Banner Ad

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O PREFEITO GERMANO PATRIOTA PARTICIPOU DO REPÓRTER 98

O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota esteve nesta segunda-feira (9), no Repórter 98, da 98 FM, apresentado pelo comunicador Robson Carvalho. Germano aproveitou o espaço para divulgar o II Potengi Fest uma das maiores festas do estado, que acontecerá nesta quinta-feira (12) em praça pública e será gratuito para toda a população e demais visitantes, com exceção para o camarote  FrontStage Brahma Fresh que será vendido. O horário previsto da festa é a partir das 19 horas.

O prefeito ainda comentou que essa festa teria sido uma promessa feita por ele, em trazer para o povo de Ielmo Marinho a Banda Aviões do Forró. E justificou, que por ser uma das bandas mais caras, só agora teve como realizar este desejo, cumprindo mais uma vez sua palavra.

A festa será em praça pública, totalmente aberta para o povo, com exceção dos camarotes. Contará com uma estrutura  de serviço de bar, ambulâncias, banheiros químicos e total segurança.

Em seguida, respondeu a pergunta sobre sua sucessão nas próximas eleições, reforçando que o nome escolhido pelo grupo é o de seu sobrinho Bruno Patriota. “Bruno, tem perfil idêntico ao meu, no que diz respeito a competência para administrar. Uma vez que vem de família de empresários e está conquistando a simpatia do povo, e já é bem cotado na pesquisa boca a boca, dentro do município” afirmou o prefeito. Ressaltou ainda, que o município está em fase de tranquilidade, com receita equilibrada e destacou o piso salarial dos professores como um dos pontos já resolvidos pelo município.

17 comentários:

  1. A festa tenho certeza que vai ser estouro. Já estava bem feliz só pelo movimento, mas agora sabendo que o município já resolveu nosso caso, dos professores... FELIZ DA VIDA!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber quando vai aparecer no meu contra-cheque

    ResponderExcluir
  3. Se ele falou, tá falado! com certeza agora em abril receberemos.

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEOOOOOOO vida de gadoooo. Povo lascado êeee, povo FELIZ!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero pelo menos a folga da quinta para curtir aviões ou o ingresso do camarote! Ficaria feliz!

    ResponderExcluir
  6. Em abril? Jesus! Ihuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Eu confio no nosso prefeito. Ele não é como Hostílio. Olha o que esse ex prefeito fez com nosso município.

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Estou gostando de ver. Que bom que o blog tem proporcionado esses encontros e debates. Muito bacana. Espero que o blog possa continuar nessa sitonia e possa interagir cada vez mais a população de Ielmo Marinho.

    Valeu galera, pela participação!

    ResponderExcluir
  9. Nosso prefeito é diferente. Ielmo marinho nunca sonhou em estar assim. Parabens

    ResponderExcluir
  10. É verdade. Ielmo Marinho melhorou muito.

    ResponderExcluir
  11. é verdade Ielmo Marinho cresceu, mais prefeito espero que de fato o senhor pague o salario dos professores com o piso salarial este mes pois foi dado o aumento desde fevereiro e ja estamos em abril e nada e aindo ficamos sabendo que estes 22% seriam pagos divididos em 3 vezes.........assim não da. faça festa mais pague o nosso salario.

    ResponderExcluir
  12. Não adianta ficar atacando. O que tiver que ser será. Confio no meu bom Deus.

    ResponderExcluir
  13. Se foi aprovado o piso para os professores, o correto é dar esse aumento. O prefeito não estará fazendo mais do que sua obrigação. Municípios bem menores já deram o piso. Pelo menos foi o que um amigo meu professor disse. hehehe

    ResponderExcluir
  14. VAMOS ESPERAR SAIR O DINHEIRO ESSE MÊS.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Parece que vai sair mesmo! rs

      9% nesse mês de abril.

      Excluir
  16. Vai sair! Pelo menos os professores estão dizendo que sim.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.