Banner Ad

quarta-feira, 9 de julho de 2014

INSCRIÇÕES PARA SUBSEQUENTE E PROEJA DO IFRN COMEÇAM JÁ COMEÇARAM

As inscrições para os cursos técnicos subsequentes e técnicos integrados ProEJA começaram dia 1º de julho, e seguem até o dia 14 de julho. Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). O formulário de inscrição estará disponível a partir das 14h do dia primeiro de julho.

Para os cursos subsequentes, estão sendo ofertadas 1.304 vagas na modalidade presencial e mais 390 a distância. Para o EJA, foram oferecidas 40 vagas no Campus Mossoró do IFRN. Os cursos terão início no segundo semestre letivo do Instituto.

Confira abaixo mais informações sobre os processos seletivos:

Cursos Técnicos Subsequentes 2014.2

O Edital 14/2014 oferece 1.304 vagas na forma subsequente presencial para os campi: Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz e Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. Na modalidade a distancia, são ofertadas 390 novas vagas para os pólos de Apodi, Currais Novos, Assu, Grossos, Mossoró, Macau e Parnamirim.
Cursos Técnicos Integrados EJA 2014.2


O Edital 15/2014 oferece o total de 40 vagas no curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.