Banner Ad

quinta-feira, 9 de abril de 2015

SECRETARIA DE ESPORTES DE IELMO MARINHO PARTICIPA DO FÓRUM ESTADUAL DOS SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS DO ESPORTE E DO LAZER

O Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer Francisco Barbosa juntamente com o Coordenador de Esportes Nivaldo Alves, participaram do fórum estadual dos secretários e gestores municipais do esporte.

O evento foi realizado na última quarta-feira (08) na escola de governo e contou com a presença do Governador Robinson Faria, George Câmara Secretário de esporte do estado do RN e do ex-jogador do Flamengo Zico e representantes de várias federações esportivas.

O ex-jogador jogador Zico participou do fórum para apresentar o projeto Zico 10, uma escolinha de futebol sem fins lucrativos. Além de outras pautas que foram abordadas no encontro como apresentação dos programas, projetos e ações do Ministério do Esporte com a palestrante Cássia Damiani, diretora do Departamento de Planejamento e Gestão Estratégia do Ministério do Esporte. Teve também a apresentação dos programas da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer entre eles a Copa Escolar Garoto Bom de Bola, no qual os garotos do projeto Descobrindo Talentos Através do Esporte de Ielmo Marinho já estão inscritos para representarem o município.

“Importante o fórum onde podemos ver todos os projetos que estão sendo desenvolvidos na área do esporte e analisar o que podemos implantar no nosso município” disse o secretário de esporte municipal Francisco Barbosa.


“Na ocasião podemos realmente presenciar o quanto Zico é uma pessoa simples, carismática e atenciosa ao público” disse Nivaldo Alves Coordenado do esporte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.