Banner Ad

terça-feira, 22 de maio de 2012

O BRASIL É DOS BRASILEIROS E IELMO MARINHO É DOS IELMOMARINHENSES!


Vale apena refletirmos no que está acontecendo neste País. Brasil é nossa Pátria, ainda cantamos o hino nacional de pé… Estamos perto de elegermos novos legislativos e executivos das nossas cidades, nossos impostos serão aplicados nesse “baile de fogos de artifícios coloridos” brilhando o céu do nosso País.

O povo mais pobre, acuado e sem esperança. Alguém tem que começar a dar um basta nesses oportunistas. Pense no futuro da nossa posteridade. O Brasil é dos brasileiros, e Ielmo Marinho é dos ielmomarinhenses e não dos corruptos.

Pense nisso!

7 comentários:

  1. Precisamos nos valorizar.

    ResponderExcluir
  2. Não é de hoje que a política brasileira segue essa estrutura. Porém, é necessário acabar com esse paradigma. Não vivemos mais na República Velha (1989-1930) onde os coronéis mandavam na sociedade. O mundo evoluiu... Não podemos mais ficar presos a estruturas tradicionais. VOCÊ cidadão, pode e deve tomar uma atitude. Pense e reflita sobre seu comportamento. Ajude a mudar sua cidade. Procure fazer parte da história brasileira sendo o PROTAGONISTA e não um mero eleitor submisso as vontades dos políticos.

    ResponderExcluir
  3. Gustavo quem vc ser teu prefeiro q vc vai votar esse ano de 2012 en para covernar ielmo marinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho meu voto definido. Procuro analisar, observar as propostas e ver quem pode realmente colocá-las em prática.

      Excluir
  4. Para que Ielmo Marinho continue mudando é claro que devemos votar no candidato do prefeito que já fez várias mudanças no município e para vereador, reeleger a vereadora Iranete que vem fazendo um trabalho muito bom, desde seu 1º mandato, atingindo todas as comunidades. Belo trabalho para as pessoas mais carentes e necessitadas. Mulher Guerreira, corajosa e capaz.

    ResponderExcluir
  5. Iranete é uma vereadora capacitada, tem formação na área. É uma cientista política, enquanto os outros vereadores não tem nem o ensino fundamental completo.

    ResponderExcluir
  6. QUE INFORMAÇÃO IMPORTANTE.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.