Banner Ad

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ASSALTANTES DOS CORREIOS DE SÍTIO NOVO SÃO MORTOS EM IELMO MARINHO


A quadrilha que assaltou a agência dos Correios na cidade de Sítio Novo, já estava sendo monitorada há alguns dias e a equipe de investigação da DEFUR - Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, comandada pelo Dr. Atanásio, aguardava o grupo no distrito de Canto de Moça, em Ielmo Marinho.

Segundo ainda a DEFUR, o horário escolhido pelos elementos foi de pequeno movimento e apenas a funcionária da agência estava no prédio. Cerca de 30 minutos após, eles deixaram a cidade levando todo o dinheiro. A quantia não foi revelada como acontece quando o alvo é os Correios por medida de segurança, segundo a direção da própria instituição.

"O bando deve ter mais elementos", ressaltou o delegado. Segundo ele, outros assaltos estão sendo investigados e as informações levam a crer que a quadrilha seja a responsável por esses crimes. O delegado não adiantou maiores detalhes da ação, já que está sendo realizada, neste momento, uma coletiva de imprensa convocada pela DEGEPOL - Delegacia Geral de Polícia Civil em Natal, quando a Polícia Civil irá detalhar a ação.

O Honda Civic tem as mesmas características do carro usado no assalto também aos Correios de Lagoa de Velhos, em 04 de Junho. Dos elementos mortos, dois foram identificados apenas como Pedro Sena, considerado como de alta periculosidade, e o Valdir.

Um dos carros abordados conseguiu escapar no momento da ação e suspeita-se que outros quatro homens tenham fugido. Na troca de tiros, três suspeitos foram atingidos e morreram, apesar do socorro médico de urgência prestado. Com eles, a polícia encontrou duas pistolas - calibre .40 e calibre 45 de uso restrito das Forças Armadas. Além disso, o malote de dinheiro roubado dos Correios foi encontrado e recuperado R$ 6,4 mil. De acordo com a polícia, em Canto de Moça funcionava a base dos assaltantes, suspeitos ainda de roubo de cargas, assaltos a residências e também um homicídio praticado recentemente na região.

Um dos foragidos foi identificado como Ricardo Alexandre de Souza, vulgo "Pé de Gia" e permanece sendo procurado pela polícia. Um carro modelo Honda Civic e duas motocicletas, todos com queixa de roubo, foram recuperados.

3 comentários:

  1. QUE O DIABO LEVE ELES PRO INFERNO DA PEDRA DE LA MAIS PRA DENTRO .BANDIDOS SÓ PRESTA A SIM MORTO

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ESSES AI FOI PRO INFERNO MESMO .

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.