Banner Ad

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PREFEITURA DE IELMO MARINHO CONFIRMA PARCERIA COM A UFRN PARA REALIZAÇÃO DO PROJETO TRILHAS POTIGUARES


A prefeitura de Ielmo Marinho firmou na manhã desta sexta-feira, parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para participar do programa de extensão Trilhas Potiguares 2013.

O convênio vai estabelecer as normas e responsabilidades da UFRN e da prefeitura. “Ficará a cargo da Universidade encaminhar as equipes, com um coordenador para o município de Ielmo Marinho. Já a prefeitura se responsabilizará pelo alojamento, alimentação e suporte operacional”, explicou o coordenador de comunicação e marketing, Gustavo Santos.

Durante a assinatura do termo, a reitora da UFRN, Ângela Maria, explicou a importância do projeto para os municípios, assim como apresentou o projeto aos prefeitos a fim de agilizar a organização do programa. Também foram entregues CDs, com fotos e materiais informativos e um manual.

“O programa será importantíssimo para o município, contemplando a participação de diversos atores sociais, e consequentemente, valorizando elementos culturais do nosso povo” disse o prefeito Bruno Patriota.

No ano passado, 17 municípios participaram das atividades e, nesta edição, serão 25 cidades. No município de Ielmo Marinho, o Trilhas Potiguares ocorrerá na segunda semana do mês de julho.

As áreas temáticas que envolvem o programa são: Meio Ambiente, Educação, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça.

Neste ano, a coordenação municipal do programa, ficará sob a responsabilidade do coordenado de comunicação e marketing, Gustavo Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.