Banner Ad

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O BLOG IELMO MARINHO EM FOCO É DESTAQUE NO AGRESTE POTIGUAR


O site NATALPRESS um dos mais tradicionais do estado, com mais de 12 anos no ar, postou nesta segunda-feira (14) um artigo “A Revolução dos Blogs no Agreste Potiguar” que traz uma lista dos blogs mais acessados e comentados do Agreste. Os dados do artigo tem requisitos como: número de acessos, número de páginas visualizadas, atualizações recentes, busca no google, links relacionados e número de comentários postados no blog. A listagem tem os blogs mais acessados e comentados de cada município da região Agreste.

O blog Ielmo Marinho em FOCO está na relação dos blogs mais acessados do Agreste Potiguar e para completar, a página foi um dos três blogs comentados pelo autor do artigo. “O outro blog, ‘Ielmo Marinho em FOCO’ da cidade de Ielmo Marinho, município do Agreste Potiguar com o menor número de blogs da região. Porém, vale destacar, que mesmo sendo o caçula dos blogs na região, com menos de dois meses já é um dos mais acessados e comentados. É um blog que possui uma linguagem mais solta que possibilita uma interação melhor entre o internauta e o que o blog quer comunicar”, destacou o autor do artigo.

O blog Ielmo Marinho em FOCO e toda sua equipe estão de parabéns por mais uma vitória conquistada, e aproveita a oportunidade para PARABENIZAR e agradecer a todos os nossos leitores. Afinal de contas, o blog é feito por todos nós! 

Para acessar o artigo na íntegra clique aqui.

9 comentários:

  1. Muito bom ver minha cidade se destacando. Parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Político de mentirinha15 de maio de 2012 às 00:23

    Viva a nós leitores! Que bom que o blog lembrou da gente. Afinal de contas fazemos parte dessa história.

    ResponderExcluir
  3. Eu como leitora assídua deste blog, fico feliz pelo resultado conquistado. Parabéns, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Até que fim Ielmo Marinho tem alguma página na internet. Pelo menos agora sabemos das coisas que se passam por lá. Nasci em Ielmo Marinho, mas fui morar em Natal com minha tia, e desde então, não sabia de nada que acontecia por lá. Agora fico por dentro das novidades. PARABÉNS BLOGUEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    sou estudante de Serviço Social,e a faculdade que frequento recebeu um convite para participar de um evento em Canto de Moça,e fui convidado pelos tutores a participar também,só que estou tentando falar com alguém de lá e não estou conseguindo,apenas sei que é um evento social,mas gostaria muito de saber referente a que? para assim poder me preparar para o mesmo,entrei no blog para ver se tinha alguma informação,mas não tem,será que vocês podem me ajudar.Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  6. Olá Edilza!

    Será realizada na próxima sexta (18) mais uma edição do projeto Ielmo Marinho Cidadã no distrito de Canto de Moça. Além da inauguração do hospital da comunidade, haverá serviços médicos, odontológicos, emissão de documentos, recreação, esportes e uma gincana entre as escolas de Canto de Moça. O projeto irá começar pela manhã com uma caminhada e segue durante todo o dia.

    Atenciosamente;

    Produção Ielmo Marinho em FOCO

    ResponderExcluir
  7. A oposição sempre terá algo para comentar com relação a administração do atual prefeito germano patriota, porém, não relembram a vida sofrida que levávamos nos anos anteriores, eu particularmente sempre acreditei que germano iria ser um prefeito do desenvolvimento, e ele não me decepcionou e o bruno patriota tambem não decepcionará o municipio de ielmo marinho.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devido o uso de palavras de baixo calão, esse comentário foi removido.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.