Banner Ad

quarta-feira, 9 de julho de 2014

IELMO MARINHO COMEÇA A SE ARTICULAR PARA CONCORRER AO BICAMPEONATO DO SELO UNICEF

Um encontro realizado na manhã desta terça-feira (8) reuniu a Comissão Intersetorial pró-Selo Unicef (Edição 2013-2016) com o objetivo de avaliar os indicadores do município na edição passada e debater as estratégias a serem trabalhadas para a conquista do Selo, nesta edição.

Segundo Patrícia Kelly, articuladora do Selo Unicef no município de Ielmo Marinho, a participação e o empenho de todos é preponderante para uma nova conquista do Selo Unicef, que propõe a busca por resultados concretos para a proteção integral dos direitos da criança e do adolescente. Patrícia destacou a importância da criação e atuação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) e da realização dos fóruns comunitários.

Durante o encontro foram apresentados os objetivos e ações estratégicas que devem ser trabalhados no Iº Fórum Comunitário de Participação Comunitária que acontecerá no dia 7 de agosto em Ielmo Marinho.



A Comissão Intersetorial pró-Selo Unicef é composta, pela Secretaria de Assistência Social, Saúde, Educação, Esporte, Coordenação de Cultura, Coordenação de Comunicação, CMDCA, Conselho Tutelar, representação da polícia e da sociedade civil, incluindo crianças e adolescentes.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.