Banner Ad

quinta-feira, 9 de abril de 2015

FEIRA DE ARTES OFERECE OFICINAS DE ARTESANATO EM NATAL

A 21ª Edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis acontece nos dias 10 e 11 de abril, na Praça das Flores, em Natal, das 16h às 22h. A Feira oferece gastronomia, artesanato, antiguidades e muito mais. Na área gastronômica, apesar da informalidade de se comer na rua, o público começou a entrar na onda dos Food Trucks, pela garantia da qualidade dos produtos.

Uma outra especialidade será agregada – a comida japonesa, tendo como matéria prima o pescado do RN, considerado um dos melhores do mundo, na visão do jovem Chef Erick,  expert de conceito nessa área. Além desse grupo de Food Trucks, a feira conta com a participaçãode outros grandes profissionais, como Louise Medeiros, da Oficina de Pães com seus pães recheados, sem glútem e sem lactose e o francês Laurant, expondo geleias, molhos todos à base de frutas tropicais do RN.

Nesta edição, a Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis apresenta no dia 10 de abril (sexta-feira), o Grupo Maracajá, a partir das 19h,formado por nativos da praia de Maracajú, com instrumentos improvisados, em latas velhas e peças recicladas. No intuito de difundir a música potiguar, com responsabilidade social, a Feira de Artes sacode a noite do sábado (11), com Alexandre Moreira que fará um Tributo a Luiz Gonzaga.


Além de gastronomia e música, a feira reúne artesanato, antiguidades e oficina para confecção de sabonetes artesanais no dia 10 (sexta), com o objetivo de oportunizar que o aluno desenvolva habilidades na preparação de sabonetes, o que possibilita a geração de renda. A oficina será ministrada por Tina Dias e terá um custo de R$20 para cobrir as despesas com os materiais a serem utilizados no curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.