Banner Ad

terça-feira, 24 de novembro de 2015

PREFEITURA REALIZOU FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR 2015

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com a Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho realizaram neste domingo (22) a final do campeonato de Futebol Amador no Estádio Lucinaldo Moura, o campeonato teve a participação de 32 equipes na categoria Juvenil e 32 Equipes na categoria Titular, tendo assim, os finalistas na categoria Juvenil Palmeiras (Canto de Moça) x Botafogo (Pacavira) e na Categoria Titular Santa Tereza (Umari) x Vasco (Nova Descoberta), jogão de muita emoção e adrenalina que balançou as torcidas nas arquibancadas.

Após esta disputa leva o titulo de campeão na categoria juvenil o Palmeiras de Canto de Moça e na categoria titular o grande campeão foi a equipe do Santa Tereza de Umari que venceu por 4x 1. Parabéns a todas as equipes participantes, técnicos e atletas, equipe de arbitragem, organização e ao prefeito Fracenilson Alexandre pelo apoio e incentivo ao esporte local.


Se fez presente nesta linda festa esportiva o Secretário de Esporte do Rio Grande do Norte George Câmara, o prefeito Francenilson Alexandre, Secretário de Esporte do município Francisco Barbosa, dentre outras autoridades. “É importante a ajuda da prefeitura, pois sabemos que cada componente tem sua despesa normal que acontece no desenrolar do campeonato. O principal objetivo do campeonato é dar a oportunidade para todas as pessoas participarem, através do incentivo da prefeitura e da secretaria de esportes”, finalizou o Prefeito Francenilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.