Banner Ad

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA TOMA POSSE COMO PREFEITO

O presidente da Câmara Municipal de Ielmo Marinho está desde a tarde de ontem, ocupando o cargo de prefeito no município. José Roberto Mesquita fica na posição enquanto o prefeito eleito democraticamente nas eleições do ano passado, Bruno Patriota, espera a correção de uma decisão tomada semana passada pela Justiça Eleitoral. Enquanto estiver no cargo, José Roberto dará continuidade ao trabalho de Bruno, demonstrando que a base do Governo está unida.

De acordo com o prefeito Bruno Patriota, a população que o elegeu de forma democrática e legítima, pode ficar tranquila. “Estamos buscando os meios legais para continuar nosso mandato. Fui eleito pelo povo obedecendo às regras e leis vigentes. Estamos lutando para melhorar cada vez nossa Ielmo Marinho e confio que a justiça será feita”, disse Bruno.


José Roberto explicou que não haverá mudanças na administração do prefeito Bruno Patriota, mas pretende se empenhar ao máximo em benefício do povo durante o período que estiver em exercício para deixar sua marca enquanto prefeito. “Não vou determinar mudanças radicais. Estou aqui para dar continuidade ao trabalho de Bruno enquanto ele não retorna”, declarou. “O bloco governista entende que o prefeito eleito foi Bruno e ele quem deve ficar durante os quatro anos de mandato. Estamos aqui para dar o apoio necessário”, acrescentou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.