Banner Ad

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ESCOLA JOÃO VITOR REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS INTERNOS

Os alunos da Escola Municipal João Vitor da Silva Lima, na comunidade de Alegria, estão participando da primeira edição dos Jogos Internos do local.

A solenidade de abertura foi realizada na última segunda-feira e contou com apresentações culturais, escolha da mais bela estudante e outras atrações. O evento ainda teve a presença de todos os alunos-atletas, professores e gestores do município.

A solenidade foi aberta com apresentações artísticas produzidas pelos próprios alunos. Um dos pontos altos do início da festa foi o acendimento da tocha olímpica. O presidente da Câmara, Ionaldo, seretário de Esportes, Barbosa e equipe da secretaria de Educação estiveram presentes. A ex-vereadora Maria José - mãe do menino João Vitor cuja nome batiza a escola - prestigiou a festa. Com muita alegria e vibração, pais, professores, convidados e alunos acompanharam toda a solenidade.

O prefeito José Roberto falou a respeito da importância do esporte na educação dos ielmomarinhenses. "Essa é a primeira edição dos jogos internos nessa escola. É fundamental que esporte e educação caminhem juntos, por isso parabenizo a direção da Escola João Vitor e a secretaria de Esportes por essa ação", disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.