Banner Ad

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES É REALIZADA COM SUCESSO EM IELMO MARINHO


A 3ª Conferência das Cidades em Ielmo Marinho foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Promoção e Bem Estar Social, nesta quarta-feira (24) no Peti e contou com a presença do prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, vice-prefeito, Francenilson Alexandre, secretários municipais, vereadores, presidente do conselho municipal de habitação, José do Nascimento, autoridades municipais, delegados e participantes, escolhidos pelo poder público e sociedade civil organizada.

O evento teve início com uma apresentação cultural do grupo do ProJovem e depois foi aberto pelo prefeito Bruno Patriota que deu as boas vindas aos presentes e falou sobre a importância da Conferência para o município. “Na condição de gestor desta cidade, buscarei melhorar os indicadores positivos de desenvolvimento urbano e sustentabilidade pela responsabilidade social”, observou o prefeito.

Durante a Conferência aconteceu à leitura do Regimento Interno, realizada através da secretária adjunta, Iranete Xavier e aprovado por unanimidade através de aclamação; palestra com o coordenador nacional da central dos movimentos populares, Welligton Bernardo, com o tema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já!” na perspectiva da Construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano.

Após as falas, foram formados grupos para a elaboração e discussão das propostas. Por último, a plenária final, com a apresentação das propostas para serem encaminhadas a conferência estadual e a eleição dos delegados por segmentos.

Na ocasião, foram eleitos para representar o município: José do Nascimento, Jane Medeiros e José Xavier. Esses três nomes serão os responsáveis por defender as propostas aprovadas em Ielmo Marinho na Conferência Estadual que acontecerá em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.