Banner Ad

quarta-feira, 15 de abril de 2015

GESTÃO DO PREFEITO BRUNO PATRIOTA É AVALIADA COMO A TERCEIRA MELHOR DO ESTADO

Foi divulgada nesta segunda-feira (13/04) a pesquisa CONSULT/BLOGDOBG/MEIO DIA CIDADE sobre a avaliação da administração pública municipal em 51 cidades em dez diferentes regiões do Estado. Entre os dias 06 e 08 de abril, a população foi convidada para avaliar a administração (aprovar ou desaprovar) dos prefeitos onde foram aplicados os questionários.

A cidade de Ielmo Marinho aparece em terceiro lugar no estado com 66,7% de índice de aprovação popular sobre a gestão municipal. Esse resultado mostra o compromisso da prefeitura com os cidadãos ielmomarinhenses, tendo a frente o prefeito Bruno Patriota que nesses três anos de mandato vem trabalhando com seriedade e empenho pela população do município.

Em comparação com os municípios da região Potengi, Ielmo Marinho está em primeiro lugar em aprovação.

“Esse resultado me deixa muito feliz, pois é fruto do trabalho que está sendo feito na cidade, e que vem melhorando e elevando a autoestima do cidadão ielmomarinhense. Ser reconhecido e aprovado pela nossa população, ficando com a terceira melhor administração entre todos os municípios do Estado é uma satisfação. Esse título só aumenta a nossa responsabilidade e de toda equipe em trabalhar cada vez mais. Para mim, esse resultado serve de estimulo para continuar trabalhando muito mais por uma Ielmo Marinho cada vez melhor.”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.