Banner Ad

quarta-feira, 16 de julho de 2014

O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, JOSÉ DIAS LANÇA PÁGINA DA CAMPANHA

O candidato do PSD à Deputado Estadual, José Dias, iniciou nesta semana uma ofensiva para ganhar força na internet, e se aproximar mais da população, estreitando ainda mais os laços.

“Amigos, finalmente estou no Facebook, através da fanpage. Resolvi aprender a operar essa importante rede de diálogo”, disse José Dias. Em sua página o deputado escreveu “A fanpage da nossa campanha já está no ar. Aqui você vai conhecer um pouco da minha história e do meu trabalho como representante do Rio Grande do Norte na Assembleia Legislativa. Logo logo vamos lançar mais novidades para ampliar a participação de todos”.

Depois de ter estreado seu perfil no Facebook, (www.facebook.com/DeputadoEstadualJoseDias) o deputado lançou esta semana o portal oficial de sua campanha.

Segundo o deputado, o blog é uma das grandes novidades de sua campanha. Ele servirá como uma ferramenta que buscará ouvir a população do Rio Grande do Norte, para que se consiga concretizar um projeto viável e verdadeiro, que venha a alcançar aquilo que a população espera há décadas de um bom parlamentar.

Além de informações sobre o candidato do PSD, o blog conta com a biografia, vídeos, espaço com notícias atualizadas da campanha e do seu mandato e um ambiente para o internauta dialogar com o deputado.

O internauta pode conferir o blog, através do endereço: http://tocomjosedias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.