Banner Ad

terça-feira, 22 de julho de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO PROFISSIONALIZANTE DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA DIGITAL

Na tarde desta segunda-feira, 21, a Prefeitura de Ielmo Marinho por meio da Coordenadoria de Comunicação, em parceria com o Núcleo de Comunicação e Capacitação Profissional - NCCP realizaram a Aula Inaugural do Curso Profissionalizante de Comunicação e Mídia Digital. A aula foi realizada no NCCP, localizado no distrito de Umari.

Durante a aula inaugural os alunos receberam um kit com agenda, caderno, lápis, caneta, borracha, marcador de texto e fardamento, além de receber o material didático composto por módulos de cada disciplina.

“Em nome do prefeito Bruno Patriota, estamos muito felizes com essa iniciativa de investir nos jovens de Ielmo Marinho para que possamos trazer benefícios no que diz respeito à educação no nosso município. Precisamos qualificar cada vez mais os profissionais, pois o mercado é exigente e nós não poderíamos ficar de braços cruzados”, afirmou o coordenador de comunicação, Gustavo Santos.


O curso terá duração de seis meses e as aulas são semipresenciais, ou seja, o aluno desenvolve também atividades do curso por meio da internet e comparece à sala de aula apenas uma vez na semana.

Para o prefeito Bruno Patriota a ideia do curso é preparar a comunidade para o mercado de trabalho e formar profissionais mais capacitados. É um imenso prazer trazer para nossa cidade mais desenvolvimento”, ressaltou.


“A minha expectativa durante curso é obter mais conhecimento e poder distribuir melhor dentro da minha comunidade. Pois a base de tudo é o conhecimento para que a gente possa progredir profissionalmente”, explicou Allan David, aluno do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.