Banner Ad

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O PROITEC

Com edital publicado no dia 15 de fevereiro, o Programa de iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) abriu inscrições às 14h do dia (20) e seguem até as 22h do dia 22 de abril. Podem se inscrever no ProITEC alunos que tenham cursado do 6º ao 8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries), exclusivamente, em escola da rede pública de ensino e estejam matriculados no 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental também exclusivamente em escola da
rede pública.
Quem não tiver acesso à internet poderá realizar a inscrição em qualquer um dos campi do IFRN em horários listados no Anexo I do Edital.

A taxa de inscrição é de R$ 20 (que devem ser pagos até 23 de abril), mas o aluno que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda,poderá solicitar isenção da taxa de pagamento no período de 21 de março a 3 de abril. A solicitação deverá ser feita no setor de serviço social no campus em que o aluno pretende estudar.

No período de 9 a 11 de maio, os alunos inscritos deverão comparecer ao campus onde se inscreveram para entregar a documentação exigida e receber o material didático oferecido pelo programa: um livro texto, acompanhado de DVD contendo as teleaulas gravadas, e um livro de atividades.

O processo avaliativo do Programa acontece em duas provas: a 1ª avaliação dia 22 de julho e a 2ª dia 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.