Banner Ad

quarta-feira, 22 de abril de 2015

PROJETO TRILHAS POTIGUARES VOLTA A IELMO MARINHO

A prefeitura de Ielmo Marinho firmou na manhã da última sexta-feira (17/04) a parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para participar do programa de extensão Trilhas Potiguares edição 2015, o Coordenador de Comunicação e Marketing Gustavo Santos representou o prefeito Bruno Patriota durante a assinatura do termo.

O projeto de extensão da UFRN terá inicio no segundo semestre deste ano, e assim como no ano de 2013 os jovens estudantes universitários pretendem movimentar todo o município.

O projeto vai oferecer oficinas, minicursos, gincanas e palestras nas áreas de cultura, esporte, saúde, educação e turismo para a população em geral. As oficinas e minicursos serão ministrados em diferentes locais de acordo com a área a qual estão ligados.

“Ficará a cargo da Universidade encaminhar as equipes, com um coordenador para o município de Ielmo Marinho. Já a prefeitura se responsabilizará pelo alojamento, alimentação e suporte operacional”, explicou Gustavo Santos.

A ação do projeto tem por missão propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na Universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber, voltado para o desenvolvimento das comunidades do Rio Grande do Norte com até 15 mil habitantes.


“O programa será importantíssimo para o município, contemplando a participação de diversos fatores sociais, e consequentemente, valorizando elementos culturais do nosso povo”, disse o prefeito Bruno Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.