Banner Ad

quarta-feira, 23 de maio de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Recebemos do pré-candidato Tarcísio Júnior a nota abaixo, que passamos a divulgar:

"Diferente do que algumas pessoas no município de Ielmo Marinho têm divulgado, continuo pré-candidato a prefeito no intuito de governar esta cidade, lutando por uma candidatura única da oposição.

De forma orquestrada um pequeno grupo do município vem plantando informação que não condiz com a realidade, isso é apenas uma tentativa de desarticular a verdadeira oposição de Ielmo Marinho. Informo que ninguém, a não ser eu, está autorizado a noticiar e divulgar qualquer informação neste sentido. No momento certo, da forma correta e com responsabilidade, iremos dizer, como acordado com os outros pré-candidatos, quem será o candidato a prefeito e quem será o vice nesta eleição.

Respeito o processo para a escolha dos candidatos, entendo que seja um direito democrático de todos os partidos de oposição pleitear pela vaga de prefeito e quero reafirmar que continuo lutando para ser indicado como candidato a prefeito da minha querida cidade, em uma composição vitoriosa, aonde só quem tem a ganhar é a população.

Na política, aprendi a não ser ansioso, mas perseverante e ouvir, ouvir e ouvir... E é o que tenho feito junto a nossas lideranças, sem abrir mão das minhas convicções e repito estamos procurando uma forma democrática para seguir o melhor caminho como também entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros."

Tarcísio Ribeiro Júnior.

58 comentários:

  1. Até que fim alguma notícia sobre Tarcísio. Espero que você (Tarcísio) possa participar também das discussões. Já que você pretende ser candidato a prefeito, então... aproveite esse espaço e interaja com a população. Agora tá faltando Bruno e Dr. Cássio. Cadê vocês? Cadê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Não só os candidatos a prefeito, mas os vereadores também. Até agora já apareceu Audesandro e Tarcísio...

      Excluir
  2. Ahhhhh, esse é o tão falado Tarcísio. Até que fim ele se pronunciou.

    ResponderExcluir
  3. Eita! que agora essa politica em ielmo marinho ta pegando fogo! Ate agora so apareceram os candidatos a prefeito. quero saber tambem quem sera o vice.

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é seu Tarcísio. Continue batalhando para ser candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu também. Seu pai é um grande homem e você será um grande prefeito para esta cidade.

      Excluir
  5. Estava relendo o texto agora e parei para refletir... Tá muito bem escrito. Bom texto.

    ResponderExcluir
  6. Ao menos Tarcísio se pronuciou,e os demais vão ficar calados? Muito bem Tarcísio continue assim.

    ResponderExcluir
  7. Amanhã os comentários desse texto vão pegar fogo! Bom, vou indo deitar. Quando eu acordar a primeira coisa que vou fazer e ver os comentários. hehehe

    Quem diria que o povo de Ielmo Marinho iria discutir tanto sobre política, cultura e tal. Tá bacana o negócio.

    Fui.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho Intimidade com "Tarcísio Júnior" mas ele Aparenta ser uma pessoa Boa .




    Audesandro

    ResponderExcluir
  9. QUEM ESTIVER PENSANDO QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ DESUNIDA, PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA, ESTAMOS TODOS UNIDOS EM DISCUSSÕES LEGÍTIMAS PARA TOMARMOS UMA DECISÃO DEMOCRATICA E SENSATA, TARCÍSIO E SUA FAMÍLIA MERECE MINHA ESTIMA E CONSIDERAÇÃO, ISSO NÃO IMPEDE DE FAZERMOS DEBATES EM QUEM É MELHOR ESCOLHA PARA REPRESENTAR AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA O SISTEMA GOVERNISTA QUE JÁ DECIDIU DE FORMA ANTI-DEMOCRÁTICA SEU CANDIDATO. UM ABRAÇO A TODOS.
    DR CÁSSIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Dr.Cássio, você com sorriso no rosto e Deus no coração , você pode supera tudo.

      vamos juntos a vitória com nosso time que está se preparando bem para este grande jogo para bem de todos de Ielmo Marinho/RN.

      um forte abraço e pode contar comigo pro que der e vinher meu Grende amigo Dr.Cássio o Medico amigo do povo .


      Audesandro

      Excluir
    2. AUDESANDRO SE DR.CÁSSIO FOR O VICE DE TARCISIO JUNIOR. VC APOIA ELE DO MESMO GEITO.

      Excluir
    3. Amigo eu quero o bem para todos de Ielmo Marinho e todos quer Dr. cássio. Agora se ele for ser o vice eu tou fora do lado dele na hora por q eu quero mudança e não volta paro passando



      Audesandreo

      Excluir
  10. Não estou acreditando! Até que fim, você apareceu Dr. Cássio. Seja bem vindo! Fico muito feliz em saber que vocês estão se organizando. MEU VOTO É SEU!

    ResponderExcluir
  11. Tá precisando da uma mudada mesmo. se a atual gestão vencer vai fica tudo do geito que estar. o prefeito adiministra de longe e os secretarios que manda fazendo o que quizerem. o prefeito nao sabe de nada pois não venhe aqui na cidade pra saber e vizitar o que estar se passando. Vamos forma um batalhão para derruba este povo e eleger o grupo da oposiçâo. Tarcisio e Dr Cassio vamos a luta unidos.

    ResponderExcluir
  12. Deus que livre ielmo marinho desse povo. Passaram 20 Anos no poder, nao fizeram nadaaa!! So roubo! Ribeiro eu quero longe da minha cidade. To c germano e bruno, e nao abro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc. não tem nem um esclarecimento politico sobre ielmo marinho, pois entre todos os prefeitos que já passaram por ielmo marinho, desde o ano de 1982, tarcisio ribeiro foi o que mais fez por ielmo, na quela epoca não existia oque existe hoje, convênios federais, royalties, por isso pra mudar só tarcisio jr. vc. fala em robo veja o que tinha o secretario de obras de ielmo marinho veja o que ele tem hoje, com o salario de cretario isso sim que roubo

      Excluir
  13. Tarcísio Ribeiro NÃO! A enquete do blog já está mostrando o resultado, ele só tem 11 votos. Bruno tá com 67 e Dr. Cássio tá ganhando com 76.

    Dr. Cássio tá na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde Ielmo Marinho24 de maio de 2012 às 23:53

      Realmente. Não tem nem o que se pensar. DR CÁSSIO tá ganhando fácil. Tarcísio VOCÊ não tem chance. OLHE A ENQUETE DO BLOG.

      Excluir
    2. Bom, já sei como resolver esse caso entre Dr. Cássio e Tarcísio... É bem simples! Quem vai decidir isso, somos nós, ELEITORES. Pessoal, vamos tentar conseguir o máximo de pessoas que votam em Ielmo Marinho e pedir para VOTAR NA ENQUETE. O candidato que tiver um número maior de votos na ENQUETE, será aquele que terá maior chances de vencer essa eleição. Afinal, o número de eleitores em Ielmo Marinho não é lá essas coisas. Se conseguirmos pelo menos 10% já tá de bom tamanho.

      Então? O que você está esperando. Mãos a obra.

      Excluir
    3. Enquanto isso...

      25 de maio 13h40

      Dr. Cássio 78 votos

      Bruno Patriota 67 votos

      Tarcísio Ribeiro 14 votos

      Excluir
  14. Estou gostando da participação do povo no debáte político da nossa cidade, um passo já foi dado, o segundo será escolher o melhor para administrar nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O povo realmente está interessado no debate político.

      Excluir
  15. É agora os que tem o costume de comprar o eleitor se ligue, pois o povo agora já estão com a pele encaliçada, apanham mas aprendem com o sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende mesmo. Esse ano político que tentar comprar voto vai ser denunciado.

      AGUARDEM!

      Excluir
  16. doutor cassio é sem duvida um grande medico, mais com politico é muito fraco, digo isso por varias conversas que tive com ele falando de politica não entende nada´, ele ta sendo usado como um fantoche nas mãos de dois pilantras que esta a serviço do atual mandatario da provincia de ielmo marinho germo,são eles george correa e o futuro ex vereador gilêno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno patriota que não tem geito de politico de nada mesmo

      Excluir
  17. Esse Audesandro de canto de moça filho do sargento Aurelino tem serviço prestado a sua comunidade. Canto de Moça viu gente boa esse jovem .

    ResponderExcluir
  18. Seu pai o sargento Aurelino foi um homem muito honesto e tem serviço prestado a sua comunidade. A população de Canto de Moça tinha muito respeito por ele. Se seu filho for pelo menos metade do que seu pai foi, já tá de bom tamanho. esse vou vota em Audesandro

    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um jovem Honesto do mesmo Geito que foi meu pai e quero o bem para todos da minha comunidade canto de moça.


      Audesandro

      Excluir
  19. Gente sou primo de Audesandro de canto de moça ele é gente boa mesmo esse ano tou com ele e Dr.cássio

    valter

    ResponderExcluir
  20. EU TAMBEM SOU PRIMO DE AUDESANDRO ESSE ANO ELE TA COM TODO EM CANTO DE MOÇA VAMOS QUE VAMOS AUDESANDRO TOU COM VC SENPRE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bimba vc pra mim e mesmo que um Irmão muito obrigado pelo carinho e fica com Deus vc ta onde ate essa hora na net rsrsrs entra no msn. ?

      Excluir
  21. eu sou uma pessoa q trabalho na SOM & MAR EQUIPADORA da zona norte aqui en Natal/ e posso afirma para todos que Audesandro e um boy legal esse ano vou vota la em Ielmo Marinho e meu voto vai ser pra ele e Dr.cássio

    ResponderExcluir
  22. Enquanto isso...

    Dr. Cássio Cavalcante 81 votos.

    Bruno Patriota 71 votos.

    Tarcísio Ribeiro 15 votos

    ResponderExcluir
  23. Enquete de blog nao vale nada. Quero ver é nas urnas, a surra q cassio vai levar. Mais uma, pois ja perdeu feio na eleicao passada como vice. Nao tem p ninguem, germano fez por nos oque nenhum prefeito nunca fez. E com Bruno Patriota isso vai continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus. Não me interprete mal. Apenas estou colocando as parciais. Até o momento ela ainda não foi concluída. Porém, sabemos que uma enquete não é a fonte de verdade, mas ela já diz muita coisa. É bom ficar de olho.

      Excluir
  24. Esse Blog me parece ser de Cleber Guedes o dono dele por q ele fala em vasco tem uma pagina q ele fala no vasco o time dele rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Dizem as más línguas que O Ex.prefito de Ielmo Marinho, Hostilio já ta apoiando o prefeito Germano e bruno ele só vai se declara para povo no primeiro comicio do candidato Bruno patriota .


    justiceiro

    ResponderExcluir
  26. Audessandro, sai de onde você está, vem se juntar a turma da vitória pra depois não se arrepender. Ainda está em tempo. Sentimos que você tem vontade, está faltando coragem? Venha enquanto é tempo. Eu soube que sua família lhe aconselha muito, só falta sua decisão pra vc vir pro lado de Bruno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito de Ielmo Marinho pra mim é gente boa porei não Valorizo meu trabalho quando eu fazia parte do lado dele .
      por este motivo só valorizo as apenas quem me valoriza e não vou pro lado do prefeito coisa nem uma por q ele não valorizou meu trabalho q eu me dediquem muito todos da minha comunidade sabe disso.

      Excluir
  27. Mas o lado que você ta valorizando não vai a nenhum lugar. Não tem chance. Você vai perder seu tempo. Mude de lado emquanto tem tempo.

    ResponderExcluir
  28. tarci´sio eu tenho uma coisa pra te dizer melhor ser vice de uma pessoa que vai assumir pela primeira vez e mostrar que vai fazer difernete . do q ser nada vc concorda? seja o nosso vice e esta eleição está quase ganhe , quase por quE^eleição é jogo para jogar até os 48 do segundo tempo. abraço e reflota sobre o que falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Aceite Tarcísio e vamos a vitória.

      Excluir
  29. ja foi confirmando Tarcísio Jr. não vai ser mais candidato a prefeito de Ielmo Marinho não, vai ficar a sim ele vai ser o vice de Dr. cássio ou paulo Bezera ou peba vai ser o vice .

    ResponderExcluir
  30. ja foi confirmando Tarcísio Jr. não vai ser mais candidato a prefeito de Ielmo Marinho não, vai ficar a sim ele vai ser o vice de Dr. cássio ou paulo Bezera ou peba vai ser o vice .

    ResponderExcluir
  31. Quem é Paulo Bezerra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja q vc não sabe quem é Paulo Bezerra isso é uma prova q vc não mora em ielmo marinho ou no municipio q pena

      Excluir
  32. Então que dizer que ele é reconhecido internacionalmente? Outra, fiz apenas uma pergunta, não foi nenhuma crítica. Apenas quero saber quem é ele. Alguém pode me dizer por favor.

    ResponderExcluir
  33. Convenção do pré candidato a prefeito de Ielmo Marinho/RN. Bruno Patriota do PSD. será dia 22/06/12

    ResponderExcluir
  34. Policiais são alvos de disparos durante abordagem em canto de moça mucipio de Ielmo Marinho/RN .

    Uma abordagem de rotina por pouco não terminou em tragédia, no município de Ielmo Marinho, na noite deste domingo (17). Policiais militares da 2ª CIPM de João Câmara foram atender a uma ocorrência de som alto e, chegando lá, foram recebidos a bala. O autor dos disparos foi identificado como sendo o vereador Junior Nunes Cabral.

    O caso aconteceu por volta das 19h, na comunidade conhecida como Canto de Moça. O vereador Junior do Mercadinho, como também é conhecido, estava em via pública juntamente com o irmão, que estava em uma caminhonete com o som alto ligado. Os policiais que atenderam a ocorrência foram o soldado Mario Heverton Pereira da Silva e o cabo Oliveira.

    Eles estavam no posto policial e foram acionados por populares. Chegando ao local, pediram que o dono do veículo desligasse o som, pois estava incomodando os vizinhos. A partir daí, foi iniciada uma discussão e o vereador Junior Nunes teria sacado uma arma e começado a atirar em direção aos policiais militares.

    De acordo com o soldado Heverton, foram efetuados dois tiros de revólver e as balas atingiram o carregador da pistola, que fica preso na cintura do policial. Depois disso, o vereador se evadiu e não foi mais localizado. Os policiais da região ainda realizaram diligências, durante a noite, mas não obtiveram sucesso.

    A defesa do vereador Junior informou que ele irá se apresentar e que fugiu porque estava com medo. Ainda na noite deste domingo, a polícia conseguiu localizar o carro do parlamentar, que havia sido abandonado em uma estrada no próprio município de Ielmo Marinho. O veículo foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Norte.

    FORTE . http://portalbo.com/materia/Policiais-sao-alvos-de-disparos-durante-abordagem-em-Ielmo-Marinho

    A FOTO DO VEREADOR TA NO FECEBOOK .http://www.facebook.com/

    ResponderExcluir
  35. Eita! que agora essa politica em ielmo marinho ta pegando fogo! Ate agora so apareceram os candidatos a prefeito. quero saber tambem quem sera o vice.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.