Banner Ad

terça-feira, 24 de abril de 2012

IELMO MARINHO BUSCA CONQUISTA DO SELO UNICEF

O município de Ielmo Marinho é uma das cidades do Agreste Potiguar que esta na disputa pelo Selo UNICEF Município Aprovado 2009-2012. E para isso acontecer, o município buscou nos últimos anos, melhorar vários índices sócias. A secretária de Ação Social acredita que o município tem grandes chances de ser contemplado com o Selo. “Estamos trabalhando para alcançar esse objetivo. Realizamos nosso Fórum e todas as secretarias estão envolvidas para melhorar, cada vez mais, nossos indicadores sociais”, afirma.

Serão reconhecidos com o Selo UNICEF todos os municípios que tenham conseguido alcançar pelo menos:

7 (sete) indicadores em verde (de um total de 13), na avaliação de Impacto Social, em pelo menos 5 (cinco) objetivos diferentes do Selo UNICEF; 

11 (onze) indicadores em verde (de um total de 19), na avaliação da Gestão de Políticas Públicas, em pelo menos 5 (cinco) objetivos diferentes do Selo UNICEF; e

3 (três) pontos (de um total de 5) na Participação Social, sendo 2 (dois) nas  atividades temáticas e 1 (um) nos Fóruns Comunitários.

Ao final da Edição 2009-2012, em data e local a serem anunciados pelo UNICEF, os municípios aprovados receberão um troféu, um certificado e a autorização para a utilização da logomarca do Selo UNICEF Município Aprovado. O (a) Articulador (a) e um representante do CMDCA também receberão um certificado de reconhecimento.

Os municípios certificados em 2012 poderão utilizar a logomarca do Selo UNICEF Município Aprovado até o anúncio dos ganhadores da edição seguinte do Selo. A logomarca poderá ser aplicada nos materiais de divulgação do município, em prédios e veículos públicos municipais, eventos, materiais de escritório, etc. Os municípios reconhecidos receberão do UNICEF um manual de uso da marca e identidade visual.

8 comentários:

  1. Eu só quero saber como. Alguém pode me responder?

    ResponderExcluir
  2. Posso anônimo... com pitadas de perseguição, pressão, humilhação, maltrato, chantagem, ameaças, assédio moral, injúrias, condenação, maquiagem e etc...
    tudo que possa prejudicar profissionais competentes e compromissados com sua imagem. É essa forma, que o representante da secretaria de educação faz, para subir os índices nos projetos do governo, as custas desses guerreiros e salvadores do município. Posso dizer salvadores porque, eles sim, são dignos de um mérito, pois, trabalham em tais condições e ainda alcançam seus objetivos. São verdadeiros guerreiros.

    ResponderExcluir
  3. É uma tristeza, saber que nos dias de hoje ainda existe esse tipo pessoa na educação, mas sabemos que não vai permanecer por muito tempo, pois já existe uma grande campanha em prol da saída definitiva desse perseguidor.#ZéVergonhadeIelmoMarinho. Fora já. Fora Zé.

    Ass.: Professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campanha vai ser grande. Já está tudo muito bem organizado. A mídia vai ficar sabendo de tudo que acontece.RN TV, JORNAL NACIONAL, BAND, TV PONTA NEGRA... Quando o Brasil conhecer tudo que acontece por aqui... Aí sim, quero só ver como ele vai se sair dessa.

      #ZéVergonhadeIelmoMarinho. Fora já. Fora Zé.

      Excluir
  4. Com certeza companheiro, o grande segredo é a união de todos os perseguidos, prejudicados e humilhados por tal figura, que não são poucos. Como comentam, a figura tem não sei quantos mandatos. Claro, antes na oposição ninguém nunca deixou ele exercer nem um cargo. Hoje, Germano deu chance e o mesmo não soube aproveitar. É uma pena. Com uma secretaria, como é a da educação, poderia ser a pessoa mais influente no município, mas só plantou malvadeza, coisa ruim, o que pode colher? Mas é isso, companheiros estamos vendo todos os comentários neste blog, que está sendo uma ferramenta muito importante para o esclarecimento de várias situações. Vamos divulgar tudo de errado que soubermos e que o mistério público tome conhecimento de tudo, pois hoje ou amanhã a casa vai cair. Não perdemos por esperar. O Correia que quis continuar enganando Germano, não conseguiu, como é que um perseguidor desse vai conseguir?... Fora Zé...#ZeVergonhadeIelmoMarinho. Atenção MINISTÉRIO PÚBLICO!!!

    ResponderExcluir
  5. É Rosalba, concordo com tudo que você falou. Se junte a nós. Não sei se você é da educação, não importa. Unidos somos mais fortes. A campanha é para que o prefeito saiba que nós estamos dando o voto de confiança e iremos votar todos em Bruno, na certeza que quando eleito ele não conduzirá o perseguidor para a secretaria de educação. Tenho certeza que o maior problema de Germano nessa campanha é o dito cujo. Mas, Germano sairá dessa situação muito bem. Fora Zè, você nos envergonha. #ZeVergonhadeIelmoMarinho...

    ResponderExcluir
  6. A estudante lorena do jeese pintoFreire,representou a escola pela conquista do selo unicef, sua apresentação foi um sucesso!!! vai que tua.

    ResponderExcluir
  7. valeu!!! estudante lorena da escola municipal senador jesse pinto freire, representou no II° FORUM COMUNITARIO DO SELO UNICEF com o tema: cultura e identidade. adoorei a apresentaçao dessa garota ela soube muito bem representar o tema escolhido... valeuuu!! escola jesse por essa aluna tao inteligente!!!

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.