Banner Ad

quinta-feira, 12 de abril de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA ENCONTRA MINI-LABORATÓRIO DE DROGA SINTÉTICA NA GRANDE NATAL


A polícia encontrou nesta quinta-feira, 12, um mini-laboratório clandestino usado para refino e preparo de drogas ilícitas em Parnamirim, na Grande Natal. Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A Operação Rave foi uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM).

A ação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Natal e Parnamirim.  Na operação a polícia apreendeu haxixe, pasta base de cocaína e droga sintética.

No mini-laboratório foram apreendidos porções de entorpecentes, balanças de precisão e outros objetos utilizados para a confecção de drogas. Pelo que foi apurado pelo MPRN, a droga produzida era vendida em raves realizadas na Grande Natal.

Dois mandados de busca e  apreensão foram cumpridos em Natal e os outros dois, em Parnamirim. Uma caminhonete que havia sido roubada em dezembro do ano passado em Natal foi encontrada em um dos alvos de Parnamirim.

Os dois homens presos em flagrante serão encaminhados ao sistema penitenciário estadual e responderam pelo crime que cometeram. O material apreendido passará por perícia e será encaminhado para a Justiça.

A operação Rave é fruto de um trabalho investigativo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do MPRN, que durou três meses.  A ação contou com oito servidores do MPRN, 25 policiais militares e seis policiais rodoviários federais com dois cães farejadores. As investigações da operação continuam para se chegar a possíveis outros envolvidos com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.