Banner Ad

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PREFEITO DE IELMO MARINHO VOLTA DE BRASÍLIA COM PROMESSAS PARA EDUCAÇÃO

O prefeito de Ielmo Marinho, Cássio Cavalcante (PMDB), voltou de Brasília com promessas de emendas do orçamento para a educação do município. “Viajei em busca de melhorias principalmente para a educação e saúde da nossa cidade, e recebi promessas de apoio para construção de uma creche e compra de 3 ônibus escolares”, diz o prefeito.
Em Brasília, Cássio Cavalcante esteve com o senador José Agripino (DEM) e o deputado federal Rafael Motta (PSB). Na pauta dos encontros, o tão sonhado hospital municipal. Cássio também é médico há mais de 20 anos, e quer construir a unidade, com centros cirúrgico e de recuperação, salas de parto e de estabilização de pacientes graves, enfermaria com até 15 leitos, sala de raio-x e ultrassonografia, além de um laboratório de análises clínicas.
O prefeito estima em 2 milhões de reais o custo dessa obra. “Na viagem à Brasília, sugerimos inclusive uma emenda híbrida, através do Senado e da Câmara Federal, mas infelizmente não foi possível. Mas não vou desistir, estamos avaliando outras maneiras de conseguir os recursos para essa obra que vai melhorar e muito a vida da população de Ielmo Marinho”, completa o prefeito.

Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.