Banner Ad

sexta-feira, 18 de maio de 2012

EMENDA DE FÁTIMA BEZERRA GARANTE CARRO PARA IELMO MARINHO E MAIS 69 CIDADES


A deputada federal Fátima Bezerra (PT) alocou emenda individual no valor de R$ 2 milhões ao Orçamento Geral da União (OGU) que vai possibilitar aquisição de 70 veículos para os Conselhos Tutelares do Rio Grande do Norte. Ao todo 70 municípios foram contemplados pela emenda e vão receber um veículo cada, e a cidade de Ielmo Marinho é uma das contempladas.

A ministra chefe da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, qualificou a deputada Fátima como 'excepcional para o Brasil'. "A Fátima Bezerra tem contribuído e muito com sua postura atuante em favor da criança e do adolescente. A emenda destinada pela Fátima possibilita mais investimento nos Conselhos Tutelares do Rio Grande do Norte. Vamos comprar carros, computadores e demais itens que darão um maior suporte ao trabalho importantíssimo dos conselhos", considerou a ministra.

Boa parte dos 171 Conselhos Tutelares existentes no Rio Grande do Norte ainda não possui veículo próprio ou o existente não oferece a mínima condição para atender a demanda gerada. Situação que compromete atuação do Conselho Tutelar na garantia dos direitos da criança e do adolescente no RN.  Aquisição dos veículos populares será feita pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos – SNDH e entregues diretamente aos municípios.

Do Blog Ielmo Marinho em FOCO: É com muita alegria que publicamos esta notícia, pois o nosso conselho tutelar municipal precisa ser mais atuante. As escolas contam e precisão desse apoio por parte do conselho que muitas vezes é omisso... Já que agora vai receber um carro, poderá desenvolver melhor seu trabalho.

12 comentários:

  1. Só vem carro para o conselho?

    ResponderExcluir
  2. olha o conselho tutelar da cidade de timbauba nao tem apoio dos pliticos para trabalhar precisa de carro precisa de recursos para execultar pojetos tem vontade de trabalhar e nao pode cader o dinheiro do poder pulblico cader

    ResponderExcluir
  3. Mas é verdade. Muitas vezes o conselho não exerce sua função, devido o poder público não investir nos projetos.

    ResponderExcluir
  4. mais uma vez parabéns para o prefeito germano e para deputada fátima, pessoal de Ielmo vamos nos lembrar de Fátima nas próximas eleições ele mereci.
    ASS:justiceira

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS A DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA QUE TEM SENSIBILITADE PARA COMPREEDER S SITUAÇÃO QUE OS CONSELHEIROS DO RN VIVEM. CONTE CONOSCO DEPUTADA.

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI PARA QUE ESSAS VERBAS, POIS ESSE CONSELHO DE IELMO MARINHO NÃO ATUA EM NADA, NÃO RESOLVE NADA, NÃO ADIANTA DE NADA. SÓ PARA BENEFICIAR O GOVERNO ATUAL, ELES SÓ FAZEM O QUE O GOVERNO QUER, SÃO PAUS MANDADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vç comvivem o dia a dia dentro do conselho critica e muito facil o dificil e fazer.não fale o que vç não sabe.

      Excluir
    2. meu querido é vç que nem pau mandado é, tas com inveja da nova gestão,pois a gestão que mais atuou foi essa, a população está muito satisfeita com essa nova gestão, eles criara o conselho tutelar na escola que foi um grande sucesso, estão todos de parabéns, eles realizar até reunião nas escola com pai e mestre isso é uma maravilha. os incomodado que se retire, o melhor na proxima campanha se canindate pra vç ver so uma coisa, a nova gestão é muito arrochada.

      Excluir
  7. Esse conselho é que nem caviar, nunca vi, só ouço falar.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Por não cumprir com as regras do blog, esse comentário "anônimo" e assinado por Paulo de Riacho do Meio, será excluído. Esperamos que o uso de palavras de baixo calão não sejam mais utilizadas nos comentários.

    Atenciosamente;

    Produção Ielmo Marinho em FOCO

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE DIZER AOS BLOGUEIROS EM AÇAO QUE O CONSELHO QUE MAIS ATUOU E ATUA EM TODA A HISTORIA DESTA CIDADE FOI ESSE, O CONSELHO TUTELAR NAO É OMISSO AS SITUAÇOES QUE APARECEM, O PROBLEMNA É O PODER PUBLICO QUE NAO FAZ SUA PARTE, GARATANTO A VCS QUE NO DIA QUE O PODER PUBLICO OLHAR A CRIANÇA E O ADOLESCENTE COMO FOSSE SEU FILHO, A HISTORIA SERIA OUTRA, ANTES DE CRITICA PROCURE SABER SE ELES TEM A CONDIÇAO NECESSARIA DE TRABALHO, POIS O QUE EU SEI É QUE O CONSELHO NAO É EXECUTOR DAS POLITICAS PUBLICAS E SIM GARANTIAS DE DIREITO INFANTO JUVENIL E NEM SEQUER TEM UM AUTOMOVEL, PERGUNTO A VCS, SERÁ QUE VOCE JÁ VISITOU O ESPAÇO QUE OS CONSELHEIROS TRABALHA? IMAGINEMOS QUANTO CHEGAR ESSES MECANISMO O SHOW QUE ESSE CONSELHO VAI FAZER

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.