Banner Ad

domingo, 8 de abril de 2018

SARGENTO DA PM É BALEADO DURANTE BRIGA EM VAQUEJADA NA GRANDE NATAL


Um sargento da Polícia Militar foi baleado em Macaíba, região metropolitana de Natal, na madrugada deste domingo (8). De acordo com a PM, ele tem uma empresa de segurança e trabalhava em uma vaquejada no distrito de Cajazeiras, quando houve uma briga e troca de tiros.

O caso aconteceu por vola das 2h20. Baleado em uma das pernas e nádega, o 1º sargento foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal, e não corre risco de morte, segundo a própria PM.

De acordo com o relatório policial, houve uma confusão durante a vaquejada, envolvendo alguns homens que estavam armados. Houve troca de tiros e eles fugiram do local em um carro preto. O próprio policial, com alguns colegas, começaram uma perseguição aos suspeitos, mas eles não foram encontrados.

O carro usado por eles só foi encontrado na área rural de Ielmo Marinho, onde estava queimado. Na volta, porém, o grupo voltou a encontrar os suspeitos e houve nova troca de tiros. A vítima só foi levada ao hospital ao chegar em Natal.

Também durante a madrugada, um sargento da reserva da PM foi executado a tiros, com um amigo, em São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana de Natal. Esse foi o décimo caso de policiais militares mortos no estado, desde o início de 2018.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.