Banner Ad

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PSDB REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA PARA PRÉ-CANDIDATOS DO RN NESTE SÁBADO


O PSDB do Rio Grande do Norte reunirá neste sábado (26) todos os seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador que desejam disputar as eleições municipais deste ano em todo o Estado.

Os filiados da legenda participarão de um curso de formação política, com direito a palestras sobre Direito Eleitoral, Marketing Político e mídias sociais. O evento será realizado no PraiaMar Hotel, em Ponta Negra, a partir das 9 horas. O deputado federal Rogério Marinho, presidente do PSDB no RN, estará presente na abertura do seminário.

Segundo o presidente municipal do PSDB, professor Rinaldo Barros, todos os pré-candidatos do partido receberão informações sobre alguns dos principais problemas da sociedade. Estes assuntos serão utilizados pela legenda em seus discursos por todo o país, levantando questões sobre saúde e segurança pública, por exemplo.

4 comentários:

  1. Quem diaxo é do PSDB em Ielmo Marinho? Pense numa coisa boa... Pq esses políticos de Ielmo Marinho com ensino fundamental incompleto, que não sabem ler e escrever. APROVEITEM ESSA OPORTUNIDADE PARA PELO MENOS SABER A SUA FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo lima é do PSDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém avisa a ele. Esse vereador é de que distrito?

      Excluir
  3. Ricardo lima do PSDB é pré canditado avereador pelo lado de tarcisinho jr. ele mora em nova Descuberta Municipio de Ielmo Marinho tai o fece bobook dele pra vcs ver a foto dele e publicar neste blog obs. na eleição pasanda ele teve 76 votos http://www.facebook.com/josericardode.lima.75

    Rapaz humilde, 40 anos, Casado e pai de três filhos, domiciliar e residente no município de Ielmo Marinho /RN. Funcionário Publico Municipal, Zelador e Comunicador, Dedicado a vida publica, com um objetivo de valorizar o seu município com os direitos de igualdades, Na Saúde, No Social, No Esporte e Lazer e na Educação, Com uma visão diferente e confiável. Ricardo Lima 2012, O amigo de Todos.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.