Banner Ad

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO BENEFICIA 45 FAMÍLIAS COM CASAS POPULARES

A Secretaria de Promoção Social realizou nesta última quinta-feira (17) no Peti/Sede, a reunião final com os beneficiários do PROGRAMA NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL – PNHR, com os pronafianos do município. O referido programa beneficiou 45 famílias de várias comunidades, entre elas: Canto de moça (11 beneficiários), Umari (04 beneficiários), Lajinha (05 beneficiários), Jacu (03 beneficiários), Telha A (01 beneficiário), Chã do Moreno (06 beneficiários), Boa Vista (04 beneficiários), Pacavira (03 beneficiários), Alegria (02 beneficiários), Fazenda Nova (03 beneficiários), Pororocas (01 beneficiário) e Serrote Coberto (02 beneficiários).

Ao longo da reunião foi entregue oficialmente as chaves das casas para os 45 beneficiários, além disso, também foram entregues mudas de árvores frutíferas como forma de preservação ambiental e conscientização social conforme previa o cronograma do Projeto.


A reunião final também serviu para confraternização dos beneficiários com a equipe técnica, e para encerrar este ciclo, onde 45 famílias do município de Ielmo Marinho foram beneficiadas com a casa própria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.