Banner Ad

terça-feira, 8 de maio de 2012

SEMANA DO EMPREENDEDORISMO EM IELMO MARINHO



Para você que já tem seu negócio e precisa se capacitar ou para você que pretende abrir um negócio e está querendo adquirir habilidades e competências, voltadas para ações e iniciativas empreendedoras... Fique LIGADO!

A prefeitura de Ielmo Marinho irá realizar a I Semana do Empreendedorismo. O evento será projetado de acordo com a cultura e a dinâmica econômica da cidade, proporcionando que pequenos negócios, encontrem seus mercados, oferecendo orientação ao empreendedor na abertura e na gestão de empresas, com continuidade, crescimento e inovação. Na ocasião, também é possível a formalização de negócios por meio do programa Empreendedor Individual. Uma equipe de colaboradores do Sebrae/RN cadastrará os empreendedores interessados na adesão ao programa.

A I Semana do Empreendedorismo será realizada entre os dias 14 e 18 de maio das 19h às 22h. O evento é uma realização conjunta com o Sebrae/RN e contará com palestras, mini-cursos, seminários e oficinas abertos à comunidade. Os encontros serão realizados no ginásio poli esportivo da sede. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria de administração da prefeitura.

Um comentário:

  1. Além do blog tá informando, já tá passando o carro de som divulgando o evento. Parabens!!!

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.