Banner Ad

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BRUNO PATRIOTA SOBRINHO DE GERMANO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM IELMO MARINHO

Curtindo os últimos meses de sua gestão, o Prefeito Germano Patriota lançará o seu sobrinho Bruno Patriota como candidato de seu grupo político à Prefeitura de Ielmo Marinho.


Em entrevista concedida ao comunicador Robson Carvalho, no Repórter 98, Germano, aproveitou o espaço para falar sobre sua sucessão nas próximas eleições, reforçando que o nome escolhido pelo grupo é o de seu sobrinho Bruno Patriota. “Bruno, tem perfil idêntico ao meu, no que diz respeito à competência para administrar. Uma vez que vem de família de empresários e está conquistando a simpatia do povo”, afirmou o prefeito.

Bruno Patriota tem 26 anos e atitude de líder. É sobrinho do atual Prefeito da cidade de Ielmo Marinho. Assim como foi falado pelo próprio prefeito, Bruno vem de uma família relativamente politizada. É uma pessoa que gosta de administrar e já tem isso no sangue. Acostumado com a vida pública, pois acompanha seu tio desde o seu primeiro mandato. É um jovem atencioso, prestativo e que gosta de atuar em favor dos menos favorecidos.

Nota-se, pela sua vida social, que sempre teve vontade de estar ligado a atividades que envolvessem o público. É uma pessoa de grande compreensão, grande abertura e sensibilidade com os outros. Bruno faz questão de estar perto da sociedade. E foi essa vontade de nunca se esquecer dos que o rodeiam que o levou, muito cedo, a ter essa iniciativa de ingressar no mundo da política. É divertido, sorridente e sociável e essas características fazem com que tenha sempre muita gente à volta dele. Faz amigos facilmente e o seu espírito de liderança leva a que muita gente o queira seguir.

Segundo informações colhidas pelo Blog Ielmo Marinho em FOCO, o jovem político está bem nas pesquisas boca a boca já realizadas. Demonstrando que esta candidatura conseguirá agregar os valores, e os ideais, em nome daqueles que acreditam na continuidade da administração passada.

De acordo com os comentários no município, na eleição de outubro, Bruno Patriota deverá enfrentar o médico Dr. Cássio do PMDB, caso confirme candidatura. O sobrinho de Germano Patriota está em vantagem por ter conquistado o carinho do povo Ielmomarinhense. Ele ainda conta ao seu favor com uma larga amizade entre a juventude e ganha destaque pelas suas participações nas ações realizadas pelo Prefeito.

75 comentários:

  1. Sem dúvida, concordo com o prefeito, Bruno é a pessoa ideal para assumir seu posto. Tenho certeza que realizará um trabalho maravilhoso em nossa cidade assim como fez e faz o atual prefeito.

    ResponderExcluir
  2. É isso que esperamos.

    ResponderExcluir
  3. Bruno é um cara simples e carismático! Parece tímido pra quem não o conhece, mas é super gente boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber se Bruno Patriota tem alguma gormação superior? qual?

      Excluir
    2. Bruno é formado em Zootecnia pela UFRN.

      Excluir
  4. É VERDADE. UM CARA TRANQUILÃO. VAI SER UM BOM PREFEITO PARA NOSSA TERRA.

    ResponderExcluir
  5. Só posso dizer algo sobre ele, quando estiver realmente como prefeito. Até lá, muitas águas vão rolar.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, vamos parar de puxar o saco dele. Eu quero ver na prática. Ninguém pode elogiar nada dele. Afinal de contas o que ele fez por IELMO MARINHO?

    ResponderExcluir
  7. Seu tio fez muito por ielmo marinho. E Bruno será a continuação de germano.

    ResponderExcluir
  8. Deus te ouça! Germano deverá sempre está presente na administração. Então, quem aprova sua gestão, logo votará em Bruno Patriota para prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Esperamos que ele venha dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo tio, colocando cada vez mais o nome do nosso município em destaque no que diz respeito ao desenvolvimento e melhoria de vida aos nossos munícipes.

    ResponderExcluir
  10. ...ESPERO QUE CUIDE DA CIDADE COM CARINHO...A POPULAÇÃO É MUITO CARENTE E DE PESSOAS BOAS, QUE GOSTAM DE RECEBER BEM QUEM CHEGA.

    ResponderExcluir
  11. Minha terra tem uma população hospitaleira. Um povo acolhedor.

    ResponderExcluir
  12. Muito feliz pelos resultados dos comentários. Ielmo Marinho estava realmente precisando de um espaço como esse.

    ResponderExcluir
  13. qual a formação desse menino?seu curriculum? se soltar ele na REGIÃO VERDE de Ielmo Marinho ele sabe sair? Acorda Ielmo Marinho?

    ResponderExcluir
  14. Ele é sobrinho do prefeito, vai ter uma pessoa ao seu lado para orientar. Não existe essa pessoa que já nasce sabendo das coisas.

    ResponderExcluir
  15. espero que realmente ele faça algo por nossa cidade, ele pode ser ate simpatico, mais rico não gosta de pobre não....... ele quer so o nosso voto p/ engorda a conta bancaria dele,

    ResponderExcluir
  16. É isso mesmo prefeito nada como uma pessoa de sua inteira confiança para poder assumir e dar continuidade em seu trabalho esperamos que bruno seja um ótimo prefeito assim com vc esta sendo.
    ASS: Justiceiro

    ResponderExcluir
  17. Se deixar o Zé perseguidor mandar como Germano está deixando, o povo de Ielmo pode encomendar o caixão. É bom que Bruno vai escutar tudo na casa do povo quando começar a campanha, graças a Deus tem essa passagem e ele vai saber de tudo ao vivo e a cores, não quem possa esconder como estão fazendo com Germano.

    ResponderExcluir
  18. Acho que Germano fez a escolha exata para lhe suceder e continuar com seu trabalho. Na verdade Ielmo Marinho só foi pra frente graças a administração de Germano !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me poupem e me economizem! Sou totalmente contra essa história de pai pra filho de tio para sobrinho, por aí vai... Vamos dar oportunidade para quem lida com o povo diariamente, que além da competência tem também a sensibilidade e conhece de perto as reais necessidades da população. Nao basta so vir de família com berço onde todos "ou a grande maioria são empresários" que "poderão ajuda-lo durante a administração", e sim, colocar um profissional no mínimo com certa vivência e convivência com a comunidade de Ielmo Marinho.

      Excluir
  19. Continuando com o comentário anterior, acho que o medico não decepcionara o município se for eleito.

    ResponderExcluir
  20. ISSO AI MORAL DR. CÁSSIO ESSE SIM E MORAL

    ASS. AUDESANDRO

    ResponderExcluir
  21. O que mais está decepcionando o povo de ielmo marinho é a falta de confiança do prefeito na sua base de vereadores. Se ele não confia neles para compor uma chapa de vice com Bruno vai confiar e outra pessoa pra prefeito? Lula está pior do que George, só Germano que não percebe. Vamos q vamos, o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita gente falava de george pq ele era muito carismatico, certo isso é importante no meio politico. porem a gestão de agora com seus secretários e algums vereadores está uma maior bagunça......
      germano muito mau vem em nosso municipio...
      com o sobrinho vai ser pior... (não tem liderança, vai ser um pau mandado)...

      Excluir
  22. O bicho pode pegar, mas essa quem leva é Bruno. Estamos com vc Bruno para o q der e vier...

    ResponderExcluir
  23. Anonimo, o doutor é bom, mas como médico, como político não tem nada a ver. Germano chegou e levantou poeira,como diz a música de Ivete. Bruno vai continuar o trabalho que Germano está realizando, disso não tenho dúvida. Poderá ser até melhor do que o tio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoas falam o q quer, porem n acho que o bruno terá essa liderança....
      c ele entrar vai ser apenas mais um p vim em dias de festas cada dia com uma mulher diferente, e coisa vai continuar do mesmo jeito... os secretários fazem o q quer com o povo....(e cada dia com um carro diferente..)

      Excluir
  24. Qual bicho anônimo? os q tinham lá já foram embora. Agora quem será o prefeito e Bruno. Não tem outra...

    ResponderExcluir
  25. Companheiro, já vi q o sobrinho do prefeito é muito querido. Será que vai ser igual a Germano?

    ResponderExcluir
  26. Companheiros q estão online agora falem alguma coisa sobre o candidato do prefeito. Precisamos saber mais.

    ResponderExcluir
  27. Acreditamos que Bruno será um bom prefeito. Quero que ele saiba que nós da educação estamos com ele, confiando no bom censo e não reconduzir o Zé perseguidor a Secretaria, pois nós não aguentamos mais sofrer tanto. Mande fazer uma pesquisa e sinta a situação. É isso aí Bruno. Adiantamos, também, que não é só nós da educação que estamos precisando de socorro, procure conversar com as pessoas do grupo, as mais próximas, com certeza irão confirmar o que estou dizendo. Vamos dar esse voto de confiança. Certo?

    ResponderExcluir
  28. Bruno, vc também, entre no blog, faça seu comentário, fale, responda nossas dúvidas. Será muito bom para vc. , como também para nós que contamos c sua compreensão.

    ResponderExcluir
  29. Seria uma boa. Também vou reforçar esse pedido. Bruno, caso você seja um leitor do blog... Participe, faça seu comentário. Se aproxime mais da população.

    ResponderExcluir
  30. Tem que ter uma maneira para Bruno saber do blog. Vamos lá pessoal ligado ao prefeito, vamos pedir a Bruno para interagir conosco no blog.

    ResponderExcluir
  31. Estamos com vc Bruno, só vai dar BRUNO...

    ResponderExcluir
  32. Nasci em Ielmo, demorei muito para enxergar que Germano era o melhor para Ielmo Marinho. Depois de tudo que foi divulgado dos ex prefeitos daqui, resolvi apoiar quem realmente quer o melhor para nós. Desta vez estou com o sobrinho de Germano. Ele deve dar continuidade ao trabalho de Germano. Vamos lá Bruno.

    ResponderExcluir
  33. Eu também sou de Ielmo Marinho, e também vou votar em Bruno.

    ResponderExcluir
  34. Precisamos conhecer Bruno aqui no Assentamento São Sebastião II. Ele precisa saber algumas coisas importantes e necessárias para o andamento de sua campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pessoa que nunca veio em nosso municipio, chega assim de repente e só pq é da familia dos patriota...
      a gente nem conhec ele...
      um moleque...

      Excluir
  35. É verdade. Eu acho que não é só aí que ele precisa ser conhecido mais de perto. Aqui em Ielmo Marinho ele só vem para datas comemorativas, fica difícil nossa aproximação.

    ResponderExcluir
  36. Será que Bruno poderia visitar as Escolas do Município? Ou a lei eleitoral proíbe? Seria uma ótima oportunidade para nós da educação. Vai aí a sugestão.

    ResponderExcluir
  37. Escuti seu eleitore Bruno. apareca no assentamento se aprosime do povo.

    ResponderExcluir
  38. Bruno, o povo de nossas comunidades são carentes, por isso clamam por uma visita sua. Isso é o mínimo que você pode fazer para as pessoas que irão lhe eleger nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramab o povo não preseza de visitas mais sim de trabalhos, realizados nas comunidades presisa de desenvolvimento e não de visitnhas bestas nossa como vcs são tão influiencaves se enfluyencia com quer bosta so pq esse bruno e apresntavel?????????? masi buniteza não enche barriga e nem parga suas contas puxa pesão emprego trabalhos saude educaçao e outros........ desenvolvimento pois ielmo marinho e uma cidade morta sem conhecimento ninguem a conhece . deviria mais cade? que o atual prefeito fazcom que a cidade cresça e apareça???????
      acordem povo.

      Excluir
    2. Por favor pessoal, não vamos utilizar de palavras de baixo calão para agredir o outro. Sem agressões... Esse espaço é destinado para uma discussão sadia. Vamos expor nossas ideias, porém, sem agredir o companheiro. Caso descumpra essa regra, o comentário será removido.

      Atenciosamente;

      Produção Ielmo Marinho em FOCO

      Excluir
  39. Ou povinho que não valoriza o voto. Ele se quiser que corra atrás, não precisa ninguém tá chamando, não. Na época da eleição ele bate na porta de todos nós. Aí nós dizemos a verdade.

    ResponderExcluir
  40. Gente, vamos aproveitar e falar a verdade. Nós temos médico em Ielmo Marinho, mas pra que? se não tem remédio, não tem exame não tem nada. O povo tá indo fazer exames em Ceará Mirim, sendo atendido por Dr. Cassio. Renato perde receita, perde requisição de exames , perde tudo, ninguém confia em deixar mais nenhum papel na Secretaria de Saúde. Será que isso Germano não sabe?

    ResponderExcluir
  41. É verdade, anônimo, a saúde de Ielmo Marinho está na UTI.O que Renato está fazendo com o dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homiiii... Esse Renato. FORA RENATO.

      Excluir
    2. Germano, valorize os profissionais de saúde. Precisamos de estrutura.

      Excluir
    3. Quanto mais Germano faz, mais piora a saúde. O Secretário não ajuda, quem segura ele, alguém pode dizer? É verdade sobre o que o anonimo falou Renato não tem compromisso com nosso povo. Agora os que vem de Natal tem tudo, do remédio, consultas em clínicas especializadas, exames e até combustível. Pode hem?

      Excluir
    4. O prefeito tem tomar conhecimento dessas coisas.

      Excluir
  42. Esse Renato, já devia tá fora há muito tempo. Meu Deus o que é isso nessa administração? Já está terminando. Mudem esse povo. Quem voces colocarem não deve ser pior do que os que estão, principalmente SAÚDE E EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  43. concordo plenamente com que foi citado ai em cima esse povinho ai tem que sair imediatamente da prefeitura, temos que colocar pessoas que trabalhem pra a população e não os que so querem viver de festas e de viagens.
    gastando o dinheiro que poderia envistir nas comunidades mais carentes.será que as pessoas serão tão burras e idiotas de colocar uma pessoa igual ao seu tio? que com certeza ira a mesma coisa? não ira mudar em nada.e que não vão ver que quem vai administrar a prefeitura sera ele prorpio?
    caramba>>>>> pessoal acordem pra vida e mudem como fizerão a 8 anos atraz. e vejão oque foi feito das 100000 de coisas que o atual prefeito falou nos deverços comicios citados. agora pergunto ele fez oque prometeu??????????????????????????? a gora respondo quem ta la comendo da panelinha ai sim tem que babar por que se não sai.
    mais não se peroucupem que o que doce vai ficar amargo. e não sera facil deles levar esssa.kkkkkkkkk xo germano e esse tal de bruno agente não queremos forasteiros na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  44. Não tem panelinha nenhuma. Bruno patriota será o prefeito pelo voto do povo e a Vereadora Iranete, também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu voto nos dois.

      Ass. Maria José

      Excluir
  45. que ridiculo todo mundo que colocar o seu vereador de carona na aba do futuro prefeito isso sim é uma verdadeira perca de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca perdi meu tempo, votei em Germano e Iranete duas vezes, vou votar em Bruno e Iranete.

      Excluir
  46. Podemos expressar o nosso comentário? Estou com Bruno e Iranete e não estou nem aí. É Bruno, é Iranete, se for carona é a das melhores, né? Já sei que é um pre candidato a vereador. Que pena, não estão votando em vc?

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus, nos dias de hoje ainda tem gente com essa história de aba, aqui falamos o que realmente pensamos, não precisamos inventar. Sou da educação não conheço de perto o trabalho da vereadora, mas muitas pessoas já me falaram que ela é do bem, só faz ajudar o próximo e não quer o mal de ninguém e que é uma guerreira. Estou certo que vou votar nela e claro no sobrinho de Germano.

    ResponderExcluir
  48. Conselho muito bom, voto nela e também em Bruno.

    ass: Francisca

    ResponderExcluir
  49. Estou como vocês. Voto em Bruno e Iranete.

    ass: José Carlos

    ResponderExcluir
  50. Bom conselho, vou votas nos dois.

    ResponderExcluir
  51. Bruno vai ser um ótimo prefeito. Confio nele.

    ResponderExcluir
  52. Eu também confio, também vou votar na vareadora Iranete.

    Ass: Um eleitor de Fazenda Nova

    ResponderExcluir
  53. voto bruno e jose roberto

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.