Banner Ad

segunda-feira, 28 de julho de 2014

PREFEITO BRUNO PATRIOTA PARTICIPOU NESTE SÁBADO DE EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO GRUPO SCORPIONS BIKER

Neste final de semana as atividades em comemoração ao aniversário do grupo de ciclistas Scorpions Biker foram um sucesso. O grupo completou um ano de vida e reuniu várias pessoas na manhã do sábado (26) com um café da manhã e um jogo amistoso entre a seleção de Ielmo Marinho e o time do América na categoria sub-17. O evento contou com a participação de crianças, adolescentes, adultos e idosos. O comboio saiu do Estádio Lucinaldo Moura, com destino a Umari. O trajeto de cerca de sete quilômetros foi acompanhado de perto pelo prefeito da cidade Bruno Patriota e todos os seus secretários, servidores municipais e a população.  
O colorido tomou conta das ruas por onde os ciclistas passaram. O cenário era composto de bicicletas tradicionais e outras de estilos bem diferentes. Além disso, a animação era geral. Em famílias ou grupo, todos vieram aproveitar a manhã que contou com uma chuvinha agradável.

O passeio durou cerca de 20 minutos. Ao final do trajeto, em Umari no Umbuzeiro, uma feijoada e o sorteio de brindes aguardavam os participantes.


Para o prefeito Bruno Patriota, não só o passeio, mas todas as atividades realizadas pela manhã foram um sucesso e tudo foi bem aceito pela população. “Uma manhã de sábado de muita alegria e diversão com a população ielmomarinhense”, disse Bruno.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.