Banner Ad

domingo, 29 de abril de 2012

FIQUE POR DENTRO



SOCIAL - Em breve, a realização de mais uma edição do projeto "Ielmo Cidadã". Dessa vez, o evento acontecerá no distrito de Canto de Moça. 

SERVIÇO – O Blog Ielmo Marinho em FOCO comunica a professores, estudantes e funcionários que segunda-feira, 30 de abril, haverá expediente normal nos três turnos. Na terça-feira, 1º de maio, será feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalhador.



6 comentários:

  1. Quando vai acontecer esse evento em Canto de Moça?

    ResponderExcluir
  2. De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura, o evento acontecerá no dia 18 deste mês.

    ResponderExcluir
  3. Ielmo Cidadã, tinha tudo p ter sido um sucesso, mas os secretários do prefeito estão entregando o ouro aos bandidos. Se liga prefeito, o erro do passado q vc tanto combateu em praça publica tá acontecendo nas suas barbas e vc não consegue enxergar. Q pena... Vai ser enganado mais uma vez. Agora por um grupo que vc patrocina. Abre os olhos enquanto é tempo ou a vaca vai pro brejo.

    ResponderExcluir
  4. Germano, faço parte do grupo que ajudou a lhe eleger, mas não tenho mais condições de lhe falar nada. Vejo todos esses comentários e a única coisa que me resta é ficar calada com muita tristeza, pois você não acredita em nós, só nesses que realmente lhe enganam q estão sendo citados na maioria dos comentários. É esperar e acreditar q tudo vai dá certo.

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, os secretários não ajudam o prefeito, estão prejudicando. o Que é isso Germano?

    ResponderExcluir
  6. Tomara que Bruno veja a situação desses Secretários logo agora, antes de ser eleito, preste atenção Bruno, estamos sabendo que estão fazendo um arrumadinho para passarem a perna em você, veja bem, não fique dormindo como seu tio, ou ele não quer enxergar, pode ser melhor para ele, só que você corre um grande risco, analise...

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.