Banner Ad

quinta-feira, 10 de julho de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA MEDIADORES

A Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, através da Secretaria de Educação e Cultura, vem realizando mais uma etapa da Formação Continuada para os mediadores que fazem parte do projeto “Ludicidade e Diversidade” que atuam na Rede Municipal de Ensino.

O evento idealizado e organizado pela Secretaria Municipal de Educação tem o objetivo aprimorar o conhecimento das equipes envolvidas nos projetos e destacar a importância do papel que cada um desempenha dentro do processo educativo do município.

“Diante dos novos desafios que a educação tem enfrentado, esses cursos de formação vem para dar subsídios para que as práticas dos mediadores em sala de aula possam atingir seu objetivo”, frisou a secretária Sueli Alves.  

Segundo a professora Nere Elma, coordenadora do projeto, o prefeito Bruno Patriota tem se preocupado com a qualidade da educação no município, e por isso vem proporcionando momentos de valorização profissional aos educadores.

Já Joel Nogueira, que também faz parte da coordenação de projetos educacionais falou que foi muito bom assessorar os mediadores, e destacou o empenho e dedicação dos profissionais durante a formação. “O que eu encontrei em Ielmo Marinho foram pessoas dinâmicas e interessadas em aprender e isso é muito importante na formação continuada. Quando o professor procura se atualizar e ter maiores conhecimentos, entender a metodologia, os conteúdos e de que maneira deve-se lidar com as crianças tudo fica mais fácil”, destacou Joel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.