Banner Ad

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ENQUETE: BRUNO PATRIOTA É O PREFERIDO DOS INTERNAUTAS


Encerramos nossa enquete sobre a preferência do eleitorado na escolha do próximo prefeito de Ielmo Marinho. Essa enquete foi criada no mês de abril recebendo 318 votos.

O candidato da situação, Bruno Patriota foi o mais votado, o que comprova sua grande aceitação pela população Ielmomarinhense.

O blog Ielmo Marinho em FOCO promoveu uma enquete para avaliar a intenção de voto dos internautas, tendo em vista as eleições de 2012. A pergunta era a seguinte: “Quem você escolhe para prefeito em Ielmo Marinho?”

Conforme o resultado, o candidato Bruno Patriota obteve 42% das intenções, o que lhe deu a vantagem numérica, seguido pelo médico Cássio Cavalcante 35%.

5 comentários:

  1. Ainda bem que o povo ielmomarinhense tem escolhido certo. Nossa cidade vem evoluindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podia ser diferente!
      É isso aí!
      Vamos que vamos!
      É Bruno é 55!

      Excluir
  2. Ja que meu comentario foi rispido, gostaria de saber do blog o pq das pessoas votarem varias vezes por maquina, gostaria tbm de dar a sugestão que fizessem uma nova enquete ja que a oposição definiu seu candidato, no caso Dr. Cassio, coloquem estes dois na nova enquete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTO MTO DE Dr CASSIO MAS ELE NAO VAI CHEGAR LÁ... E AINDA + COM O VICE QUE FOI ESCOLHIDO COITADO... BRUNO VAI SER ELEITO COM CERTEZA.

      Excluir
  3. é claro q o povo de ielmo marinho q progredir e não voltar ao passado...........por isso mete 55 neles.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.