Banner Ad

sábado, 19 de maio de 2012

PROJETO IELMO MARINHO CIDADÃ É REALIZADO COM SUCESSO EM CANTO DE MOÇA


Mais de 3 mil pessoas compareceram ao projeto Ielmo Marinho cidadã realizada pela prefeitura municipal no distrito de Canto de Moça nesta sexta (18), disponibilizando diversos serviços gratuitos à população local. As atividades aconteceram próximas a escola municipal Maria Ivone e contaram com o apoio de profissionais de todos os órgãos da administração municipal. O evento mobilizou jovens de todos os distritos da cidade pela valorização da cidadania, saúde, esporte e lazer.

Houve uma expressiva participação da comunidade, ao todo foram realizados mais de quinhentos atendimentos divididos em serviços de saúde (atendimentos de clínica médica, saúde bucal, imunização e preventivo e verificação da pressão arterial), de assistência social, além de isenção de taxas para a retirada de documentos, emissão da certidão de nascimento e beleza pessoal. Na área da beleza, uma equipe de cabeleireiros estava à disposição dando um novo visual para adultos e crianças, contribuindo para a melhoria da auto-estima.

A ação também marcou a inauguração da Unidade de Saúde da Família. O projeto contou com as músicas da banda forró legal, que animou jovens, crianças e adultos durante todo o evento em cima do trio. As crianças participaram de atividades de recreação oferecidas a elas (gincana, pula-pula e brincadeiras). Houve também exames de visão e distribuição de óculos, água, lanches e uma feijoada a todos os presentes.

Vários stands foram montados com a exposição e venda do artesanato local, confeccionados em projetos de geração de renda. Objetos para decoração, produtos em crochê, tricô, pinturas, almofadas, dentre outros, foram apreciados pelo grande número de pessoas que visitaram o local. “O preço é excelente e são tantas coisas bonitas que dá vontade de levar tudo”, afirmou a aposentada Lurdes dos Santos.

Para Patrícia Kelly, assistente social do município, o stand com o artesanato local é uma oportunidade para mostrar a população os trabalhos desenvolvidos através dos projetos realizados pela prefeitura. “Tudo é feito com muito carinho nas inúmeras oficinas existentes nos Projetos Sociais. O artesanato é uma ocupação que gera renda e propicia a integração social”, disse.

Já a secretaria de educação do município montou a biblioteca itinerante, coordenada pela professora Nere Elma Freitas, para fomentar a leitura, disponibilizando vários acervos literários.

Para o prefeito Germano Patriota levar o expediente da Prefeitura para as vizinhanças é incentivar a cidadania. “Ainda temos muito que fazer, mas estamos trabalhando dia após dia, de segunda a segunda. Vamos continuar promovendo ações sociais por  muito tempo, porque  ainda temos muito para percorrer”, disse.

Moradora da comunidade, Maria da Silva, de 39 anos, foi conferir de perto as atividades promovidas. Ela aproveitou para verificar sua pressão e pedir isenção para a segunda via da identidade.  “Fui uma das primeiras a chegar. Pessoas que não tem condições e pessoas que às vezes não tem tempo podem participar. Não tinha visto uma ação social tão completa assim. Nem sempre as pessoas têm condições de tirar documentos, comprar óculos... Apoio a iniciativa. Se tivesse que dar uma nota seria mil!”, concluiu.

Já dona Fátima de Oliveira, 42 anos, veio com outro propósito: ajudar. Ela serviu a feijoada, água e refrigerante para a comunidade. “Hoje é um dia especial e achei que essas pessoas mereciam minha ajuda” afirmou.

“A Prefeitura de Ielmo Marinho está próxima da comunidade. Temos muitos programas de sucesso nesta área, que aproxima a criança e o jovem do esporte e da educação e afasta das drogas e da violência. Ielmo Marinho cidadã é uma ação exemplar que chega a diversas comunidades e mostra a importância das iniciativas da sociedade organizada em parceria como poder público pelo bem-estar das famílias ielmomarinhenses”, afirmou Lula, assessor do prefeito.

O prefeito Germano Patriota, o pré-candidato a prefeito, Bruno Patriota, Toinho, diretor administrativo, Luquinhas, chefe de gabinete, Lula, assessor direto do prefeito, José Roberto, o agora ex secretário de educação, afastado para concorrer ao cargo de vereador, entre outras autoridades do município, prestigiaram o projeto, organizado pelas secretarias do Meio Ambiente, Assistência Social, Saúde e Educação, que contou ainda com a participação e apoio das escolas de Canto de Moça e Umari.

Além do projeto Ielmo Marinho cidadã, da Semana de Empreendedorismo em parceria com o Sebrae e da ampliação da escola municipal Maria Ivone, a prefeitura deverá promover outros eventos nos próximos meses.

Do Blog Ielmo Marinho em FOCO: Ielmo Marinho e o Prefeito Germano Patriota e toda sua equipe, estão de parabéns! O projeto Ielmo Marinho cidadã no distrito de Canto de Moça, foi sucesso total. Num ambiente familiar, alegre, organizado e seguro, a comunidade pode aproveitar de todos os benefícios do evento.

97 comentários:

  1. Realmente o evento foi muito bom e a gincana bem divertida.

    ResponderExcluir
  2. tinha muita comida hehe

    ResponderExcluir
  3. Senti falta de atividades esportivas.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde nobre amigo! Vejo que seu blog é muito interessante e informativo, porém não encontrei a divulgação de links de outros blogs. Gostaria de fazer uma parceria, mas é preciso que vc tb nos divulgue em sua mídia.

    ResponderExcluir
  5. Ate q fim depois de 2 anos limparam os matos que tava em frente ao novo posto de saúde de canto de moça ate de fim, meu Deus tambem só linparam por q ta em sespora de campanha agora faz tudo para povo só q noz não é besta + não ok! SEU GERMANO E BRUNO PATRIOTA ...

    ResponderExcluir
  6. gente pra vcs q não sabem esse PROJETO IELMO MARINHO CIDADÃ q foi realizado em CANTO DE MOÇA, teve também a inauguração do novo posto de saúde q por sinal não tinha energia no posto foi obrigado pegar energia de uma casa vizinha , tem mais os equipamentos hospitalar 60% erra sucata de outro posto de saude antigo de canto de moça isso é uma vercunha pra esse prefeito q fala q é o governo de mudança, ele só em cana o povo de fora agora o povo de canto demoça ele não em gana nuca mais .

    AINDA TEM MAIS OLHA SÓ TEVE UMA GINCANA LA NA QUADRA DE ESPORTE SÓ VCS VENDO COMO Q TA A QUADRA DE ESPORTE DE CANTO DE MOÇA TODO DESTRUIDA POR FALTA DE MANUTENÇÃO AS TELAS TODAS ENFERRUJADAS O PISO TODO DESGASTADO, AS TRAVES ESCORADA COM ARAME TUDO ISSO Q EU TOU FALANDO AQUI PODE IR LA PRA CANTO DE MOÇA VER TUDU ISSO E VERDADE , NÃO TEM NEM UM GUARDA MUNICIPAL ,SÓ TEM POLICIA SABADO E DOMINGO QUANDO TEM É SÓ ESSES DIAS , NÃO TEM AMBULÂNCIA MAIS DE 40 POSTE COM LÂMPADAS APAGADAS TUDU ISSO LA EM CANTO DE MOÇA MUNICIPOIO DE IELMO MARINHO/RN Q NÃO TEM NADA DISSO E MUITO + Q NÃO TEM

    ASS. FLORZINHA LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem. Vamos abrir a boca e falar a verdade.

      Excluir
  7. PREFEITO DE IELMO MARINHO. CADÊ OS EMPREGOS Q VC PROMETEU EM PRAÇA PÚBLICA PARA TODOS NO TEU COMÍCIO E TAMBEM EM PROPAGANDA DE SEU GORVENO Q VC MANDOU EMTREGAR NAS CASAS DO POVO, CADE A FÁBRICA DE CANTO DE MOÇA Q VC FALOU Q IA TEM VARIOS EMPREGOS PARA OS JOVENS ATE HJ EU TE ESPERO ATE HJ UM DIA VC VEM NA MINHA CASA PEDI MEU VOTO PRA ESSE TAU DE BRUNO PATRIOTA EU TE ESPERO NA MINHA CASA EU MEU PAI MINHA MÃE E MINHA IRMÃ ,E TODA MINHA FAMILIA

    ASS. P.L

    ResponderExcluir
  8. PREFEITO DE IELMO MARINHO. VC E TEU SOBRINHO PODE TER 20 MILHÕES DE REAIS OU MAIS PARA GASTAR NA CAMPANHA DESTE ANO DE 2012 SÓ Q MEU VOTO E DO POVO VAI SER PARA DR. CÁSSIO EU E TODO MUNDO VAI PEGAR TEU DINHEIRO Q JA É NOSSO POR Q É DINHEIRO DO POVO MESMO E VAMOS DA COMFOSSA EM DR.CASSIO Q DISPARA EM PRIMEIRO LUGAR EM TODAS AS PESQUISAS JA FEITAS EM TODO IELMO MARINHO. ISSO E POR Q ELE TA SEM NEM UM CENTAVO NO BOLSO SÓ PRA VC TER UMA IDEIA QUANDO POVO QUER NÃO TEM JEITO DR. CÁSSIO O MÉDICO AMIGO DO POVO

    ASS. A.L

    ResponderExcluir
  9. Realmente tá faltando muita coisa. Mas cadê Dr. Cássio? Ele até agora não apareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc q não sabe ja faz 7 anos q o prefeito de ielmo marinho esta no poder e nunca na vida dele deu um expediente na prefeitura de Ielmo marinho para povo mais Humilde do nosso município ele nem deu e nem vai da por q ele não gosta de gente pobre . ele é o prefeito das festas e dos ricos
      agora se vc tiver doente muito grave procure Dr. Cássio por q ele sim tem respeito pelo povo de Ielmo marinho e te garanto q ele vai te atender muito bem e vai resolver seus problemas de saude que hj o nosso municipio de Ielmo marinho em termo de saúde e nota zero e obrigado levar o povo pra natal ou ceara mirim pra tomar uma injeção de dor etc por q em ielmo marinho não tem nada agora te garanto se dr.cassio chegar la ele vai ser o melhor prefeito da estoria de Ielmo marinho vc vai ver só a vitoria consagrada de Dr.cassio com apoio de Henrique Alves Deputado Federal, Garibaldi alves senador e ministro Ricardo Mota Deputado e presidente da câmara estadual do/RN. e do Deputado estadual filho de Garibaldi Walte Alves. DA PRA TU OU QUER MAIS chumbo grosso vem ai fera o povo quer Dr.cassio em 2012 as pessoas vai pegar o dinheiro do prefeito e vai chegar junto com Dr.cassio o povo não é besta mais não ok! Gaiola bonita não dá de comer a canário. não viu

      Excluir
    2. A familia dos Ribeiros e dos Patriotas pra mim e NOTA ZERO bem Grande agora Dr.CÁSSIO pra mim e NOTA MILLLLLLL .....

      Excluir
    3. Só se for pra você. Bruno Prefeito de Ielmo Marinho e torço por Iranete para reeleição de vereador. Voto casado.

      Excluir
    4. Eu sou de Fazenda nova, também voto casado, Bruno e Iranete

      Excluir
  10. ESTE ANO DE 2012 ESSE TAL DE BRUNO PATRIOTA NÃO VAI DA NEM PRO CHÉ . O POVO VAI PEGAR A GRANA DO PREFEITO E VAI AJUDAR OUTRA PESSOA MENOS ESSA CARA

    ASS. JOÃO L. UMARI/RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que Bruno vai dar grana? Tá sonhando,né?
      Voto em Bruno.

      Excluir
  11. la em canto de moça ta uma fartura danada só vcs vendo gente la falta tudo . não tem Guarda Municipal nas Ruas não tem policiamento nas ruas QUANDO TEM E SÓ NO SABADO E DOMINGO QUANDO TEM. O POSTO DE SÁUDE FOI INAUGURADO MAS NÃO FUNCIONA AS LAMPADA DOS POSTE TÃO MAIS DE 40 QUEIMADAS QUADRA DE ESPORTE TODA DANIFICADA , PROMENTERO MORA O CAMPO DE FUTEBOL ATE HOJE JA FAZ 7 ANOS SÓ PROMESSA E NADA . PROMETERAM ESSE ANO FAZER VARIAS CASAS PARA POVO Q NÃO TEM ONDE MORA ATE HJ NADA DE CASA PORA POVO, NÃO TEM LIXEIRA GANDE NEM ENTULHO PARA POVO COLOCAR O LIXO NO LIXO TODO ANO O PREFEITO COMPRA IPTU DO POVO DO NOSSO MUNICIPOI ISSO MESMO O PREFEITO DE IELMO MARINHO PRA VCS Q NÃO SABE ELE COMPRA IPTU DOS MORADORES DO NOSSO MUNICÍPIO E NÃO DA ASSISTÊNCIA PARA GENTE DE NADA ATE O CARRO DO LIXO TEM SEMANA Q NEM PASA Q QUENMDO PASSA E UMA VEZ OLHE LA ,NA QUADRA DE ESPORTE AS BOLAS NÃO PRESTA , NA ENTRADA DE CANTO DE MOÇA E TODA NO ESCURO NÃO TEM NEM UMA LÂMPADAS NOS POSTE DO ASSENTAMENTOS PERTO DE CANTO DE MOÇO E TEMBEM NEM NÃO TEM NEM UMA PAVIMENTAÇÃO ISSO É LA PREFEITO DE NEM UMA PESSOA VOTA EU LA VOU VOTA NOMA PESSOA DESSA NEM NO SUBRINHO ELES P´RA MIM E NOTA ZERO ESSE PREFEITO DE IELMO MARINHO E O PREFITO DA MAQUIAGENS ISSO SIM ELE É

    ASS. UM MORADOR DO ASSETAMENTO PERTO DE CANTO DE MOÇA

    ResponderExcluir
  12. BRUNO PATRIOTA NOTA (0) . Dr.Cássio nota (10)
    esse ano vou comer o Dinheiro do Bruno e vou chegar junto com meu amigo Dr.cássio e o verde na cabeça

    ass. marta de ielmo marinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós com Bruno, a maioria é quem vai votar nele.

      Excluir
  13. Até que fim agora está existindo uma momento de reflexão. Ambos os lados apareceram para ampliar nossa opção de voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom né. Assim o povo tem condições de se informar e escolher o melhor candidato. Eu já decidi, vou votar em Bruno e Iranete.

      Excluir
  14. Só o que querem é maquiar a realidade, porque não mostram a verdadeira realidade das escolas, tem de tudo: falta de merenda, e quando tem é de péssima qualidade, falta de material para os professores darem aula, falta de água, falta de reformas das escolas, falta de local coberto para os alunos ficarem, falta de refeitórios.
    Agora é uma fartura de cobrança, cumprir horário, ter aula sem as mínimas condições, água ou merenda, descontar salários dos servidores, abuso de poder, descontar salários dos funcionários mesmo com atestados, pagar pessoa para pegar ponto dos diretores, etc
    ESSA É A VERDADEIRA ADMINISTRAÇÃO QUE IELMO MARINHO TEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La em umari temos os mesmos problemas.

      Excluir
  15. GERMANO PATRIOTA O PIOR PREFEITO DA ESTORIA DE IELMO MARINHO/RN. E TENHO TODA CERTEZA DO MUNDO Q ESSE TAL DE BRUNO VAI SER DO MESMO GEITO OU PIOR POR Q ESSE É Q NÃO SABE ADMINISTRAR NADA .

    ASS. Sou de Fazenda Nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba nós temos que ver as coisas de uma maneira bem ampla, não votar no prefeito e no seu sucessor tudo bem é um direito que todos temos isso chamasse DEMOCRACIA, agora falar que Ielmo Marinho não estar muito melhor é outra coisa, desculpa colega mais descordo com vc em numero gênero e grau, nossa cidade melhorou e muito vc sabe disso mesmo com o prefeito morando em Natal e ETC antes todos que passaram por Ielmo morassem em Natal mas que realmente fizessem crescer como cresceu nossa cidade na atual administração.

      Excluir
    2. Nós de Ielmo marinho concordamos com você. Mas entendemos que o papel da oposição é esse. Sempre só querem falar mal e não querem enxergar. Mas é fato o prefeito vai eleger juntamente com o voto do povo de ielmo marinho seu sobrinho Bruno e para completar votamos na vereadora Iranete.

      Excluir
  16. prefeito de Ielmo marinho cade a Reforma da Quadra de esporte de umari municipio de ielmo marinho/rn ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  17. Dr. Cássio esse sim é do povo !!!!!!!

    ass. zé c. de pororoca

    ResponderExcluir
  18. prefeito de ielmo marinho a Região verdes ta abandonada falta tudo socorro cade as casas do povo cade a pavimentação ,posto de saúde cade a policia nas ruas cade prefeito me diga isso cade pelo amor de Deus ???????????? esse ano vc com teu subrinho vai pra bem logens de ielmo marinho

    ass. ((+ um morador de Alegria ))

    ResponderExcluir
  19. Seria interessante que os candidatos a prefeito de Ielmo Marinho também participasse da discussão.

    ResponderExcluir
  20. QUEM ERRA PARA PARTICIPAR DESSE BLOG 24 HORAS POR DIA ERRA BRUNO PATRIOTA E GERMANO Q SÓ SABE FICAR NA CASAS DELES SEM FAZER NADA , AGORA Dr. CÁSSIO TODOS OS DIAS TRABALHA PARA POVO E VISITA TODA SEMANA O MUNICIPIO DE IELMO MARINHO AGORA ESSE PREFEITO SÓ SABE IR PRA IELMO MARINHO QUANDO TEM FESTA

    ASS. UMA PESSOA DE BOA VISTA - MUNICIPIO DE IELMO MARINHO/RN . Q NUCA NA VIDA VIU O PREFEITO DE IELMO MARINHO NA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  21. Esse ano quem vai ganhar e Audesandro e Dr.Cássio !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado do fundo do meu coração a todas as pessoas que admiram meu trabalho todos vocés muito mais muito obrigado mesmo.

      Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
      tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com

      Excluir
    2. Sonha... É uma pena...Bruno vc será o nosso prefeito.
      Maria José de ielmo Marinho

      Excluir
  22. A cidade esta linda, muitas melhorias na administracao do melhor prefeito de todos os tempos. GERMANO PATRIOTA. Esse dr cassio nem aparece, qual a ajuda dele a populaçao? zero. Ja a atual administracao levou o municipio a ser conhecido em todo o Brasil e hoje trabalha pra continuar o crescimento e desenvolvimento de Ielmo Marinho com BRUNO PATRIOTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Comentário removido devido ao uso de palavras de baixo calão. Esperamos que isso não se repita.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não ocorra novamente comentários com palavras de baixo calão. Já foi avisado anteriormente. Vamos manter o nível de discussão. Desta forma, recomendo que o comentário possa ser editado,para que não se perca todo o conteúdo, caso contrário, ele será removido.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir
    2. Como o comentário não foi editado. Assim como avisado, ele foi removido, devido ao uso de palavras de baixo calão.

      Excluir
  24. Fui Aluno da Escola de canto de moça Augusta Aulina e la os alunos nao tem nenhuma condição de estrutura, eu estudava no Açougue. q antis erra um Mercadinho da atual vereadora Iranete q por sinal ela ou o marido dela alugou ex. Mercadinho q se parese um açougue para prefeitura municipal de ielmo marinho.
    gente a unica coisa boa q la tem é os professores e alunos .

    ResponderExcluir
  25. A população de Canto de Moça a Grandeza de coração ao prefeito de Ielmo marinho. Germano jacome Patriota pelo novo posto de saúde ,
    Espero q esse novo posto de saúde funcione normalmente 24 horas por dia para atender as nessesidades do povo mais carente de canto de moça e Regiões vizinha

    Quero dizer ao povo q minha pessoa não faz mais parte da atua administração do prefeito de Ielmo marinho. Germano jacome Patriota, mais vir aqui neste Blog em nome do povo de canto de moça agradecer ao prefeito pela obra tão importante q foi a construção desse novo posto de saúde, pra minha terra canto de moça meus parabéns prefeito e continua fazendo muito mais pelo povo .

    Audesandro de canto de Moça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUDESANDRO MEU AMIGO ESSE ANO MEU VOTO E PRA VC AGORA MEU PREFEITO E BRUNO PATRIOTA.

      ASS. UMA PESSOA DE CANTO DE MOÇA

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Muito obrigado do fundo do meu coração a todas as pessoas que admiram meu trabalho todos vocés muito mais muito obrigado mesmo.

      Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
      tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com

      Excluir
  26. Esse tau de Audesandro ta muito falado viu neste Blog. sera q esse cara vai ganhar esse ano sou de natal mais voto em Umari ?

    ASS. CASLO RR

    ResponderExcluir
  27. Audesandro sair desse lado q vc ta e vem pro lado da vitoria o lado do prefeito GERMANO e breve breve Bruno Patriota ?????????
    DR.CÁSSIO E GENTE BOA SÓ Q ELE NÃO GANHAR ESSE ANO NÃO BRUNO E O CARA , ESSE ANO MEU VOTO E TEU AGORA PARA PREFEITO E BRUNO .

    ASS. UM ELEITOR DE CANTO DE MOÇA Q HJ MORA EM NATAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado do fundo do meu coração a todas as pessoas que admiram meu trabalho todos vocés muito mais muito obrigado mesmo.

      Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
      tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com

      Excluir
    2. As pessoas se enganam o tempo todo. Ser um médico competente não significa ser um bom administrador. Muitas vezes votamos no lobo em pele de cordeiro.

      Excluir
  28. O único vereador que tem trabalho em Canto de Moça é Iranete, além disso é a unica também que tem formação acadêmica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem não sabem a vereadora Iranete mora em natal e só vai pra canto de moça em epoca de campanha ela não faz nada para povo só sabe compra votos do povo no dia das eleições isso ela sabe faze r bem feito

      ass. uma pessoa de Tamoatar

      Excluir
    2. Todo final de semana ela está por lá.

      Excluir
    3. Amigo vc pensa q o povo e besta é olha só Iranete só ta a parecendo em canto de moça agora nos final de semana uma coisa q ela nem faseia mais por q ta chegando as eleições e

      ontra COISA vc ja ta sabendo q o juiz de Macaiba/RN. vai ser transferido para outra comarca e quem vai assumir vai ser otro juiz q ja deu uma entrevista ontem ele falou q vai manda verificar todos os titulos eleitorais de ielmo marinho/rn e mais 3 cidades do rio grande do norte, para saber se as pessoas estão morando de verdade no endereço idicados

      Tem + vc ja sabe muito bem q sua vereadora Iranete Dina de Araújo Xavier. transferiu muito titulo eleitoral e ta ruir pro lado dela esse ano por q pra ela ganhar esse ano por q o povo do nosso municipio não gosta do trabalho dela e nem vai votar nela pouquíssimas pessoas vai vota nela esse ano pouquíssima mesmo o Geito e ela apelar pros universitários, cartas ou para plateia só q a platia não gosta do trabalho dela e agora como fica o coco ta seco pro lado dela.

      esse ano ela tem q conseguir no minimo 500 votos pra ser Elegens obs. nas eleição passada em 2008 ele obteve mais ou menos 320 votos só q esse ano ela precisa de muito mais 500 votos por q alegenda do partido dela e muito forte ((PSD)) partido social Democratico.

      TUA VEREADORA TA EM QUINTO LUGAR NAS PESQUISAS EM CANTO DE MOÇA ATE LETO TA NA FRENTE DELA , PRIMEIRO LUGAR JUNIOR DO MERCADINHO

      Excluir
    4. Quando uma pessoa fala de bem da vereadora Iranete aqui neste Blog é por não mora em canto de moça e tambem é puxa saco dela por q ela não faz nada para povo canto de moça.
      avereadora Iranete pode ter diploma ate de juiza dera de uma formação acadêmica ela não faz nada. o q ela sabe fazer é transferir o voto do povo de fora e compra o voto de cada uma pessoa besta q não conhece ela de verdade.

      ja q avereadora Iranete tem trabalho em Canto de Moça eu quero q vc me fali todos os trabalho q ela ate hj na vida dela fez para comunidade de canto de moça me fali um por um ?????????????????????

      Excluir
    5. Anonimo, eu acho que que você não conhece nem canto de moça, pois é fácil falar, difícil é fazer, procure saber na câmara de quem foi o projeto do posto de saúde de canto de moça? Você não conhece o trabalho dela porque é você quem não mora no município. A vereadora faz um trabalho muito importante em todas as comunidades de Ielmo Marinho, ela merece meu voto e admiração pela mulher guerreira que ela é

      Excluir
    6. Anônimo, prova que não é de ielmo marinho, muito menos conhece e se diz ser de Tamoatá, e assina um comentário como pessoa de Tamoatar, se entregou, né?

      Excluir
  29. Quando uma pessoa fala de bem da vereadora Iranete aqui neste Blog é por não mora em canto de moça e tambem é puxa saco dela por q ela não faz nada para povo canto de moça.
    avereadora Iranete pode ter diploma ate de juiza dera de uma formação acadêmica ela não faz nada. o q ela sabe fazer é transferir o voto do povo de fora e compra o voto de cada uma pessoa besta q não conhece ela de verdade.

    ja q avereadora Iranete tem trabalho em Canto de Moça eu quero q vc me fali todos os trabalho q ela ate hj na vida dela fez para comunidade de canto de moça me fali um por um ?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pavimentação das ruas de Canto de Moça, a internet nas escolas...

      Excluir
    2. O mais importante: O posto de Saúde d Canto de Moça, projeto dela votado na câmara e o prefeitoo atendeu seu pedido. Pavimentação das ruas, praça e outros, depois vou procurar saber.Por isso ela é digna do meu voto. Além do mais trabalha em prol dos mais necessitados de todo o município, não só de Canto de Moça.

      Excluir
  30. kkkkkkkkkkk amigo pra vc q não sabe essa Internet q vc ta falando q vc falou q foi iranete q conseguiu e mentira sua por q isso ja é um pragrama do governo federal do tenpo do presidente lula q manda - Internet via satélite da Embratel, para algumas escola da zonas rurais q não tem Internet

    ontra coisa pra vc q não sabe la na Escola de canto de moça Augusta Aulina tem 2 ou 3 computadores todos parados por q Internet não presta nem carega nem uma pagina muito lenta e a net e não tem nem uma condição de nem um aluno ou professores abrir uma pagina do google para pesquisar ou fazer um trabalho ou ate abrir uma pagina nas redes socias por q a internete não presta .

    Tem mais essa Pavimentação,Q VC TA FALANDO isso nem dinheiro do municipio tem, pode ver toda vida q um municipio faz uma obra com dinheiro do governo federal ou estadual eles tem q colocar uma placa para população ver o valor do custo da obra quanto foi q gastou e todo municipio ganha essa verba por q isso e obrigatorio o governo federal ajudar todo municipo de todo o brasil e ontra os vereadores de ielmo marinho nem um tem amoral q apresentar um projeto e ser aprovado por q quem manda e o prefeito eles tem medo do prefeito e só faz o q ele manda .

    ASS. UMA PESSOA Q NUCA NA VIDA VIU IRANETE LEVAR UMA PESSOA NO CARRO DELE PRO HOSPITAL E TAMBEM NUCA VIR O PREFEITO NA PREFEITURA NUCA NA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá longe de Ielmo Marinho, hem? Quanta inveja...
      Sou eleitor da vereadora Iranete e defendo ela em qualquer lugar, pois conheço seu trabalho em todo o município.

      Excluir
  31. Gente pra vcs q não conhece o trabalho de Audesandro vou falar um pouco do trabalho dele la em canto demoça. No dia 12 de outubro, Audesandro Realizou a festa do Dia das Crianças em Canto de Moça , tamoatá e Quermisol para todas as crianças que la estavam presente no local .Distribuindo Vareios Brinquedos, Balas,pipocas e muita diversão para todos os presentes.

    Esses últimos dias, Canto de Moça estar sempre assistido por esse jovem que trabalha dando assistência a população em todas as áreas.

    Gente olha só as Ruas de canto de moça tava cheia de mato muito imundas audesandro e mais 12 HOMEMS limpanrão a rua pricipal tudo por conta, quando foi com 2 dias o prefeito ficou com vergonha e mandou linpar o resto dos matos de ontras ruas de canto de moça por q se o prefeito não faz audesandro chega e não conta comvesa e faz na hora com ele e prento no branco gosta das coisas certa
    , foi o maio mutirão da linpeza q canto de moça ja teve por q nem um vereador faz isso pela comunidade se o prefeito nem vereador não faz audesandro faz na hora,

    Ele tamebm levar em seu automóvel pessoas carentes que estão precisando de um veiculo para prestar socorro ate a cidade de Ceara Mirim/RN ou Natal/RN. DE Graça tudo por conta dele tanto faz se em epoca de canpanha ou não ele vai na hora pra qualquer pessoa .


    ele tambem ja Realizou na comunidade Tamuatá e Quermissol corte de cabelo para mais de 50 famílias, tudo gratuito.e canto de moça.

    Audesandro ja fez varios Bingo mais de 10 bingo gratuito com premiação fantasticas tas como bicicleta ,ventilador, ferro eletrico,celular,liquidificador. tv . DVD ETC .os Bingos q ele faz da mais de 800 pessoas por q ele da muita cartelas de graça pra galera .

    tem mais ele ja comprou varias Bola de couro pros times de futebol de Quadra e canpo mais de 8 bolas ele ja deu pros times de canto de moça . Tamuata e Quermisol

    ele tambem patrocina a quadrilha junina de canto de moça , faz divulgação gratuito no som do carro dele para igreja etc.

    esse ano de 2012 ele tambem ja comprou material escolar para mais de 15 criança q os pais não tinha condição de compra .etc etc etc etc etc etc etc etc etc ..............

    eu falo tudo isso por q ele e meu amigo pessoal e todos de canto de moça sabe do trabalho desse garoto agora em 2012 só vai da Audesandro na cabça e no coração

    ASS. L.P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Gentileza não publique meus trabalho social aqui neste Blog , por q isso caracteriza propaganda Eleitoral antes da campanha me desculpe e me compreenda.

      Forte abraço Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
      tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com

      Excluir
  32. Gente pra vcs q não conhece o trabalho de Audesandro vou falar um pouco do trabalho dele la em canto demoça. No dia 12 de outubro, Audesandro Realizou a festa do Dia das Crianças em Canto de Moça , tamoatá e Quermisol para todas as crianças que la estavam presente no local .Distribuindo Vareios Brinquedos, Balas,pipocas e muita diversão para todos os presentes.

    Esses últimos dias, Canto de Moça estar sempre assistido por esse jovem que trabalha dando assistência a população em todas as áreas.

    Gente olha só as Ruas de canto de moça tava cheia de mato, muito imundas Audesandro e mais 12 HOMEMS limpanrão a rua pricipal tudo por conta, DELE quando ,foi com 2 dias o prefeito ficou com vergonha e mandou linpar o resto dos matos de ontras ruas de canto de moça por q se o prefeito não mandasse limpa Audesandro E MAIS 12 HOMES IA LINPAR DE NOVO se o prefeito nem vereador faz audesandro faz ele falou

    Ele tambem levar em seu automóvel pessoas carentes que estão precisando de um veiculo para prestar socorro ate o hospital mais proximo Ceara Mirim/RN ou Natal/RN. tudo por conta dele tanto faz se em epoca de canpanha ou não ele vai na hora pra qualquer pessoa .


    ele tambem ja Realizou na comunidade de Tamuatá e Quermissol e canto de moça varios corte de cabelo para mais de 60 famílias, tudo gratuito.

    Audesandro ja fez varios Bingo mais de 10 bingo gratuito com premiação fantasticas tas como Bicicleta ,ventilador, ferro Eletrico, celular, liquidificador. tv . DVD ETC .os Bingos q ele faz da mais de 800 pessoas por q ele da muitas cartelas de graça para povo .

    tem mais ele ja comprou varias Bola de couro pros times de futebol de Quadra e canpo mais de 8 bolas e distribuiu pros times de canto de moça . Tamuata e Quermisol ate time de miri ele deu

    ele tambem patrocina a Quadrilha junina de canto de moça , faz divulgação gratuito no som do carro dele para igreja, FESTAS times de Futibol etc.

    esse ano de 2012 ele comprou varios Material escolar e distribuiu para mais de 15 criança q os pais não tinha condição de compra .etc etc etc etc etc etc etc etc etc ..............

    eu falo tudo isso por q ele e meu amigo pessoal e todos de canto de moça sabe do trabalho desse garoto agora em 2012 só vai da Audesandro na cabeça e no coração

    ASS. L.P

    ResponderExcluir
  33. Eita que a turma de Dr. Cassio ta doiiiiidaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk arrumando um monte de "anônimo" pra comentar no blog.
    Que desespero é esse, meu povo?

    Quem é de Ielmo Marinho ver e sabe a mudança que a cidade passou nesses últimos anos. Pensam que o povo é doido?

    Mas não se aperreiem agora, a eleição tá vindo aí e Bruno vem com força mostrando como era Ielmo Marinho antes de Germano assumir a prefeitura e como está agora.

    Enquanto isso, vão estocando o Rivotril em casa, porque vocês vão ficar doidos!

    Bruno Patriota, Ielmo Marinho está com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu não fasso mais parte do Glupo do atual prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota mais posso afirmar para todos q Germano é gente boa como Dr. Cássio também é .
      Espero q o povo faça uma boa escolha Que vença o melhor para administrar nosso Municipio

      Forte abraço Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
      tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com

      Excluir
    2. A voz de Ielmo Marinho23 de maio de 2012 às 14:09

      Meu querido fantasma vc tá enganado, não é a turma de Dr. Cassio, mas sim o povo que já está sufocado de tanto descaso com a sua cidade.

      Excluir
  34. Tem gente usando meu nome neste Blog se pasando por mim um tau de -->(((Sandro)))<-- meu nome é Audesandro,e não -->(((Sandro)))<-- se eu soube o filho da (%$@#) q ta usando meu nome neste Blog vai se ferrar comigo isso da cadeia usar o nome de um indivíduo que não ta sabendo o q ta se passando ao seu conhecimento , pessoal peso descupa a todos e pro propietario deste blog q eu nem sabia q tinha esse blog
    quero q o proprietario desde Blog remova imediatamente todos os comentários q outra pessoa se passou por mim aqui neste Blog
    eu Audesandro

    tomei conhecimento deste Blog hj dia 22/05/12 por q minha irmã Aureliana falou pra mim.
    eu Imediatamente vir ate uma lan house para deixa esse recado.
    minha pessoa não tem internete na minha casa em canto de moça

    Quem ta teclando aqui sou eu (AUDESANDRO ANDRADE DA MASCENO) DE CANTO DE MOÇA FILHO DE (AURELINO), tai meu fone: 9626-8745 tenha cuidato com esses Hacker filhos da (( &%¨*#))

    ResponderExcluir
  35. Quero falar com propietarior desse Blog no meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com
    Ugente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audessandro voce fica em Natal, o dia todo sem ter o que fazer na casa da mãe, só comentando um monte de coisas que jamais irão acontecer. Todos nós te conhecemos e sabemos do que você é capaz.

      Excluir
    2. Amigo(a)ainda não sou vereador . e vc não tem o direito de me cobra nada por q não sou vereador de nada ainda. e otra eu tou em canto de moça direto. eu venho pra natal só de vez em quando.

      agora Se identifique e pare de manda as coisas pra mim Anõnimo por q eu gosto de quem mostra a cara como eu mostro para todos ver e saber q sou eu de verdade ja vir q vc não é um morado de canto de moça coisa nem uma vc ta aqui só pra fazer gracinha q pena amigo(a).

      Audesandro

      Excluir
    3. Sou seu vizinho do assentamento. Conheço bem a sua maneira de falar do povo. Eita garotinho... Aqui eu não vejo ninguém se identificar, por enquanto fico no anonimato.

      Excluir
    4. AMIGO VC NÃO MORA NO ASSENTAMENTO COISA NEM UMA E OTRA VC NÃO ME CONHECE 100% .VC VEI AQUI NESTE BLOG PRA QUERER ME DESQUALIFICAR MEU TRABALHO Q MINHA PESSOA FEZ E FAZ ATE HJ POR CANTO DE MOÇA AGORA SAIBA DE UMA COISA AMIGO NÃO SOU VEREADOR DE NADA NEM VC E NEM UMA PESSOA DO MUNDO PODE ME COBRA NADA POR Q AINDA NÃO SOU POLITICO AGORA QUEM SABE UM DIA EU CHEGUE LA AI SIM VC PODE ME COBRA AS COISAS E MINHA PRESENÇA.
      OTRA COISA VC CONVERSE COMIGO PESSOALMENTE E FALE DOS POPLEMAS Q TUA COMUNIDADE TA PASSANDO Q EU VOU ATE SUA COMUNIDADE RECLAMAR DOS POLITICOS Q NÃO TRABALHA DIREITO PRA VCS E ISSO Q EU FAÇO COBRO AQUILO Q O POVO QUER E NÃO TEM UMA PESSOA PRA AJUDA EU POSSO TE AJUDA NÃO FINANCEIRA MAIS POSSO FAZER UMA DIVULGAÇÃO NO SOM DO MEU CARRO Q PODE ALERTA OS POLITICOS


      FORTE ABRAÇO E FICA COM DEUS

      Audesandro

      Excluir
  36. Muito obrigado do fundo do meu coração a todas as pessoas que admiram meu trabalho todos vocés muito mais muito obrigado mesmo,
    Quero aqui tambem agradecer ao dono deste BLOG, Essa Revistas eletrônicas com varias Informações, Entretenimento, Fotos. etc para os jovens do nosso municipio e para qualquer pessoas q gosta de informações local .

    O povo de Ielmo Marinho/RN. te agradece (Joaquim Silva)dono do blog Ielmo Marinho em FOCO
    por essa sua iniciativa de levar informação a todos do nosso Municipio e ate para fora do Brasil por q internet hoje em dia ta se expandindo em todo o mundo. Espero um dia te conhecer pessoalmente e bater um papo com vocé forte abraço.

    Assinar. AUDESANDRO. 2012 DE CANTO DE MOÇA/RN
    tai meu fecebook. audesandromoral@hotmail.com e tenha cuidado com esse Hacker q usa meu nome se passando por mim, por q eu não tenho inimigos,apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem... eu apenas ... lamento, pois ainda não fiz um terço do que eu sou capaz de fazer . não me inveje.. me supere .. se puder! Hacker filho da maré cheia ..

    ResponderExcluir
  37. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Recebemos do pré-candidato Tarcísio Júnior a nota abaixo, que passamos a divulgar:

    "Diferente do que algumas pessoas no município de Ielmo Marinho têm divulgado, continuo pré-candidato a prefeito no intuito de governar esta cidade, lutando por uma candidatura única da oposição.
    De forma orquestrada um pequeno grupo do município vem plantando informação que não condiz com a realidade, isso é apenas uma tentativa de desarticular a verdadeira oposição de Ielmo Marinho. Informo que ninguém, a não ser eu, está autorizado a noticiar e divulgar qualquer informação neste sentido. No momento certo, da forma correta e com responsabilidade, iremos dizer, como acordado com os outros pré-candidatos, quem será o candidato a prefeito e quem será o vice nesta eleição.
    Respeito o processo para a escolha dos candidatos, entendo que seja um direito democrático de todos os partidos de oposição pleitear pela vaga de prefeito e quero reafirmar que continuo lutando para ser indicado como candidato a prefeito da minha querida cidade, em uma composição vitoriosa, aonde só quem tem a ganhar é a população.
    Na política, aprendi a não ser ansioso, mas perseverante e ouvir, ouvir e ouvir... E é o que tenho feito junto a nossas lideranças, sem abrir mão das minhas convicções e repito estamos procurando uma forma democrática para seguir o melhor caminho como também entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros."

    Tarcísio Ribeiro Júnior.

    ResponderExcluir
  38. Ou povinho sem noção, não sabe que assim está promovendo a vereadora Iranete, pois ela está sendo colocada na mídia de todo jeito. O certo é não lembrar que ela existe, pois o povo sabe de tudo. Hoje não existe mais eleitor desinformado. E vocês ficam iranete aqui, Iranete ali.

    ResponderExcluir
  39. Sou eleitora de Iranete. Ela é a melhor, não tem outra. Todos estão com inveja do trabalho que ela realiza para o povo carente do município. Ela sempre se preocupou com os mais necessitados. O povo de Ielmo marinho sabe disso.

    ResponderExcluir
  40. Quem está preocupado com a vereadora Iranete é porque ela está incomodando. Só vai dá IRANETE nas próximas eleições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iranete pra mim e gente boa ..




      Audesandro

      Excluir
    2. É isso aí, Audesandro, não devemos denegrir a imagem de ninguem, só porque está na política, seja assim positivo e o povo irá lhe conhecer cada vez melhor. Ninguém vai tomar o seu espaço. Sou de Ielmo Marinho (sede), admirei o seu comentário.

      Excluir
    3. Muito obrigado .

      Audesandro

      Excluir
    4. ok! vocês fique com Deus

      Ass. Audesandro

      Excluir
  41. Audessandro, sai de onde você está, vem se juntar a turma da vitória pra depois não se arrepender. Ainda está em tempo. Sentimos que você tem vontade, está faltando coragem? Venha enquanto é tempo. Eu soube que sua família lhe aconselha muito, só falta sua decisão. A gente sente pelos seus comentários que você quer. Coragem...Depois irá me agradecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, anônimo, vc falou tudo. Vai Audessandro.

      Excluir
    2. O prefeito de Ielmo Marinho pra mim é gente boa porei não Valorizo meu trabalho quando eu fazia parte do grupo dele de campanha .
      por este motivo só valorizo as apenas quem me valoriza e não vou pro lado do prefeito coisa nem uma por q ele não valorizou meu trabalho q eu me dediquem muito todos da minha comunidade sabe disso.

      Esse ano só vai da Audesandro e Dr.cassio


      Audesandro

      Excluir
    3. Pois é... Vai dar Dr. Cassio.

      Excluir
  42. Amigo Audesandro você tá enganado, aceite o conselho da turma da vitória. Quem vai ganhar é Bruno. Só você que não quer enxergar. Só vai dar Dr. Cássio na última colocação, aí sim, se ele for candidato, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sua parte que eu faço a minha, tou com Dr. Cássio e pronto !!!

      Excluir
  43. KKKKKKKKKKKK, é verdade, pegaram no flagra. Não existe comunidade TAMOATAR e sim Tamoatá.

    ResponderExcluir
  44. professor da Escola de canto de moça Augusta Aulina pare de manda comentario Anônimo coloca teu nome pow ?

    ResponderExcluir
  45. Convenção do pré candidato a prefeito de Ielmo Marinho/RN. Bruno Patriota do PSD. será dia 22/06/12

    ResponderExcluir
  46. tai a foto do vereador junior do mercadinho q mora em canto de moça - municipio de ielmo marinho/rn. ele deu 2 tiros no policial pra matar a sorte do policial foi um cinto q ele tava usando se não fose isso ele tava morto . isso foi ontem domingo anoite dia 17/06/12 as 19:30 , tinha mais de 30 policiais e mais de 15 viaturas procurando o vereador junior q ate hj ta foragido o motivo disso tudo foi por q a policia de canto de moça foi ate o irmão de junior vereador q tem um carro com som e mandou o irmão dele baixar o som do carro o irmão de junio e o propio junior falou q não ia baixar o som do carro não ai a policia falou q tava muito alto o som do carro e não erra pra eledeixa na quela altura toda ai junior e o irmão dele damião perdeu acabeça e chamou o policial de palavão e foi pra cima da policia e mateu 2 tiras e depois fugil do local , com 30 minutos de pois tinha mais de 15 carros da policia e mais de 30 homems da pm. procurando junior q tava armado e o irmão dele damião . a policia predeu o carro do irmão de junior . ta na deprov da zona norte - natal/rn perto da delegacia da mulher o tipo do carro q tava com som e uma frontier da cor vermelha .

    hj de manha pasou na tv no bom dia brasil e na 96 fm e vai pasar na tv potanegra e tv tropical . hj dia 18/06/12 não sem q horas mais vai pasar


    http://www.facebook.com/

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.