Banner Ad

domingo, 29 de abril de 2012

O PREFEITO GERMANO PATRIOTA PARTICIPOU DO JOGO BENEFICENTE EM GOIANINHA “DIGA NÃO AO CRACK”

O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota esteve presente ao jogo beneficente “Diga não ao crack” realizado na cidade de Goianinha nesta quinta-feira (26). O blog Ielmo Marinho em FOCO conversou com o prefeito sobre os preparativos do evento. Na oportunidade, Germano Patriota destacou a relevância desse evento e salientou que essa iniciativa deveria acontecer mais vezes. “É importante destacar não só a questão do jogo, mas também o lado social, que ele se propõe. Devemos praticar o bem e ajudar o próximo”, destacou.

Estiveram presentes, personalidades conhecidas no Brasil e no exterior, como o ex-jogador Romário, campeão mundial em 1994, o pugilista, campeão dos ringues, Acelino Freitas, o Popó e o humorista Tiririca. Desde o ano passado, os três são deputados federais e fizeram parte do time da Câmara Federal, comandado pelo deputado Fábio Faria, que entrou em campo no estádio Nazarenão para o jogo beneficente “Diga não ao crack”. A renda do jogo foi revertida para apoio ao Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd), executado pela Polícia Militar. Desde a chegada dos jogadores/deputados, o assédio foi imenso. Populares conseguiram chegar mais perto, obter autógrafos e tirar fotos. Para muitos, uma noite emocionante e inesquecível. Com o placar de 6 a 5, o time da Câmara Federal venceu o time do Agreste. 
O outro time que entrou em campo também tinha várias personalidades do Rio Grande do Norte. O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, o prefeito de Assú, Ivan Júnior, o prefeito Júnior Rocha, o ex-prefeito Disson Lisboa e vereadores de Goianinha, comandaram o time da região Agreste. Ex-jogadores de futebol como Moura, Sousa e Leandro Sena (do América) e Joãozinho (do ABC) também disputaram o jogo. Parlamentares também fizeram parte do time como os deputados estaduais Gustavo Fernandes e Antônio Jácome. Além do vice-governador Robinson Faria.

5 comentários:

  1. É isso ai prefeito é sempre bom apoiar eventos como esse. resposabilidade social.
    ASS: Justiceiro

    ResponderExcluir
  2. É um homem de bom coração!

    ResponderExcluir
  3. Esse é nosso prefeito. Sempre fazendo o bem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Germano pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Germano é um prefeito competente. Um homem que ajuda sua população. Espero que seu sobrinho Bruno, possa continuar na mesma sintonia.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.