Banner Ad

segunda-feira, 23 de abril de 2012

VOCÊ NO BLOG IELMO MARINHO EM FOCO

Seja um repórter do Blog Ielmo Marinho em FOCO. Envie pra gente um vídeo ou uma sugestão de pauta com histórias, belezas naturais e culturais da sua comunidade. Vale câmera de celular, de máquina digital ou de modelos amadores. O importante é você valorizar a sua cidade e mostrar a sua visão. Seu vídeo pode ser aproveitado numa reportagem do Blog Ielmo Marinho em FOCO e você pode virar o personagem da história. 



Envie seu vídeo ou sugestão de pauta para a redação do blog.

20 comentários:

  1. Ielmo Marinho tem belezas naturais bem legais. Quem vai para Umari, na estrada tem um rio... Muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE TEM COISAS BEM BONITAS NO MUNICIPIO COM EX. EM LAGINHA TEM UMA FORMAÇÃO ROCHOSA QUE FICA MAIS BONITO QUANDO ENCHE COM ÁGUA DE CHUVA.

      Excluir
  2. Na sede mesmo não tem nada. Mas nos distritos tem bastante coisa.

    ResponderExcluir
  3. Na sede tem sim... o que não presta, perseguição humilhação e Germano não está vendo não. Acordo prefeito.Não deixe acontecer o que aconteceu nas eleições passadas qdo. o pessoal ia lhe contando tudo a medida q vc visitava as casas. E agora não tem como evitar isso?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vocês acham que o Prefeito tá nem ai com as barbaridades que acontece na cidade, feita por esse ex secretário "que não é ex nada, ele nunca saiu da secretária" se ele acha que lá é sua casa, tem de tudo, comida, arcondicionado, mordomias, e estratégias para fazer e desfazer o que bem quer, até ações para tentar se reeleger.
    O prefeito acho pouco o tempo de secretário colocou sua súdita que é pior que ele.
    A que ponto o prefeito chegou, colocando uma pessoa daquela como secretária...
    Ielmo Marinho está sendo o fim do mundo mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que ele errou, quando retirou da secretaria, a competente e reconhecida Nacionalmente Professora Eleica, para colocar esse irresponsável e maquiavélico Zéeee. Mas é como diz o ditado toda panela procura sua tampa... Todo governo procura seus assessores...

    ResponderExcluir
  6. Espero que ele se ligue, por que ele não pode mais aparecer na secretaria de educação, mas ele vive lá. Continua mandando...

    ResponderExcluir
  7. Isso é nepotismo. Ele não poderia colocar a mulher dele.

    ResponderExcluir
  8. Nepotismo em ielmo marinho so existe para quem ocupa os cargos de salario minimo QUE NO CASO SÃO AS PESSOAS DO MUNICIPIO, para quem ganha acima de três mil reais ai pode, olha so a familia de seu lula. começa por ele, ai vem dr.laelson, wellignton, e marina sim e ainda tem outra no centro de saude. desta forma pode porque os cargos são de salario acima de 3 mil reais..................

    ResponderExcluir
  9. qualquer analfabeto que vier de natal trabalhar em ielmo marinho ganha orrores de dinheiro e ainda tem direito a trasnsporte e almoço gratis. mais as pessoas do municipio so ocupam os cargos que o salario é minimo, e ainda tem q pagar transporte para se deslocar ate o local de trabalho,onde na verdade são aspessoas do municipio que fazem as coisas acontecer, e quem ganha o nome é os analfabetos de fora...

    ResponderExcluir
  10. prefeito fique ligado pois os eus eleitores da primeira campanha não são os mesmos,, hoje o municipio posssui outra visão, ninguem esta mais abestalado que va decidir o voto porq o canindato é bonito não;;
    se orienteeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. Situação difícil essa... Só sei que o secretário continua por lá, mandando e desmandando!

    ResponderExcluir
  12. Por incrível que pareça esse secretário é professor do estado. Bem que ele podia ser mais próximo da classe. Afinal de contas ele não é secretário, ele está secretário. Um dia a casa caí.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo vc acha q esse secretário vai ficar próximo dos pobres, ele só quer pra si e toda sua raça. O prefeito ainda acha pouco e dá apoio ao outro do esporte que só faz prejudicar. os dois formam uma panelinha que agem nas escondidas com o apoio de lula. não sei porque os outros companheiros não reclamam. Mas com todos esses privilégios a casa pode cair, e o povo não é mais besta, quem ensinou o o povo votar foi o próprio Germano. E vamos continuar pedindo a classe educadora, aos estudantes que votem certo, não queiram continuar com quem só sabe perseguir e #fora zé... #zé vergonha de ielmo marinho.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, veja que coisa mais ridícula, tem um comentário que o vice do Bruno não será um dos vereadores do grupo, isso o Zé malvadeza fez um arrumadinho com lula e o bicho vai pegar. Cadê o prefeito não tem confiança nos seus vereadores que deram o sangue para elege-lo por duas vezes, analisem eleitores, esse é o quadro político de Ielmo Marinho. E cade os vereadores da base não sabem se impor? O Bruninho não é nada sem vcs. a hora é essa, depois pé na bunda e tchau.

    ResponderExcluir
  15. não vejo a hora dessa corja de bandidos e perseguidores deixar a prefeitura e isso não demora não vai ser em outubro. xô ladrões perseguidores . vão perseguir e roubar na casa do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor,

      Evite usar palavras com carga pejorativa. Caso contrário os comentários serão removidos.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir
  16. só quem tem direitos e benefícios são eles. os funcionários que ganham um salário tem seus direitos negados por eles . aonde está o pre´feito . ele é outro que deixou a prefeitura nas mãos desses ladro~es.

    ResponderExcluir
  17. O comentário publicado pelo autor "anônimo" no dia 31 de maio às 21h02 foi excluído por não cumprir com as regras do blog.

    Não será aceito, em hipótese alguma, textos que denigram a imagem de algo ou alguém. Desta forma, caberá ao blog a fiscalização dos comentários como medida administrativa.

    Atenciosamente;

    Produção Ielmo Marinho em FOCO

    ResponderExcluir
  18. Policiais são alvos de disparos durante abordagem em canto de moça mucipio de Ielmo Marinho/RN .

    Uma abordagem de rotina por pouco não terminou em tragédia, no município de Ielmo Marinho, na noite deste domingo (17). Policiais militares da 2ª CIPM de João Câmara foram atender a uma ocorrência de som alto e, chegando lá, foram recebidos a bala. O autor dos disparos foi identificado como sendo o vereador Junior Nunes Cabral.

    O caso aconteceu por volta das 19h, na comunidade conhecida como Canto de Moça. O vereador Junior do Mercadinho, como também é conhecido, estava em via pública juntamente com o irmão, que estava em uma caminhonete com o som alto ligado. Os policiais que atenderam a ocorrência foram o soldado Mario Heverton Pereira da Silva e o cabo Oliveira.

    Eles estavam no posto policial e foram acionados por populares. Chegando ao local, pediram que o dono do veículo desligasse o som, pois estava incomodando os vizinhos. A partir daí, foi iniciada uma discussão e o vereador Junior Nunes teria sacado uma arma e começado a atirar em direção aos policiais militares.

    De acordo com o soldado Heverton, foram efetuados dois tiros de revólver e as balas atingiram o carregador da pistola, que fica preso na cintura do policial. Depois disso, o vereador se evadiu e não foi mais localizado. Os policiais da região ainda realizaram diligências, durante a noite, mas não obtiveram sucesso.

    A defesa do vereador Junior informou que ele irá se apresentar e que fugiu porque estava com medo. Ainda na noite deste domingo, a polícia conseguiu localizar o carro do parlamentar, que havia sido abandonado em uma estrada no próprio município de Ielmo Marinho. O veículo foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Norte.

    FORTE . http://portalbo.com/materia/Policiais-sao-alvos-de-disparos-durante-abordagem-em-Ielmo-Marinho

    A FOTO DO VEREADOR TA NO FECEBOOK .http://www.facebook.com/

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.