amigo pelo belo espaço, que também está aberto ao candidato da oposição, diga-se de passagem. Voz do Povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela participação. Você será sempre muito bem vindo! E faço de suas palavras as minhas: "O espaço também está aberto aos candidatos da oposição".

      Excluir
  16. Leto agora inventou de ser evangélico só para pegar o voto do povo do assentamento. Pessoal, cuidado...

    ResponderExcluir
  17. O povo ingênuo do município, não assimila. É verdade Leto foi para a igreja evangélica só para conseguir votos de alguns evangélicos. Voto consciente pessoal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na malandragem. Muito esperto ele. Mas agora pergunta o que ele fez por Ielmo Marinho?

      Excluir
  18. eo não voltaria em bruno pq ele e uma bagunçeiro igual o tio, no carnatal foi preso brigando no camarote, esse e o prefeito que vçs quere pra governar ielmo marinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá me dizer que você nunca errou? Então você não é gente.

      Excluir
  19. o vice de Bruno deve ser Francenilson...jovem com espirito público e alem de tudo um gato....

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.