Banner Ad

terça-feira, 10 de abril de 2012

A VEREADORA IRANETE NOME DE PESO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA

Iranete Dina de Araújo Xavier, confirmou definitivamente, mais uma vez, sua pré-candidatura a vereadora de Ielmo Marinho. Iranete, já é uma vereadora conhecida do município, de muito prestígio pelos moradores, conhecida por sua ética na política. É uma mulher guerreira, carismática, que prioriza o bem estar da cidade, o contato permanente e o interesse da população. Com toda certeza a vereadora Iranete, será um nome de peso nessas eleições de 2012, para ser mais uma vez, um membro da câmara municipal de Ielmo Marinho.

Além de Iranete, também devem concorrer às vagas, Leto, José Roberto, Tiago Menezes, Oldeci, Ielmo, José Gileno e muitos outros nomes. Agora o que nos resta, é desejar boa sorte, e esperar que os vereadores eleitos possam representar bem o município de Ielmo Marinho e ajudar o Prefeito eleito a governar bem essa cidade. Diga-se de passagem, que o candidato do atual Prefeito Germano Patriota, o seu sobrinho Bruno Patriota, já tem conquistado o agrado da população ielmomarinhenses. Mas na realidade, só as urnas eletrônicas poderão dizer o resultado final. O que nos resta? É esperar!

37 comentários:

  1. Eu confio nessa mulher. Meu voto é dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu não confio nem na minha mãe, quanto mais num vereador. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai continua confiando no povo que tu vai ver o que te acontece. Meu Deus, ainda existe muita gente INOCENTE.

    ResponderExcluir
  4. mulher guerreira e competente, nela podemos confiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vamos trabalhar mais.

      Excluir
    2. serio ela mora em natal como posso confiar em uma vereadora que mora em outra cidade ela deveria ser vereadora de Natal não de Ielmo Marinho.

      Excluir
  5. Que bom encontrar essa mulher sinônimo de luta, de trabalho. Durante toda a sua vida profissional estivemos lado a lado e sempre a admirei pela incansável batalha pelos pobres e menos favorecidos. Acho que aí não deve ser diferente. Fico feliz por ela, mas também pelo povo de Ielmo Marinho que conta com uma pessoa especial, dedicada e que só quer o bem do próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinônimo de luta? sinônimo de distância isso sim nunca vêm em sua cidade só nessa epoca é muita cara de PAU!!!

      Excluir
  6. È vereadora, lute mesmo, nós conhecemos o seu trabalho. Não seja enganada por estes perseguidores que voltaram para a Câmara agora, não. Eles não querem o seu bem. São um bando de invejosos e perseguidores. Mas vc é guerreira, é de luta, siga em frente com seu trabalho, que Deus vai lhe abençoar mais uma vez. O povo de Ielmo Marinho vai saber escolher nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, anônimo, eu também concordo com vc, mulher verdadeira, guerreira, não é perseguidora, só visa o bem do povo de Ielmo Marinho. Não é a toa que alguns tem inveja do trabalho dela, pois não sabem nem tem condições de fazer o que ela faz pelas pessoas humildes e os mais necessitados do município. Essa sim, tem nossa admiração e apoio. Votaremos nela.

    ResponderExcluir
  8. Iranete para vereadora. Viva!

    ResponderExcluir
  9. Sim. é isso mesmo. Estou com ela.

    ResponderExcluir
  10. A vereadora poderia ser secretária de Educação, assim a nós não seríamos perseguidos. Vai vereadora, corre atrás do cardo...

    ResponderExcluir
  11. Valeu, anônimo, ótima sugestão...

    ResponderExcluir
  12. Verdade. Iranete para secretaria de educação.

    Vamos lá pessoal. Vamos fazer o movimento. IRANETE SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IELMO MARINHO 2013

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que seja isso que a vereadora quer e ainda acho que ela contribuiria melhor na Saúde pelo conhecimento que a mesma tem na área. Seja como for estou com ela, voto nela e desejo o melhor, pois ela merece...

    ResponderExcluir
  14. Pois eu acho que ela seria ótima na educação. IRANETE NA EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Sou professor em Ielmo Marinho, mas nunca tinha pensado na possibilidade. Vejo com bons olhos a sugestão, pois só escuto falar bem da vereadora. vamos votar nela e lutar para que a mesma seja nossa SECRETÁRIA em 2013.

    ResponderExcluir
  16. Querem mesmo matar o perseguidor do coração? O que é isso gente? Vamos pedir para o perseguidor sair. A secretaria 2013,será outra etapa. Agora vamos apoiar a vereadora, votar nela e continuar a campanha FORA ZE. #ZéVergonhadeIelmoMarinho.

    ResponderExcluir
  17. FORA ZÉ #ZéVergonhadeIelmoMarinho

    Iranete para vereadora e secretaria de educação 2013.

    ResponderExcluir
  18. Só sei que voto nela.

    ResponderExcluir
  19. Seria muito bom se ele realmente morasse em Ielmo marinho,fique sabendo que ela mora em natal, nunca vem na sua comunidade Canto da Moças, para ficar do mesmo jeito nas mãos de outras pessoas. pessol acordem essa mulher nem em Ielmo maronho reside, como podemos votar em uma pessoa assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não vê, não mora lá...

      Excluir
    2. É isso mesmo,se ele não ver a vereadora é porque ele é quem não mora lá. Vamos fazer a campanha da mulher, hoje ficamos sabendo q a maioria dos eleitores de Ielmo e mulher. Parabens vereadora, vc faz parte da maioria. vc vai ser maioria. Sou homem e voto na mulher e as mulheres, também, vamos faze a campanha dela.

      Excluir
  20. É uma alma que estamos vendo na nossa comunidade? Ela sempre está por aqui. Claro que ela não pode está ao mesmo tempo em todos os lugares. Vocês estão muito preocupados com a vereadora, né? Deixem a mulher trabalhar. Quem faz o que ela está fazendo é para incomodar mesmo os que disputam com ela uma vaga na Câmara, por isso vocês querem denegrir a imagem dela. Mas nós sabemos e conhecemos o trabalho da vereadora Iranete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é assim, os candidatos tem inveja uns dos outros e os que trabalham se destacam e ficam falando mal. Mas quanto mais falam mais a vereadora aparece. Falem, falem muito, é sinal que a vereadora Iranete está incomodando. Vai Iranete, só vai dar Bruno e Iranete.

      Excluir
    2. Concordo com vc. anônimo. Algumas pessoas se incomodam com quem trabalha, por isso a vereadora cresce cada vez mais. Eu também vou votar nela. Sou professor em Umari e vejo o comentário sobre o trabalho dela. Comparo de acordo quem fala.

      Excluir
  21. A VEREADORA IRANETE PRA MIM É GENTE BOA MESMO

    ASS. AUDESANDRO

    ResponderExcluir
  22. A VEREADORA IRANETE E SEU MARIDO Olavo xavier E PESSOAS DO BEM

    ASS. AUDESANDRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Audesandro pela iniciativa. Isso mostra a pessoa boa que você é.

      Excluir
  23. Concordamos com você Audesandro, cada pessoa tem sua estrela que brilha e não precisamos apagar a de ninguém para que a sua brilhe. Você está dando uma demonstração que é do bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Se eu não fosse candidato avereador desse ano. eu ia apoio a senhora vereadora Iranete por q ela e o marido dele olavo, pra mim é gente muito boa q pena q eles nen fala comigo mais admiro a pessoas deles dois gente do bem e faz muito coisas para povo de canto de moça e região eu nuca falei nem vou falar de mau da vereadora iranete .

    Germano tambem e gente boa q pena q ele pisou na bola comigo .

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Policiais são alvos de disparos durante abordagem em canto de moça mucipio de Ielmo Marinho/RN .

    Uma abordagem de rotina por pouco não terminou em tragédia, no município de Ielmo Marinho, na noite deste domingo (17). Policiais militares da 2ª CIPM de João Câmara foram atender a uma ocorrência de som alto e, chegando lá, foram recebidos a bala. O autor dos disparos foi identificado como sendo o vereador Junior Nunes Cabral.

    O caso aconteceu por volta das 19h, na comunidade conhecida como Canto de Moça. O vereador Junior do Mercadinho, como também é conhecido, estava em via pública juntamente com o irmão, que estava em uma caminhonete com o som alto ligado. Os policiais que atenderam a ocorrência foram o soldado Mario Heverton Pereira da Silva e o cabo Oliveira.

    Eles estavam no posto policial e foram acionados por populares. Chegando ao local, pediram que o dono do veículo desligasse o som, pois estava incomodando os vizinhos. A partir daí, foi iniciada uma discussão e o vereador Junior Nunes teria sacado uma arma e começado a atirar em direção aos policiais militares.

    De acordo com o soldado Heverton, foram efetuados dois tiros de revólver e as balas atingiram o carregador da pistola, que fica preso na cintura do policial. Depois disso, o vereador se evadiu e não foi mais localizado. Os policiais da região ainda realizaram diligências, durante a noite, mas não obtiveram sucesso.

    A defesa do vereador Junior informou que ele irá se apresentar e que fugiu porque estava com medo. Ainda na noite deste domingo, a polícia conseguiu localizar o carro do parlamentar, que havia sido abandonado em uma estrada no próprio município de Ielmo Marinho. O veículo foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Norte.

    FORTE . http://portalbo.com/materia/Policiais-sao-alvos-de-disparos-durante-abordagem-em-Ielmo-Marinho

    A FOTO DO VEREADOR TA NO FECEBOOK .http://www.facebook.com/

    ResponderExcluir
  27. DR.CÁSSIO TEM O APOIO DO DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE DO PMDB (HENRIQUE ALVES),DEPUTADO ESTADUAL E PRESIDENTE DA CÂMARA DO /RN (RICARDO MOTA),EX-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL (GLAUCO), SENADOR E MINISTRO (GARIBALDI ALVES),DEPUTADO ESTADUAL (WALTER ALVES),VEREADOR (GILENO),FILHO DO SARGENTO AURELINO DE CANTO DE MOÇA(AUDESANDRO),EX.CANDIDATO A VEREADOR(FERNANDO) DE CANTO DE MOÇA , (VICE. PREFEITO ATUAL DE IELMO MARINHO (GEORGE CORREIA) E MUITO MAIS GENTE TA COM DR.CÁSSIO 2012.

    ASS. JUSTICEIRO DE IELMO MARINHO/RN.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.