Banner Ad

quinta-feira, 25 de abril de 2013

GAROTADA DE IELMO MARINHO PARTICIPA DO PROGRAMA “TROCANDO IDEIAS”


O Programa “Trocando Ideias” desta quarta-feira (24) levou várias crianças para dentro do estúdio, e a garotada apresentou o programa junto com Gustavo Santos e Fernando Bilro. Em um momento super divertido, toda a garotada teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o mundo radiofônico. Em um clima de muita emoção a turminha cantou a música “sou humano” de Bruna Karla e animou geral a todos que estavam ouvindo ao programa. Mas não parou por aí, além de muita música, notícias e diversão, os apresentadores usaram a criatividade e preparam um bolo de amendoim, junto com os pequenos. Rolou até o momento fofoca através da participação do jovem Arthur, que não deixou barato e soltou a língua.

Em um dos grandes momentos do programa, a turminha falou sobre a seca e as principais dificuldades que isso tem levado as suas famílias. Mas com o sorriso no rosto, agradeceram a Deus, pela volta da chuva. “Agora é só felicidade”, destacou o pequeno Felipe.

“A proposta do programa é essa, trazer a população para dentro da rádio. Informar, proporcionar momentos felizes e cumprir com medidas socioeducativas, tudo isso a base de muita diversão”, finalizou Gustavo Santos.

Na próxima quarta-feira, a dupla anda prometendo novidades. “Fiquem ligados! Porque surpresas virão e vocês vão morrer de tanto de rir”, disse Fernando Bilro.

E pra você que gosta de muita diversão, não deixe de acompanhar o Programa “Trocando Ideias”, todas as quartas-feiras a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.