Banner Ad

sexta-feira, 3 de maio de 2013

PREFEITURA DE IELMO MARINHO PARTICIPA DO ENCONTRO ESTADUAL COM NOVOS PREFEITOS E PREFEITAS


Uma equipe formada por secretários e auxiliares da Prefeitura de Ielmo Marinho participou, durante a manhã desta sexta-feira, dia 3, do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento foi organizado pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e realizado na Escola de Governo, no Centro Administrativo.

O vice-prefeito, Francenilson Alexandre, secretário de Saúde, Sales Guedes, Chefe de Gabinete, Renato Alves, secretário de Administração, Toinho, secretário de Tributação, Arthur Patriota e Lula Freire estiveram no evento. “É uma oportunidade de cobrar do Governo Federal mais verbas para ações em nosso município”, informou o vice-prefeito.

O encontro teve a presença ainda da chefe do executivo estadual, Rosalba Ciarlini, e três ministros federais, Ideli Salvatti, ministra-chefe da secretaria de Relações Institucionais; Aguinaldo Ribeiro, ministro das Cidades e Garibaldi Alves Filho, ministro da Previdência Social. Na parte da tarde, participou o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.

O Rio Grande do Norte é o sétimo estado a realizar o evento. O primeiro foi Sergipe, em 26 de março, seguido por Mato Grosso do Sul (1º de abril), Espírito Santo (12 de abril), Mato Grosso (19 de abril), Rio de Janeiro (26 de abril) e Piauí (30 de abril).
A governadora Rosalba Ciarlini parabenizou a iniciativa do Governo Federal: “Eu tenho certeza que foi muito oportuno quando os governadores e prefeitos fizeram essa reivindicação, que foi de forma construtiva, para que o Governo Federal tome providências e organize momentos como este, e por isso, quero aqui louvar essa ação da presidente Dilma, de ir de encontro aos municípios, aos estados, para que possamos agilizar as ações, os convênios, repasses, e possamos fazer com que as coisas aconteçam de forma mais rápida”, pontuou Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.