Banner Ad

sábado, 7 de novembro de 2015

ESTUDO INDICA QUE MULHERES SÃO BISSEXUAIS OU LÉSBICAS, MAS NUNCA HÉTERO

A Universidade de Essex, no Reino Unido, chegou à conclusão de que as mulheressão bissexuais ou lésbicas, mas nunca heterossexuais, em um estudo realizado pelo departamento de psicologia. 345 mulheres foram consultadas na avaliação.

Durante a experiência, as mulheres assistiram vídeos de homens e mulheres atraentes nus e tiveram as suas reações físicas analisadas. As que se declararam heterossexuais se excitaram pelos vídeos de ambos os sexos, enquanto as mulheres que se declararam lésbicas se atraíram muito mais pelas imagens femininas, e não demonstraram quase nenhuma atração com os vídeos de homens.

O nível de excitação foi medido pelas respostas físicas das mulheres, por exemplo, se as pupilas delas dilataram ao assistir os vídeos ou se houve alteração nos batimentos cardíacos. “Apesar da maioria das mulheres se identificar como hétero, nossa pesquisa claramente demonstrou que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou lésbicas, mas nunca hétero”, disse o médico Gerulf Rieger, chefe do departamento de psicologia que liderou a pesquisa.

O estudo ainda concluiu que as mulheres lésbicas tinham uma reação parecida com os homens quando se trata do estímulo sexual, ambos demonstram respostas bem definidas para o sexo que mais lhe atrai.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.