Banner Ad

sábado, 28 de julho de 2012

BRUNO PATRIOTA FAZ GRANDE CARREATA EM IELMO MARINHO E INAUGURA CAMPANHA



Uma grande festa popular marcou a cidade de Ielmo Marinho no último sábado, (21) com a carreata do candidato a prefeito Bruno Patriota, contando com a presença do atual prefeito Germano Patriota, do ex-prefeito Hostílio Medina, da eterna vice prefeita de Ielmo Marinho, Dona Meninha e do presidente estadual do (PSD) Robinson Faria. Durante o evento estiveram presentes vários candidatos que disputam uma vaga na Câmara dos Vereadores, lideranças locais e um grande número de eleitores.

Com entusiasmo, o candidato Bruno Patriota e seu vice Francenilson Alexandre, seguiram com os apoiadores de campanha numa das maiores manifestações já vistas pela cidade e região. Mais de 400 veículos e várias motocicletas e cerca de 4 mil pessoas vestidas de azul e amarelo fizeram uma carreata que teve como ponto de partida o distrito de Canto das Moças, passando por Umari e seguiu até o centro de Ielmo Marinho. “É nois, é nois, é nois, nois ta na boca do povo... É nois, é nois, é nois, depois de nois, é nois de novo”, entoado com alegria pela militância foi o ritmo da festa, com fogos de artifício, bandeiras e carros de som.

Durante a carreata, Bruno Patriota discursou defendendo a continuação de um trabalho iniciado há 8 anos com investimentos em ações sociais, obras, educação, saúde, entre outras áreas. “Estamos construindo uma Ielmo Marinho cada vez mais forte e preparada para o futuro”, afirmou o candidato destacando ainda as diversas ações desenvolvidas pelo seu tio Germano Patriota, que impulsionaram a cidade de Ielmo Marinho um crescimento social e econômico nunca visto antes.

O candidato a vice, Francenilson Alexandre, falou da satisfação de está participando do pleito desse ano e destacou o carinho e o apoio que tem recebido, ao lado de Bruno, nas primeiras semanas de campanha. "Para mim é uma satisfação está ao lado de Bruno, e levando ao povo o desejo de continuar esse trabalho que já transformou Ielmo Marinho, tanto na zona urbana e principalmente na zona rural, levando água de qualidade para nossa população. Nós podemos fazer muito mais por essa cidade", destacou.

O ex prefeito Hostílio Medina agradeceu a manifestação do povo de Ielmo Marinho e com muita humildade elogiou o trabalho realizado pela atual gestão: "Nossos eleitores já perceberam como a cidade se desenvolveu durante o mandato do prefeito Germano Patriota. Essa nossa união só veio pra mostrar que estamos no caminho certo", acrescentou.

A tônica do discurso do prefeito Germano Patriota foi de fé, esperança e muita união. Num contundente discurso disse que é preciso pé no chão e muito trabalho. O prefeito evitou críticas ofensivas à oposição. Germano agradeceu também o ex-prefeito Hostílio Medina pelo apoio, entendendo como de grande importância, por considerar Hostílio um político muito querido pelo povo ielmomarinhense.  


O vice-governador Robinson Faria também esteve presente na carreata, e em seu discurso no distrito de Umari, ao lado do candidato a prefeito do (PSD) Bruno Patriota e o vice, Francenilson Alexandre, Robinson Faria afirmou que a última administração mudou a história da cidade e que Germano Patriota é um dos melhores prefeitos não só da região Agreste Potiguar, mas de todo o Rio Grande do Norte. E ainda acrescentou que seu sobrinho, o candidato Bruno Patriota será um prefeito ainda melhor para a cidade de Ielmo Marinho.

9 comentários:

  1. A carreata foi gigante! Eu não conseguia vê o fim.

    ResponderExcluir
  2. fiquei bem pertinho do meu prefeito e do meu candidato. bruno é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Parabens! Bela carreata! O povo esta com Bruno. 55

    ResponderExcluir
  4. fiquem atento para um detalhe,Itamar Marinho saiu do M D B e nunca mais ganhou ,Tarcisio Ribeiro perdeu porque deixour o P M D B, e agora será que vai se manter a tradição que so ganha o bacurau ,pois PDS e PSD da no mesmo então continua PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O patriota tirou os ribeiros de mais 20 anos do poder. E agora vai mostrar que ganha quem é bom! Vai mostrar o PSD 55 ganhando bonito do 15!

      Excluir
  5. Bruno lindinho.. seu titio é pegador e vc tambem é hummmmmmmm...

    ResponderExcluir
  6. e muito lindo mais sera que vai ser o bom prefeito para ielmo marinho

    ResponderExcluir
  7. o povo de ielmo marinho sao cegos e ignorantes em acreditar nos patriotas,e nao veem que eles estao acabando de afundar o municipio a comecar pela saude que nao tem estrutura nenhuma.aorda gente o candidato para prefeito e quem entende isto e o dr.cassio.nota importante nao sou doe ielmo,mas entendo muito bem de gestao publica

    ResponderExcluir
  8. vamos ser neutros e publiquem meu comentario,pois terei prazer em passar mais informacoes que interessem ao se blog.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.