Banner Ad

sábado, 7 de novembro de 2015

NOTA DE REPÚDIO - PREFEITURA DE IELMO MARINHO

A Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho repudia, veementemente, todas as investidas de alguns políticos detentores de mandatos no município que estão trabalhando exclusivamente pelo poder e não mais em benefício da população.

Na tarde de ontem (6) por um erro no sistema, a Cosern cortou o fornecimento de energia da Unidade Básica de Saúde – UBS, mesmo a Prefeitura estando com todos os comprovantes de pagamento. A empresa suspendeu o fornecimento de energia elétrica face cobrança indevida, cobrando um suposto faturamento não apurado.

A suspensão indevida da energia causou sobrecarga no atendimento para o dia seguinte, e interferiu também no conforto destes, diante da impossibilidade do uso de itens como ar condicionado, televisão, internet, freezer, e outros serviços importantes.

Infelizmente a nossa população saiu prejudicada devido à irresponsabilidade de terceiros. Mas, agora à tarde a Unidade Básica de Saúde – UBS, já está funcionando normalmente com plantão médico, atendimento de pequenas cirurgias e mais de 40 ultrassonografias.

Lamento, profundamente, que políticos, aliados a oposição que nasceram nesta terra, estejam politizando e trabalhando contra o que aponta ser mais lógico e sensato, o bem estar da população ielmomarinhense.

A luta em prol do desenvolvimento do município de Ielmo Marinho não pode se transformar em uma guerra. Clamo pela união de todos. Peço encarecidamente aos parlamentares ielmomarinhenses que sejamos mais dignos e humanos com o povo ielmomarinhense. Precisamos dar as mãos e lutar juntos por uma Ielmo Marinho mais digna e mais feliz.

O que alguns parlamentares estão tentando fazer é politizar uma questão e trazerem um grande prejuízo para o povo de Ielmo Marinho. Esse tipo de manobra não admitiremos.

A todos os munícipes ielmomarinhenses deixo aqui minha mensagem e meu compromisso, em fazer desta cidade um lugar digno para se viver. O município de Ielmo Marinho viverá agora um novo momento.

Francenilson Alexandre
Prefeito de Ielmo Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.