Banner Ad

segunda-feira, 2 de julho de 2012

EM BREVE, “IELMO MARINHO EM FOCO” DE CARA NOVA


O Blog Ielmo Marinho em FOCO passará por algumas mudanças com a intenção de melhorar seu desempenho e corrigir algumas pequenas falhas. Em especial vamos modificar o layout e estabelecer alguns critérios para a postagem dos comentários.

As mudanças ocorrerão ao longo das próximas semanas e serão sempre transparentes para os visitantes. Haverá a necessidade, no entanto, de fazer uma ou duas interrupções nos serviços de informação do Blog. Pedimos desculpas antecipadamente por qualquer transtorno que isso possa produzir. Após essas atualizações estarem implantadas o funcionamento do Blog estará com uma visual mais simples e objetivo. Nosso desejo é oferecer aos nossos internautas a melhor qualidade possível no Blog Ielmo Marinho em FOCO.

4 comentários:

  1. Esse blog é muito chique. Cada dia com uma novidade. Nos da dessa terrinha querida, agradecemos pelo espaço que "você" seja lá que for, tem nos dado.

    ResponderExcluir
  2. acho que esse espaço so tem sido dado a pessoas que trazem elogios para a prefeitura, pois todos os comentario que posto nao sao colocados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde.

      Em relação ao seu questionamento. Apenas não publicamos os comentários que são ofensivos. Procure postar algo produtivo que não contenha um conteúdo com termos pejorativos . O espaço está aberto para todos. Basta observar os comentários que já foram publicados, que você verá que existe a participação de todos os lados.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir
    2. Concordo, só qu etem gente que so sabe criticar, nao vê a realidade, Germano com tdo defeito foi o melhor Prefeito de Ielmo Marinho sim, tem Professor que nao valoriza o salario pago, pois eu deixo um conselho quem tiver insatisfeito pede demissao e der o lugar pra quem precisa e var trabalhar numa escola Particular que vc sabe a diferença, so sabem exigir e o salario ÔÔÔÔhhhhhhh

      Excluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.