Banner Ad

terça-feira, 15 de maio de 2012

EM TODO LUGAR SAI PESQUISA MENOS IELMO MARINHO. POR QUÊ?


Algo estranho paira no ar!

Em todo o Brasil somos atacados por todos os tipos de pesquisa: eleitoral (preferência de votos); avaliação de governo, entre outras. Mas aqui, em Ielmo Marinho-RN, NÃO TEM!

Ou NÃO SE DIVULGA?

Então, vamos aproveitar a ENQUETE do blog e vamos VOTAR.

6 comentários:

  1. Não querem divulgar, só pode.

    ResponderExcluir
  2. PESQUISA DE IELMO MARINHO/RN DIA 01/05/12

    Dr. Cássio Cavalcante
    75 (48%)

    Bruno Patriota
    43 (42%)

    Tarcísio Ribeiro
    9 (6%)

    Outro
    4 (2%)

    ResponderExcluir
  3. Gente pra vcs q não conhece o trabalho de Audesandro vou falar um pouco do trabalho dele la em canto demoça. No dia 12 de outubro, Audesandro Realizou a festa do Dia das Crianças em Canto de Moça , tamoatá e Quermisol para todas as crianças que la estavam presente no local .Distribuindo Vareios Brinquedos, Balas,pipocas e muita diversão para todos os presentes.

    Esses últimos dias, Canto de Moça estar sempre assistido por esse jovem que trabalha dando assistência a população em todas as áreas.

    Gente olha só as Ruas de canto de moça tava cheia de mato, muito imundas Audesandro e mais 12 HOMEMS limpanrão a rua pricipal tudo por conta, DELE quando ,foi com 2 dias o prefeito ficou com vergonha e mandou linpar o resto dos matos de ontras ruas de canto de moça por q se o prefeito não mandasse limpa Audesandro E MAIS 12 HOMES IA LINPAR DE NOVO se o prefeito nem vereador faz audesandro faz ele falou

    Ele tambem levar em seu automóvel pessoas carentes que estão precisando de um veiculo para prestar socorro ate o hospital mais proximo Ceara Mirim/RN ou Natal/RN. tudo por conta dele tanto faz se em epoca de canpanha ou não ele vai na hora pra qualquer pessoa .


    ele tambem ja Realizou na comunidade de Tamuatá e Quermissol e canto de moça varios corte de cabelo para mais de 60 famílias, tudo gratuito.

    Audesandro ja fez varios Bingo mais de 10 bingo gratuito com premiação fantasticas tas como Bicicleta ,ventilador, ferro Eletrico, celular, liquidificador. tv . DVD ETC .os Bingos q ele faz da mais de 800 pessoas por q ele da muitas cartelas de graça para povo .

    tem mais ele ja comprou varias Bola de couro pros times de futebol de Quadra e canpo mais de 8 bolas e distribuiu pros times de canto de moça . Tamuata e Quermisol ate time de miri ele deu

    ele tambem patrocina a Quadrilha junina de canto de moça , faz divulgação gratuito no som do carro dele para igreja, FESTAS times de Futibol etc.

    esse ano de 2012 ele comprou varios Material escolar e distribuiu para mais de 15 criança q os pais não tinha condição de compra .etc etc etc etc etc etc etc etc etc ..............

    eu falo tudo isso por q ele e meu amigo pessoal e todos de canto de moça sabe do trabalho desse garoto agora em 2012 só vai da Audesandro na cabeça e no coração

    ASS. L.P

    ResponderExcluir
  4. Para quem não sabe o Posto de Canto de Moça foi uma iniciativa da Vereadora Iranete com um Projeto aprovado na Câmara.

    ResponderExcluir
  5. Conheço o trabalho da vereadora Iranete, mulher guerreira, sempre trabalhou em prol dos menos favorecidos. Se estou a favor dela, voto com ela, é porque sei o quanto ela já fez e continua fazendo pelo povo de Ielmo Marinho. Falar é fácil, difícil é fazer.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.