Banner Ad

sábado, 5 de maio de 2012

CARO LEITOR

Vocês devem ter notado que essa semana o Ielmo Marinho em FOCO reduziu o ritmo de matérias. Pois é, resolvemos parar um pouco para refletir. A vida é cheia de ciclos. Alguns terminam rápidos, outros demoram mais, mas terminam também. O blog tem atingido centenas de comentários dos leitores, muitos concordando, outros indo de encontro ao texto, mas todos respeitosos e de grande importância ao crescimento deste blog.

Este blog foi criado de forma meio descompromissada, sem grandes pretensões, mas pela simples vontade em escrever e descarregar informações e provocações no blog, compartilhando-as com nossos leitores, muitos destes, no início, restritos aos moradores da cidade de Ielmo Marinho, mas logo percebemos que o blog iria alcançar vôos maiores.

Nesse um mês e quatro dias foram mais de 4 mil acessos, … Média de 130 por dia. A partir de hoje mudaremos sua proposta inicial. O objetivo, a partir de agora, é profissionalizar as ações, pelas ferramentas que temos à disposição, e ampliar os assuntos comentados no blog, a nível nacional.  

Informamos aos leitores que a nova proposta será: além de assuntos relacionados ao município de Ielmo Marinho, iremos abordar assuntos relevantes e de interesse geral. Serão criados novos quadros para fomentar uma interação maior entre os leitores.

Convido a todos a continuar e conhecer a nova proposta do blog, que mudará nos conteúdos, apenas acrescentando mais informações, mas a essência continua sendo a mesma. Então fica combinado, espero você, cara leitor.

10 comentários:

  1. Nessa cidade nunca tivemos um blog que realmente fosse usado pelo povo, para ouvir o povo e informar. Espero que esse não se acabe.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Redator do blog: Em visita ao seu blog vi muitas benfeitoria que vc diz que ielmo teve nesses últimos tempo que sabe sobre ielmo marinho? pois sei que residiu há muito tempo aqui, como pode comentar o que não conhece. O que está melhor? Visite a cidade e questione vc mesmo, aguardo o retorno das melhorias na qual viu.

    ResponderExcluir
  3. Bom, galera, já que não concordamos com muita coisa publicada, vamos então sugerir assuntos para serem publicados no blog e vamos ver se esse redator vai publicar.

    ResponderExcluir
  4. Por mais que o blog não apresente a verdadeira realidade. Ele tem sido muito útil para nós, educadores, moradores, jovens, de um modo geral a sociedade, para expor nossos pensamentos. Pelo menos, Ielmo Marinho agora tem um meio de comunicação para nos manter informados.

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa nova proposta! Acredito que você ganhará um número maior de visitantes.

    ResponderExcluir
  6. Tá bem mais legal o blog. Inclusive tem uma postagem que tá bombando de comentários. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse Blog Ielmo Marinho em FOCO, ta de Parabéns. vou ate fazer uma propaganda desse blog no som do meu carro gratuito. primeiro quero saber que é o dono dele de verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      A proposta do blog não é divulgar nenhum dos seus editores. Trabalhamos em prol da divulgação da notícia. Caso queria divulgar o blog, fique a vontade.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir
  8. Tem Adesivo dsse Blog onde pega ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos adesivos no momento. Mas, logo, logo iremos ter.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.